• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sol da manhã

Um tribunal francês decidiu que a Valve deve permitir que as pessoas revendam seus jogos digitais

Assim como não ganham com revenda de jogo físico, não vejo diferença nenhuma
  2. Sol da manhã

Epic Store está dando (de graça mesmo!) 6 jogos do Batman, Arkham e Lego!

Red Bull você toma e descarta seguindo a vida
  3. Sol da manhã

State of Play dia 24/09 [The Last of Us: Part II confirmado na apresentação!!!]

Enquanto State não mostrar muita coisa grande, prefiro um aviso prévio do que perder o tempo só vendo coisa de VR
  4. Sol da manhã

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Ainda acho que o Kojima deveria fazer filme com essas CGI e parar de fazer jogo (só fez MGS msm), a qualidade é indiscutivelmente alta mas eu não espero um livro cinematográfico em forma de jogo pra isso eu iria num cinema
  5. Sol da manhã

State of Play dia 24/09 [The Last of Us: Part II confirmado na apresentação!!!]

De certa forma é sóq mais tímido, muito mais tímido
  6. Sol da manhã

Um tribunal francês decidiu que a Valve deve permitir que as pessoas revendam seus jogos digitais

Se tiver aquele tempo de restrição chato pra cacete e ainda ter de atrelar em um número de celular mas diferente das cartas, ter de seguir isso TODA VEZ que for vender algum jogo, é uma forma de não deixar as vendas tão engarrafadas, ai ngm ficaria vendendo toda hora mas num prazo de 15 em 15 dias
  7. Sol da manhã

[Tec Toy] Chinelos e outros produtos do Sonic

Cacetada, que carteira sensacional essa do Sonic
  8. Sol da manhã

Epic Store está dando (de graça mesmo!) 6 jogos do Batman, Arkham e Lego!

E o que faço com a Uplay :kkkse joguei o Rayman foi muito
  9. Sol da manhã

[Tec Toy] Chinelos e outros produtos do Sonic

Chinelo pra plastificar e deixar na estante
  10. Sol da manhã

[1º de abril Bait News - fake grobu + gatinha do POPPO P - porrada] Yakuza 7: Like a Dragon Quest JRPG [PS4 - por enquanto]

Uma mudança drástica assim sem mais nem menos é de se chocar até quem ama o gênero mas eles irão adorar, confia
  11. Sol da manhã

Se a Nintendo anunciar na E3 2020 um Switch 2.0, iria atrapalhar o PS5 e Xbox Infinity?

KKKKKKKKKK, não, seria apenas uma possível aposta no "diferencial" mas com uma tecnologia de ponta o que seria bem interessante mas atrapalhar eu duvido, ela está mais no ramo de ser o Console diferente que lança numa janela que os outros já estão sem gás, ela parar de fazer isso é pedir pra...
  12. Sol da manhã

Maior segredo do universo revelado

Devolva meu tempo de visita, assistir e digitação :kflamee edição de texto pq não conheço esse cara
  13. Sol da manhã

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Nuuvem: Promoção Independência Gamer de 04/09 a 13/09]

Que droga, vou nem esquentar com isso então mas vlw por compartilhar :klol:kjoinha
  14. Sol da manhã

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Nuuvem: Promoção Independência Gamer de 04/09 a 13/09]

Tentei fazer uma conta no site mas diz não aceitar o email, tosqueira :klol
  15. Sol da manhã

Agora as pessoas poderão se inflar dos jogos, mais da metade ai eu nem encostaria
  16. Sol da manhã

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Mas se muitos aqui já disseram se inspirar em BOTW, espere por isso
  17. Sol da manhã

Colossal Pass: Jump Force, Dirt Rally 2.0, Bloodstained e mais jogos chegam ao serviço

Cadê o PC sendo atualizado desse jeito? :kflame
  18. Sol da manhã

Apple Arcade: Lançado oficialmente hoje nos dispositivos iOS (em breve no macOS e AppleTV)

O que são 10 reais pra quem já tem peça superfaturada, nem faz sentido hackear