• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Joey Tribbiani

Não sei o que dizer.... RAMBO 5

Não vou nem criticar, vai que é castrado.
  2. Joey Tribbiani

Tokyo Game Show 2019 | Tópico Oficial

À primeira vista, ficou realmente bem genérico, sem alma. Parece mais uma expansão daquele DLC Ghost Survivors.
  3. Joey Tribbiani

Tokyo Game Show 2019 | Tópico Oficial

:kpensa Parece-me um Outbreak com mais gadgets, gameplay mais elaborado e na RE Engine. Conta-se que terá campanha offline. Espero que seja canônico, como eram os anteriores Outbreaks. Vamos ver o que acontece.
  4. Joey Tribbiani

[Vídeo aleatório do dia] Matéria da TV holandesa sobre Romário (1993)

Não sei. O que sei é que o Romário, depois de jogar com ele no Barcelona, o coloca entre os maiores. Lista é algo muito subjetivo, mas acho que foi na sua última entrevista ao Kajuru quando o baixinho formulou o elenco dos maiores, colocando-se como o terceiro maior, depois do Pelé e Maradona...
  5. Joey Tribbiani

[Vídeo aleatório do dia] Matéria da TV holandesa sobre Romário (1993)

Conhecia o vídeo. Uma joia. Aqui a outra parte: Além do carisma e da personalidade forte do Romário, o destaque, a meu ver, fica por conta do elenco que ele monta dos maiores jogadores do mundo daquela oportunidade. Van Basten Rijkaard Bebeto Baggio Bergkamp Matthaus ele. O Bergkamp, o...
  6. Joey Tribbiani

E esse Mindhunter ae que ta todo mundo falando, presta?

Muito boa a segunda temporada.
  7. Joey Tribbiani

Precisamos falar sobre o menino neymar?

O PSG pediu 140 mi + dois jogadores ao Barcelona. Os culés estariam dispostos a incluir o Semedo, mas problema é que o Barcelona não consegue a quantia necessária. O máximo que teria oferecido foi 60 mi; O Real Madrid conseguiu o crédito nesta semana junto ao Santander. Não se sabe o valor...
  8. Joey Tribbiani

Mais demitidos na Espn

Rafael Oliveira é excelente e era o melhor profissional de lá. Espero que ele arranje uma casa legal para trabalhar. Quem sabe a DAZN?
  9. Joey Tribbiani

- Eric Holland, antigo médico do PSG, em entrevista realizada ao Le Parisien na data de hoje, lança dúvida sobre a carreira de Neymar. O médico disse que a densidade óssea do quinto metatarso do pé direito está comprometida. O médico acredita que isto é a causa de Neymar não ter saído do PSG.
  10. Joey Tribbiani

A BBC de Londres diz que o PSG teria pedido ao Barcelona 120 mi + Semedo + Coutinho. O Barcelona não quer negociar o português; O Rakitic estaria transtornado pelo seu nome está sendo envolvido e disse que não sairá do Barcelona até o fim do contrato; A BBC também diz que o Real Madrid ofereceu...
  11. Joey Tribbiani

Será? A comitiva do Barcelona realmente saiu de lá com esta sensação, segundo a imprensa. O mais estranho é que o Abidal viajou para quê? Foi por que soube da movimentação do Real e, preocupado, tenta, com as últimas esperanças, convencer o PSG com as mesmas ofertas que já teriam sido...
  12. Joey Tribbiani

Fim da reunião e sem acordo aparente. O Barça não ofereceu dinheiro, apenas jogadores. O PSG aceitaria dinheiro e os jogadores que lhe interessam, que seriam Coutinho e Semedo. Os clubes continuarão negociando até o fim da janela. É o que diz o jornal catalão Mundo Deportivo; A ESPN espanhola...
  13. Joey Tribbiani

A proposta do Barcelona teria sido 100 mi + Coutinho + Rakitic. Leonardo não quer Rakitic, mas fecharia se colocasse Dembelé no lugar; Tuchel já treinou Dembelé no BVB e quer o jogador. Já Dembelé parece que não quer ir para o PSG; Kia Joorabichian desmente Mundo Deportivo, Esporte Interativo e...
  14. Joey Tribbiani

Olha, eu acho que é por causa de três coisas. Está desesperado para ganhar mais Champions, completamente constrangido com os quatro títulos do Real nesta década, enquanto eles ganharam apenas duas. Messi e Suárez têm 32 anos. No melhor das hipóteses, sem contusão e com muita sorte , eles têm...
  15. Joey Tribbiani

Também acho. Eu confio na turma do EI. Se o empresário do Coutinho (Kia?) foi visto em Paris, é porque negócio tem tudo para acontecer.
  16. Joey Tribbiani

Termina a reunião. Sem acordo! O Barcelona ouviu sonoros 250 líquidos por Neymar. A ordem veio de Doha! É o que diz o Marca; Barcelona colocou a disposição Rakitic, Coutinho, Dembelé e até Semedo; O empresário de Coutinho está em Paris, segunda a Isabele Pagliari do EI; Pedrerol, famoso...
  17. Joey Tribbiani

Dia 02 de setembro para Espanha, Itália, Alemanha e França. A Inglaterra fechou no último dia 08. Não me pergunte o porquê dessa decisão inteligente, quando os times da Premier ainda correm risco de perder seus jogadores, como Eriksen e Pogba, mas não podem repor as perdas. Pois é. Neymar...