• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Marcos Vilarinho

[Edição 2019] Funcionários dos Correios entram em greve

Passando para informar que um funcionário do correio me ligou ontem pra avisar que achou minha encomenda e que se eu quisesse podia pegar lá até o meio dia, não preciso nem dizer que fui correndo lá pegar né? Esse eh o único que está trabalhando no setor de encomenda e tinha pegado meu número de...
  2. Marcos Vilarinho

Estou com 3 encaminhadas para minha cidade, duas foram encaminhadas ontem (devem ter chegado hoje) e uma que foi encaminhada terça que eh pra estar aqui desde quarta quando começou a greve e os caras não querem entregar. Dei azar dessa vez
  3. Marcos Vilarinho

Rapaz acho que voltam por conta da multa, mas acho que no interior eh mais certeza que voltam.
  4. Marcos Vilarinho

TST deliberou hj que o correio tem que manter 70% dos funcionários trabalhando. Fonte: https://veja.abril.com.br/economia/tst-determina-que-70-de-funcionarios-dos-correios-trabalhem-durante-greve/
  5. Marcos Vilarinho

Fui hj novamente para tentar pegar minha encomenda e para minha surpresa (apesar do site dos correios informar que os serviços de entrega e postagem estão funcionando normalmente), o gerente disse pra eu esperar a greve passar para pegar minha encomenda, pelo que eu lembre, as greves teriam que...
  6. Marcos Vilarinho

Vendo NES e Game Cube

Interesse no cube amigo, calcula o frete para 44900-000 por favor, no aguardo.
  7. Marcos Vilarinho

CANCELADO Xbox classico 120gb, 3 controles originais (2 duke e 1 especial cinza), CONSOLE QUEIMADO PELA PATROA

Atualizando, por incrível que pareça a placa ainda tá 100%, e mais incrível ainda que o rapaz da eletrônica disse que salva a fonte, kkkkk, é foda, vamos ver quanto vai ficar a brincadeira.
  8. Marcos Vilarinho

Pior que fui hj pegar uma encomenda aqui, os caras tinham separado as caixas, pedi pra me entregar e disseram que nao iam entregar nada, que onda errada, eu estou lá para pegar, a encomenda ta na minha frente e não entregam, uma coisa é não querer sair para entrega, outra sou eu indo lá e pegar...
  9. Marcos Vilarinho

(Ajuda) psp travado na tela de configuração de data

flat de circuito do lado dos botões rompeu, aconteceu igualzinho com o meu, compra no ml o flat do lado dos botões e troca, é simples se vc souber abrir ele, só ir com cuidado e resolvido, é bem simples mesmo a troca.
  10. Marcos Vilarinho

CANCELADO Xbox classico 120gb, 3 controles originais (2 duke e 1 especial cinza), CONSOLE QUEIMADO PELA PATROA

Eu cheguei a abrir e vi por alto, tinha bobina derretida, um capacitor grande literalmente explodiu, em cima dele mesmo abriu e vazou aquele líquido dentro do console, vou ter até que ver se não vazou para a placa mãe, o negócio foi feio, mas fazer o q né? ver se não queimou a placa e comprar...
  11. Marcos Vilarinho

É isso que ainda tenho que ver, vou ver a adaptação de uma fonte ATX pra ver se não deixou queimar a placa, o que me preocupa é ficar muito tempo ligado, pq segundo ela o console ainda ligou e ficou alguns segundos ligado, mas ai apagou tudo e ai ela percebeu a fumaça. Pior de tudo é que ela...
  12. Marcos Vilarinho

Atualizando o tópico, venda cancelada e fiquei no preju, pedi para a patroa ligar o game pra gravar um vídeo de funcionamento antes de enviar e a esposinha ao invés de ligar no estabilizador ligou direto no 220v, como já tinha feito um jumper no fusível pq a empregada doméstica lá de casa viu a...
  13. Marcos Vilarinho

Deu 92 reais o frete com as dimensões e peso de 5kg, vou ter que me virar para achar uma caixa que não ultrapasse as dimensões. Talvez passe do valor, mas ai eu arco com a diferença, ou talvez diminua por conta do tamanho da caixa, teria que ver
  14. Marcos Vilarinho

Amigo, está à venda novamente, usuário que pediu pra reservar desistiu, caso ainda tenha interesse só falar que crio o anúncio pra vc, abraço!
  15. Marcos Vilarinho

PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

tenho um da multilaser tb, é um que tem umas 6 entradas, um led e uma chave de liga e desliga?
  16. Marcos Vilarinho

PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

srssr, paguei 229 no ml, sem juros e frete gratis. tá muito em conta visto o tanto de possibilidade que da pra ter em questão de retrô nesse console.
  17. Marcos Vilarinho

[Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

eu não tenho certeza não, espera alguém com mais entendimento dizer, mas pela lógica ele iria passar 6v, quanto aos microfarad não tem problema passar um pouco, não pode é ficar um valor menor.
  18. Marcos Vilarinho

[Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

Cara, não coloca esse de 6v não, quase certeza que vai queimar o rsx ai já era, coloca o certo de 2.5v mesmo., quanto a passar um pouco do uf não tem problema e deixa eu te dizer, o meu cechk estava desligando depois de 10 segundos, só coloquei dois de 470 junto dos nec do rsx e ficou perfeito...