• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. fabianoaguilar

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

poderia criar um topico de desbloqueio do switch lite diferente deste topico uma sugestão...
  2. fabianoaguilar

Nintendo Switch Desbloqueado Sxos + Pro Controler

Sim, tenho ate a caixa do pro controler, novissimo
  3. fabianoaguilar

Somente se vender switch sem ele
  4. fabianoaguilar

compra o kit cinza, eh facil trocar
  5. fabianoaguilar

ja vendido
  6. fabianoaguilar

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Começou a ùltima Black Night do ano, Cupons de até 200 reais na primeira página do T.O

Black Fraude deste ano já começou bom. Acabei de comprar um PS4 Slim de 1tb por 596,00 na Walmart. Segue o link para quem quiser tentar: https://m.walmart.com.br/console-playstation-4-ps4-1tb-slim/6833843/pr Vamos ver se vai entregar, mas acabei de receber email aprovado o pagamento e...
  7. fabianoaguilar

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

pessoal fiz o desbloqueio mas quando clico no ofw pra gerar o arquivo license-request.dat ele nao gera no cartao. o que pode ser isso, tem que criar manual. ja refiz varias evzes e nada dele aparecer
  8. fabianoaguilar

Se usar outra conts eu perco os saves ne?
  9. fabianoaguilar

Então acho que vou usar esta mesma conta minha, sera que eh melhor? Problema que nela eu ja comprei um jogo com cartao de crédito, ja joguei online. Ou sera melhor formatar o switch e usar outra conta?
  10. fabianoaguilar

Se eu criar outra conta pra usar na cfw eu perco meus saves? Porque n queria perder o saves que tenho. Como faço para isso nao acontecer?
  11. fabianoaguilar

Como desbloquear pelo macOS? So acho para Windows
  12. fabianoaguilar

[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Não sei pq esta regra de nao colocar links de downloads das ferramentas. Isso ajuda ora quem eh mais leigo, desnecessário isso. Ai cara fica perdido pq n acha nenhuma fonte
  13. fabianoaguilar

[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Alguem poderia resumir, porwue li as ultimas 5 paginas e ainda to sem saber. Poderia ter um resumo na pagina principal. Afinal ta desbloqueado e da lra rodar jogos nintendo?
  14. fabianoaguilar

Este desbloqueio que esta pra sair este mes, eh so pra emuladores ou ja vai sair desbloqueado para jogos da nintendo?
  15. fabianoaguilar

ja esta tendo como baixar os jogos de switch e utilizar? ou esta apenas para emuladores mesmo?
  16. fabianoaguilar

pessoal deixem de bobeira, atualiza o video e game e pronto vao ficar esperando sair desbloqueio, coisa de demora 1 ano ou mais. vai curtir o video game
  17. fabianoaguilar

ahh desisti, acabei atualizando o console para a versao 5.0.0 ate este desbloqueio sair vai demorar, enquanto isso vou curtindo o zelda mesmo e mario odyssey
  18. fabianoaguilar

como posso atualizar o jogo sem ter que atualizar o console? comprei o zelda, mas o jogo ta pedindo atualizacao :(