• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. andersonjpr

Qual sua plataforma principal de jogos?

O meu era o PS4, agora estou só no Switch e acabei vendendo meu PS4Pro/XboxX.
  2. andersonjpr

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
  3. andersonjpr

[WiiFit News] A new experience for Nintendo Switch! game RingFit Adventure + acessórios: Ring-Con & Leg Strap [post #87]

Isso é no mínimo ridículo para não dizer outra coisa. :facepalm Queria saber quem foi o idealizador dessa b*st@, essa pessoa deveria receber um troféu. :coolface
  4. andersonjpr

Aguardando a entrega do produto para deletar o tópico

O cara pediu desculpas 12 dias depois aí enviou o produto? Antes disso nem deu sinal de vida mesmo vc enviando mensagem pelo celular? Que situação estranha! :kpensa
  5. andersonjpr

[8ª Câmara Cível do TJRS] - Ex-namorado de mãe solteira é obrigado a pagar pensão de alimentos ao filho dela.

Esse aí levou com louvor o Selo Caetano de Qualidade.
  6. andersonjpr

Por onde andam os véios da OS

Estão todos aposentados recebendo +8k² (afinal quem consegue viver com um miserê de 24k hj em dia?), provavelmente em uma ilha paradisíaca com o Brunoos dançando ula-ula e servindo água de cocô. :coolface
  7. andersonjpr

será que o PSVR vale a pena para mim?

Rapaz, é muito trambolho para ficar transportando. "Talvez" no seu caso seja interessante um Switch (pela portabilidade) já que você tem o PS4.
  8. andersonjpr

Preciso de um nome pro meu negócio

Viegas Trufas. Méqui Trufas Feliz. Miss Trufa Que Eu Gosto. :coolface Trufas & Trufas. Mister Trufas.
  9. andersonjpr

É por isso que esse país nunca vai ir pra frente

Não consigo imaginar alguém comenda uma m*rd@ dessa. :kpuke:kpuke:kpuke
  10. andersonjpr

[YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

Pula direto para 0:11s
  11. andersonjpr

Nego vai mim processa

Prepara esse "cool" que o "adevogado" esta chegando:
  12. andersonjpr

Macbooks - por onde começar?

Por este preço talvez seja melhor pegar um recente, paguei 1500doletas em um Pro 8Gb/256gb/TouchBar/Último Modelo/Novo.
  13. andersonjpr

Você mente, porque motivo?

Tem um cara que trabalha aqui que é um mentiroso compulsivo, em uma das mentiras disse que tinha chácara e chamou todo o pessoal para um churrasco, no dia não veio trabalhar, disse que sua mãe havia falecido e precisou ir no enterro, por fim, passado uns 2 meses a mãe dele ligou dizendo que...
  14. andersonjpr

O problema do controle do Nintendo Switch é cronico?

Nunca tive problemas com os meus originais que vieram no console, comprei alguns meses após o lançamento.
  15. andersonjpr

Vc desliga full seu Switch?

Como não uso no dock sempre deixo no sleep, o último jogo que zerei no dock/tv foi o Mario Odyssey.
  16. andersonjpr

Macbook dos EUA - uso pessoal?

NEOMATRIX voltei esses dias de Las Vegas e trouxe um MacBook Pro, vim com ele na mão e não tive problema algum, a caixa deixei para trás.
  17. andersonjpr

Reportagem em Locadora

Infelizmente eu não moro mais em Sampa, hj estou no Paraná, pretendo ir no evento de Games (BGS) em Outubro e vou ficar na casa do meu colega na Vila Gustavo, bem perto dessa locadora.
  18. andersonjpr

:kjoinha Desejo boa sorte na sua cirurgia e uma ótima recuperação.
  19. andersonjpr

Cara, senta e conversa, já imaginou passar por todo esse processo e ela largar você quando mais precisar?
  20. andersonjpr

Reportagem em Locadora

Aqui o endereço (deve ser a única loja desse tipo no Brasil, acredito eu), a locadora de games é dele também e fica ao lado descendo a rua: