• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mausypon

Pesquisa da MS mostra que jogadores de Xbox preferem jogos com história ao invés de multiplayer

Xiiii galera. Vamos com calma. O assunto tava só na brincadeiras de console war e os cara vem fala de matar gente. :facepalm:facepalm
  2. Mausypon

Pesquisa da MS mostra que jogadores de Xbox preferem jogos com história ao invés de multiplayer

Favor quem for o administrador do grupinho do WhatsApp me colocar no grupo , sou sonista ativo do fórum e sequer fui convidado pelos irmãos sonistas . Sacanagem :coolface
  3. Mausypon

Desculpe , erro meu comparar. Um jogo com tamanho investimento quando o The Last Of Us 2 contra um Indie Cartoon como Battetoads da MS. E quem disse q eu tenho Xbox One? Eu tinha Xbox One , em 2017 eu vendi ele e peguei um PS4. Em 2018 peguei um xone usado e vendi de novo pra pegar um switch...
  4. Mausypon

E isso galera e o super argumento q humilhou todos sonistas do fórum . Até uma crianca de 10 anos fã de Xbox tem argumentos melhores q esse seu . :facepalm:facepalm
  5. Mausypon

Então vc concorda comigo q eu posso dizer q os jogos do PS4 são mehores q XONE , joguei em ambas plataforma os exclusivos deles. E na minha opinião os da Sony são uma surra da Microsoft. E eu não trocaria um The Last Of Us 2 ano q vem por um Battetoads.
  6. Mausypon

Eu não sei pq o ódio dos cara com os exclusivos do PS4. A pessoa não pode falar q gosta de God Of War aí vem esse a mesma galerinha se fazendo com esse controle de dano como este q vc tá fazendo . Lógico q nem todos exclusivos do PS4 e perfeito. Eu mesmo já disse quem de graça jogaria Knack e...
  7. Mausypon

Olha eu zerei mais exclusivos q vcs soninhos. Aí vc vê a lista do rapaz . Ele coloca project diva , alienation e mais um monte de jogo crap que ngm nunca ouviu falar . Tudo isso pra inflar o ego e dizer q tem mais razão . Então sonistas do fórum aprendam. Pra vocês falaram de exclusivo do PS4...
  8. Mausypon

Mentira essa pesquisa ae , o publico do XBOX é hardcore e so jogam os multiplayers infinitos , não esses joguinhos plaf pluf plif da massa casual .:viraolho
  9. Mausypon

Cachorro Travesso News! U4 Ultrapassa 16M em Vendas, TLOUS 20M

Naught Dog é foda. Merece todo sucesso. Eu peguei um PS3 no final da geração passada só pelo uncharted 3 e The Last Of Us. E um estúdio q agrega demais a Sony. No mais meu hype pelo The Last aof Us 2 tá nas alturas. E o game q eu mais espero nessa geração . Só vem Daleste 2 , espero q venha...
  10. Mausypon

Pulando do Barco NEWS - Após perder seu diretor criativo, Halo Infinite perde seu produtor chefe!

Seguindo a lógica mil grau. Tá falindo , o último q sair apague a luz :coolface
  11. Mausypon

Sony matou o PS4 em 2016 ?

Bait muito fraco que nem vou me da o trabalho de debater. No mais me avisem qd o battletoads da Ms for lançado pra eu vende meu PS4 :coolface
  12. Mausypon

A geração Microsoft já acabou ?

Não conhecia a OS esse tempo , so usava a gamevicio , naquela epoca tinha um enxame de caixista todo dia zoando o PS3 a cada atualização de vendas do 360 , dos halos , disso pra pior. Agora acham ruim dos sonistas q sofream na geração passada terem seus dias de gloria na zuera :coolface
  13. Mausypon

Então era você o criador do tópico mais falhador da OS . Lembro do topico até hoje . Rendeu boas risadas pra todos haha.
  14. Mausypon

[Top 30] Os 30 melhores jogos da década (2010 até 2019) segundo a OS

Tinha me esquecido desse detalhe. Mas eu não consigo fazer uma lista de melhores jogos sem incluir HALF LIFE 2 e metal gear Solid 3 :viraolho
  15. Mausypon

Na época do God Of War eu lembro das falhacoes caixistas . Os famosos " pré vendas preocupantes" , " vai se lixo pq Kratos não pula" , " filminho" . Caixista na hora de chorar por causa da zoeiras dos sonistas daqui não lembram dessas pérolas . Eu acho que a cada blockbuster da Sony q se...
  16. Mausypon

[Top 30] Os 30 melhores jogos da década (2010 até 2019) segundo a OS

Vamos lá : The Witcher 3 The Last Of Us Half Life 2 - Orange Box God Of War (2018) Metal Gear Solid V - Phantom Pain Resident Evil Remake Assassins Creed Odyssey Fallout 4 Uncharted 4 Call Of Duty 4 : Modern Warfare Remake Sunset Overdrivre GTA V Red Dead Redemption 2 Horizon Zero Dawn Shadow...
  17. Mausypon

[O GRANDE GOLPE NEWS] Atores de GTA V cobram R$ 250 em foto com fãs; BGS fez Meet & Greet grátis

Deviam aprender com o deuso Hideo Kojima q tirou fotos com funcionários do aeroporto daqui. E até homenageou o comando vermelho :coolface
  18. Mausypon

Os cara fala q sonista não guenta zuera e pá. Mas tão aí encima só chorando dos cara q zoam Xbox . Aqui mesmo tem users q me deram block por zuar Xbox . Olha q meu flame era só com videogame . Nunca falei do pessoal de ngm . Somente zoeira com o xflop. Outros caixistas não guentaram flame meu e...
  19. Mausypon

O maior problema do Xbox dessa geração foi Phil Spencer. Talvez com tempo ele pegue experiência e acerte mais. Mas na gestão dele do Xbox one foi bem bagunçada. Muitos jogos FP cancelados. O pior ele falando q cancelar era melhor para os gamers. Investimento alto em tranqueiras como Sea of...