• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. BigJ

Homem não oferece às mulheres o seu lugar nos trens porque "elas nunca fazem o mesmo"

Por isso que o ideal é sentar no banco da janela: 1 - Porque tem janela. 2 - Quem tem que se preocupar em ceder lugar é quem está no lado do corredor. :coolface
  2. BigJ

Acho que fui diagnosticado erroneamente com TOC

Bem, amigos, a solução para esse problema (e para quaisquer outros) já sabem, né?
  3. BigJ

Sonic The Hedgehog Filme (Lanç. 03/2020) - Vaza novo visual do Sonic (página 18)

Eu acho que as cenas finalizadas do Sanic da Deep Web eram só aquelas mesmo... Foi tudo jogada de marketing para promover o filme.
  4. BigJ

VINLAND SAGA [ANIME] - As loucas aventuras do Thorffin na Inglaterra!

Se em guerras modernas, os caras já não estão lá muito preocupados com civis, imagina na Idade Média? Mas achei bom, porque certeza que já tinha uma galerinha pagando pau pro Askeladd "Ah, o cara é foda, tem que agir assim mesmo (quando estavam enfrentando outros soldados e portanto inimigos...
  5. BigJ

Análise da Digital Foundry do The Witcher 3 no Switão

O que justifica esse port é o lance do "On The Go".
  6. BigJ

VINLAND SAGA [ANIME] - As loucas aventuras do Thorffin na Inglaterra!

Vinland Saga #14 - Episódio tenso, mostrando que a série não tem essa de "romantizar" os vikings. E foda o lance da menina que sobreviveu, mas agora está no "inferno".
  7. BigJ

[Problematizando News] Uber Comfort : novo botão "prefiro viajar em silêncio" gera polêmica

Na Inglaterra, o cara deve ter pedido esse "Modo Silencioso" e... Passageiro dorme no Uber e acorda com corrida de mais de R$ 7 mil Passageiro na Inglaterra havia solicitado Uber para fazer um trajeto de menos de uma hora
  8. BigJ

Sonic The Hedgehog Filme (Lanç. 03/2020) - Vaza novo visual do Sonic (página 18)

Bom, pelo menos tá com cara de Sonic agora.
  9. BigJ

Blade - A Lâmina do Imortal (TV Anime\Streaming) - 10\10\19

Nada, o antigo só adapta o começo do mangá e pega algumas coisas que rolam um pouco mais pra frente. Mas a questão não é nem o que adapta e sim como fizeram isso: ficou MUITO MEIA-BOCA. Até as cores ficaram erradas... O Samura deve ter aprovado aquilo ali por telefone...
  10. BigJ

Quase 20 anos de Xbox no mercado, seria a hora de outra companhia ocupar esse lugar?

Gears of War 5 não parece caprichado pra você?
  11. BigJ

BGS 2019

Quem pagou 250 contos pra tirar foto com os caras do GTAV?
  12. BigJ

Blade - A Lâmina do Imortal (TV Anime\Streaming) - 10\10\19

Blade of the Immortal 01 e 02 - Não sei se o roteiro procurou dar uma "acelerada" no começo da história para chegar na parte "inédita" e a partir daí adaptar o restante do mangá com mais "calma". Mas eu gostei das soluções encontradas que ao meu ver não soaram como um resumão. Souberam o que...
  13. BigJ

Quase 20 anos de Xbox no mercado, seria a hora de outra companhia ocupar esse lugar?

Cheguei, já que ao longo do tópico dá pra notar que para os comentarISTAS, a presença da MS no mercado de games é um aborto da natureza. Aliás, já pararam pra pensar que é a concorrência com a MS, e não com a Nintendo, que faz a Sony investir pesado em exclusivos pensados principalmente para o...
  14. BigJ

Vendo os ComentarISTAS aqui da OS, as conclusões que chego são: 1 - É uma idiotice a MS comercializar o X-Box (os consoles ou o serviço, tanto faz), tá jogando dinheiro fora; 2 - Quem compra é um bocó, porque poderia gastar, sei lá, 2X ou 3X mais num PC já que apenas nesse caso o "gamer" faz...
  15. BigJ

Ué, e PC poderoso é de graça? Com certeza é mais caro que um X-Box One. A MS está dando pelo menos duas opções para jogar Forza Horizon 4 (ou Gears of War 5 ou um desses Halo aí) e estão achando ruim...
  16. BigJ

Xbox One X a R$ 1,3 mil

Checa se a empresa tem CNPJ. Edit: Mesmo se tiver, procura joga no google pra ver se tem reclamação ou coisa do tipo.
  17. BigJ

Hã, mas e se o cara quiser jogar Forza Horizon 4 e não quer montar (ou investir em upgrades) um PC pra isso?
  18. BigJ

Fortnite: pais querem processar Battle Royale por causar vício em filhos

E a opção de guardar o videogame na caixa e jogar em cima do guardar-roupa?
  19. BigJ

Decidi comprar um Wii...

Jogo de GameCube até onde sei é *.ISO ou *.GCM. O formato *.WBFS é específico dos jogos de Wii.
  20. BigJ

Decidi comprar um Wii...

Tá falando em reduzir o tamanho dos jogos? Se for isso, eu uso o GCMUtility, e ele reduz para o formato *.gcm, mas você pode renomear depois para *.iso (o Nintendont reconhece este formato). Só que, alguns posts mais acima, falaram que não é recomendável pois pode ocasionar erros de leitura.