• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. wtuemura

Retro-Jogando no Momento ???

2. wtuemura

A Dream Cast - parte 1 e 2

Pois é, só os entendidos entenderão! Kkkkkkkkk Muitas risadas!
  3. wtuemura

Akira “Akiman” Yasuda

Aqueles que já jogaram Final Fight e Street Fighter II deveriam conhecê-lo, pois ele foi o ilustrador que criou o design dos personagens destes jogos. :keehk
  4. wtuemura

Game Gear Liga quando quer/desliga sozinho (Caps trocados + mod led)

Parece que é o problema no botão liga/desliga, MAS, de nada adianta trocar os capacitores se você trocá-los por capacitores velhos. Um lote de capacitores eletrolíticos duram apenas 2 anos, muito capacitor que você compra novo na loja já tem 10 ~ 12 anos de idade. Para estes consoles o recap...
  5. wtuemura

A Dream Cast - parte 1 e 2

Este é um documentário com cerca de 1 hora e meia contando detalhes e histórias dos responsáveis pela criação do console, tem legendas em Português.
  6. wtuemura

Jpop 80's & 90's

A Seiko-chan tá novinha, aliás, se ver ela hoje nota-se que ela continua linda.
  7. wtuemura

Os 10 melhores jogos de SNes segundo a IGN.

Eu adicionaria o Super Double Dragon e F-Zero, jogo até hoje
  8. wtuemura

O hardware do SNES era tão fraco assim?

Gostei da conclusão.
  9. wtuemura

Jpop 80's & 90's

Eu conheci a ANRI através da abertura do anime Cat's Eye, dai foi só felicidade!
  10. wtuemura

Que configuração seria necessária para rodar algo assim?

Você nunca usou VR? A transpiração ocorre por dentro do óculos.
  11. wtuemura

É uma imersão completa praticamente, PQP!
  12. wtuemura

Jpop 80's & 90's

13. wtuemura

Jpop 80's & 90's

14. wtuemura

Jpop 80's & 90's

Eu estava lá na época, foi uma febre a briga entre Black Biscuits vs Pocket Biscuits, o mais engraçado era que ninguém gostava muito do pockets.
  15. wtuemura

Jpop 80's & 90's

Eu gostei!!!!
  16. wtuemura

O megadrive usa chip sonoro da Yamaha. Cara, é cada coisa que a gente escuta.
  17. wtuemura

Só de computador deve ir R$ 10.000,00 no mínimo, não incluso as placas de vídeo. O acento "seatmover" U$ 5.879,00 (R$ 21.970,30 na cotação de hoje) e não incluí volante, pedais, câmbio, etc. Nas minhas pesquisas descobri este site para aqueles que quiserem montar o seu do zero...
  18. wtuemura

Eu tenho VR, o VR é legal por meia hora, depois cansa e no verão então piora.
  19. wtuemura

Eu também acho que 4K em 2019 ainda não é nem atrativo e tão pouco viável, pra mim 3 telas de 2k tá ótimo. Logo também não vai dar mais para se notar a diferença.
  20. wtuemura

O Vitor é citado lá pelos 32 minutos para quem quiser assistir.