• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. BlooMorte

[VENDO] HTC Vive - R$ 2300

Título auto explicativo O acessório está sem caixa, mas acompanha tudo que é necessário para funcionar (bases, controles, cabos, etc). Vou tentar postar fotos hoje a noite. Preferência para entrega pessoalmente em SP.
  2. BlooMorte

Imersão em jogos

Como você se sente em relação a imersão em jogos? Conseguem se sentir parte do universo do jogo enquanto jogam, ou para você a coisa é mais superficial? Na geração passada, lembro que comecei a jogar a série Mass Effect e a imersão era muito intensa: Eu conseguia jogar por umas doze horas...
  3. BlooMorte

[V/T] Xiaomi Pocophone F1 128gb

Olá! Como o título sugere, estou vendendo meu Pocophone F1 128gb. Puta celular, principalmente pra quem joga muito. Ele está com película e capa desde o dia em que eu comprei. Também sequer tirei os adesivos atrás. Estou vendendo por interesse no Xiaomi Mi9, a tela de OLED chamou minha...
  4. BlooMorte

Vendido

Olá! Como sugere o título, estou vendendo meu iPhone 7 de 128gb. O valor é basicamente para cobrir o do Pocophone que comprei recentemente. O celular está muito novo, vai com manual, caixa, fone de ouvido e cabo do carregador (o cabo tá meio surrado mas funciona). Posso incluir uma tomada da...
  5. BlooMorte

Konami anuncia seu lineup para a Gamescom 2018...

Se liga nesse fodendo lineup: Hyper Sports R (Switch)... Pro Evolution Soccer 2019 (PS4, Xbox One, PC)... Yu-Gi-Oh! Duel Links (iOS, Android)... Zone of the Enders: The 2nd Runner MARS (PS4, PC) https://gematsu.com/2018/07/konami-announces-gamescom-2018-lineup
  6. BlooMorte

Neo Geo Pocket

Olá! Esses dias vi essa foto de um Neo Geo Pocket rodando Capcom vs SNK, de repente me deu muita vontade de arranjar um. Nunca vejo ninguém aqui falando sobre ele e por isso resolvi abrir o tópico. Alguém daqui teve? Capcom vs SNK Cardfighters era fantástico, tinha até uma fase do Resident...
  7. BlooMorte

[-7 vidas] Gato preto retirado do ar pela policia do UK

Acho que deu ruim
  8. BlooMorte

Tem uma mulher barriguda aqui no trem

E eu ofereci meu lugar a ela. Eu insisti, mesmo. Mas ela não quer sentar de jeito nenhum. E agora as pessoas que acabaram de entrar devem estar pensando que sou mal educado. Se ela não estiver grávida, ela é muito barriguda. Acho que eu devia simplesmente ter levantado sem falar nada. Mas...
  9. BlooMorte

[mbml] Eu odeio estudar

Oi, tudo bem? Esse texto é um desabafo de um analista de TI que tem conseguido viver razoavelmente bem por ter sorte. Eu odeio estudar. Eu era bom aluno até a sétima série, mas depois desanimei. No segundo colegial, larguei a escola no meio do ano. Por sorte, no ano seguinte eu consegui uma...
  10. BlooMorte

[+Kickstarter][PS4] Amplitude liberado para backers...e está incrível!

Resolvi fazer um marketing aqui porque o jogo está ótimo...é um prato cheio para quem gosta de jogos de música ou de Guitar Hero no controle. Amplitude era um jogo de música extremamente viciante para Playstation 2. Eu só pude conhecê-lo por causa de um disco de demos que veio com meu Network...
  11. BlooMorte

[+Pilula][-B.O.] Uma dica de ouro...

...se nunca precisou comprar a pílula do dia seguinte, não entre neste tópico. . Pois bem, esses dias precisei usar aquela pílula do dia seguinte, transei sem camisinha crente que a garota tava tomando o remédio regularmente...só que não tava. Fui na farmácia, pedi a abençoada pílula, o cara...
  12. BlooMorte

Aranha

Alguém aqui entende de aranha? Apareceu uma lá em casa e quero saber se é venenosa. Não sendo, pretendo deixar ela lá, mas se for, vou ter que tirar, já que minhas gatas podem querer pegar aí já viu... Acho que pela foto dá pra ter uma noção da espécie:
  13. BlooMorte

[V/T] Call of Duty: Advanced Warfare (PS4)

Olá! Estou interessado em trocar meu Call of Duty: Advanced Warfare. Estudo propostas. Posso tirar fotos, mas já adianto que está como novo, já que joguei poucas vezes. Sou de SP, posso negociar em mãos.
  14. BlooMorte

Chrono Trigger/Cross: Mas afinal, o que houve com Magus?

Este é um artigo que escrevi em outra comunidade e quero compartilhar aqui também. Boa leitura! Pois bem, depois de sofrer um bocado com meu celular desligando sozinho, finalmente terminei a versão DS de Chrono Trigger, e finalmente pude presenciar o final "alternativo", que teoricamente...
  15. BlooMorte

Pudim.com.br é hackeado pelo ISIS

Vejam por si mesmos http://www.pudim.com.br/
  16. BlooMorte

[MBML] Tentaram roubar o carro de um amigo na frente da minha casa e...

...ele é PM, mostrou a arma e os "molecotes" saíram correndo. Ele foi atrás mas os caras conseguiram se esconder no mato. Largaram um carro roubado no meio da rua. Meu amigo ligou pra polícia e informou o ocorrido, isso na sexta feira (03/04). Vieram buscar o carro somente no domingo de manhã...
  17. BlooMorte

[V/T] Adaptador MIDI para Rock Band 3(para teclado e bateria eletrônica)

Olá srs! Estou vendendo um adaptador MIDI para Rock Band 3. Com esse adaptador, qualquer teclado de verdade funciona no jogo. Bateria eletrônica funciona também, mas precisa ajustar cada pad e não sei como funciona. O adaptador é igual esse. Vai como o cabo MIDI: Estou pedindo R$ 50. Na...
  18. BlooMorte

Dúvida sobre a imagem do NES

E aí pessoal, Esses dias, adquiri um NES 8bit pra encerrar minha coleção (mentira, ainda falta outro Mega Drive, pq o meu tá fudido). O console tá lindo, branquinho, mas estou estranhando as cores...fiz até um video comparando a imagem de um emulador com o console...no emulador as cores são...
  19. BlooMorte

Esse cara é carisma puro...

20. BlooMorte

[+Colaborem]Sua mãe é tão gorda que...

Sua mãe é tão gorda mas tão gorda que outras gordas orbitam ela