• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PSPbr

boba!

boba!
  2. PSPbr

Você curte algum jogo odiado? [conte-nos seus motivos]

Far Cry 2, até hoje meu fps favorito. É um pouco cru, mas é ótimo.
  3. PSPbr

Placas de Vídeo Série 6 da Nvidia , quais foram boas e quais foram crap

Minha primeira placa de vídeo foi uma 6200, eu rodava Far Cry 2 em 400x280, ficava uma beleza.
  4. PSPbr

[DON'T ZUERA] Produtores de Don't Starve elevam a zueira com a cara do consumidor a novos patamares

Vai se informar cara, o multiplayer VAI SER DE GRAÇA pra quem já tem o jogo quando der release oficial. E, se tu já tem o Don't Starve, tu pode comprar o multiplayer e jogar agora junto com um amigo que não precisa nem ter o Don't Starve. Sem contar que quando lançou o Don't Starve, tu...
  5. PSPbr

sid meier sobre o multiplayer no civ 1 " se você tivesse amigos, não precisaria jogar jogos de pc"

E ele tava certo em pensar que jogo tem turno não funciona bem em multiplayer. Uma partida de civ demora umas boas horas, e cada jogador meio que dobra a duração.
  6. PSPbr

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Nuuvem: Promoção Independência Gamer de 04/09 a 13/09]

Está doando? Eu aceito os Monacos, ou um só deles. E talvez eu até tenha alguma coisa sobrando pra adicionar na sua lista, deixa eu conferir.
  7. PSPbr

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Nuuvem: Promoção Independência Gamer de 04/09 a 13/09]

Tem alguma dica pra me ajudar a entrar no jogo? Manjo de rts faz um tempo, mas não consigo jogar o Airland Battle (que foi o que eu comprei), eu simplesmente apanho pra variedade gigantesca de unidades, e eu não entendo direito a logística do jogo, como funciona o esquema de munição e pá? É...
  8. PSPbr

Estará Far Cry 5 em desenvolvimento?

É a mesma pastelada de Assassin's Creed, criam um jogo super amplo, que pode ser de vários temas e vão fazendo re-skins todo ano. Porra Ubi.
  9. PSPbr

The Sims 4 [+baía]

Já que ninguém respondeu. Ele abandonou a EA depois de cagarem totalmente o Spore.
  10. PSPbr

Placa de Video Geforce 9800GT XFX 512MB,256BITS + Dúvidas!!!!!!

Ela é um pouquinho melhor que a 9600, se o jogo está crashando deve ser algum problema com os drivers da placa. Tente dar uma atualizada, e, se não funcionar, reinstalar o jogo.
  11. PSPbr

vc tem coragem de sair .........

Que insegurança é essa jovem
  12. PSPbr

Realmente ele não tem na store, mas já teve> Ele não tá disponível nas stores internacionais?
  13. PSPbr

The Sims 4 [+baía]

The Sims 1 saiu fazem uns 15 anos e já tinha esse esquema de expansões, o público alvo já tá acostumado com o sistema e no fundo as expansões acabam trazendo bastante conteúdo. Não defendendo, mas é meio tarde reclamar agora.
  14. PSPbr

Stronghold Crusader 2

Oloco, não sabia que ia sair um novo, nunca joguei os antigos mas to esperando uma sale deles desde que descobri que existem. Parece que foi adiado pra dia 23 desse mês.
  15. PSPbr

Como esta o seu cantinho de jogatina agora? [Exatamente agora]

MúsicOS Eu não sabo tirar fotos.
  16. PSPbr

Finalmente é possível instalar vários jogos em simultâneo no Steam

Entendi, eu não faço isso por isso não entendi a utilidade.