• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Faleiro

Devkit do PS5? / Design do console?

Este protótipo era funcional! [emoji7] Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  2. Faleiro

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Caramba, um dos jogos mais bonitos da geração! [emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433] Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  3. Faleiro

Need For Speed HEAT | Lançamento: 08/11!

Bonito o jogo está! Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  4. Faleiro

Cite uma música de qualquer GTA que curtiu!!!

Bump to the music, GTA3! Meu toque de celular eterno! Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  5. Faleiro

[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Recomendo demais a online-trends se for pegar só o OS, comprei ontem (domingo) às 22h e pouco depois das 23h recebi a key! Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
  6. Faleiro

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Deu certo aqui! Meu console está na versão 4.1.0, infelizmente.... Comprei já estando nesta versão... Será que compensa ficar na 4.1.0 ou atualizo logo essa bagaça?! Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
  7. Faleiro

Vdd, acabei de dar uma olhada e tem muita coisa! Fucei os faq's de lá e tirei muitas dúvidas, realmente vale a pena acompanhar a comunidade! A parada do atmosphere está bem adiantada, inclusive com previsão de lançamento marcada para 15 de junho! Ao que tudo indica, as coisas só vão começar a...
  8. Faleiro

Tô vendo que tem um pessoal bem avançado nos esquemas, será que não rolaria um tutorialzinho pra galera mais leiga?! (vulgo, eu! [emoji28]) Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
  9. Faleiro

http://wololo.net/2018/04/30/nxloader-released-run-fusee-gelee-rcm-payloads-switch-android-device/ Olha só, as ferramentas começam a pipocar! Daqui a pouco teremos emuladores funcionais no switch! Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
  10. Faleiro

Alguns jogos em que os gráficos superam o filme em CG de Final Fantasy Spirits Within

Jura?! Faz tanto tempo que joguei que achava que tinha sido realmente no lançamento... Mals ae.... Mas que o jogo é lindo até hoje ninguém pode negar! O único ponto que acho que poderia melhorar consideravelmente é a movimentação do personagem, acho um pouco travada. Enviado de meu SM-N950F...
  11. Faleiro

Alguns jogos em que os gráficos superam o filme em CG de Final Fantasy Spirits Within

Na minha opinião, os melhores gráficos da geração e o melhor jogo que joguei no ps4! Incrível como entregaram algo tão foda logo no lançamento do ps4! Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
  12. Faleiro

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Testado e aprovado! Lembrando que para acessar este menu, deve-se apertar os botões de start e opções ao mesmo tempo! Funciona perfeitamente a transição entre o modo gráficos ou performance, mas o jogo reinicia automaticamente ao fazer a alteração entre os modos. Enviado de meu SM-N950F usando...
  13. Faleiro

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Agora foi! Na verdade o jogo realmente já baixou com o patch, mas por algum bug, não apareceu juntamente com os outros games que fazem parte do enhanced... Foi só desligar por completo o console e liga-lo novamente que os jogos foram para o lugar certo! Rsrs Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
  14. Faleiro

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Acabei de fazer o download do forza horizon e do Witcher 2, mas ambos não aparecem na seção de jogos Xbox enhanced e tb não apareceu nenhum download extra para o possivel patch.... O horizon está bonito, mas não tenho certeza se o patch foi realmente aplicado. O de vcs tb não apareceram nos...
  15. Faleiro

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Já vai acionando o suporte técnico, o meu foi assim, a única solução foi a troca do console via suporte. O bom é que a Microsoft resolve tudo muito rápido, isso se vc estiver com a nota de compra (não importa se o console é nacional ou importado), mas no meu caso o envio da nota foi obrigatório...
  16. Faleiro

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Olha, meu aparelho teve um inicio bem parecido com o seu, travamentos esporádicos em games com funcionamento da Dash, depois foi evoluindo para travamentos constantes com funcionamento parcial da Dash... Por fim, ele começou a não querer mais ligar de primeira e depois parou de funcionar. O bom...
  17. Faleiro

Mostrem Seu Gameroom 2018

Obrigado, tento manter organizado sempre que possível! Rsrs Quanto ao quepe, não é da PM, é do Corpo de Bombeiros (sou bombeiro aqui do DF). Na foto, tem até uma plaquinha que ganhei de uma amigo que viajou para Nova York, do departamento de incêndio de lá (FDNY), ele disse que quando viu teve...
  18. Faleiro

Mostrem Seu Gameroom 2018

Nunca postei meu cantinho, mas hoje arrumei as coisas (mais ou menos) por aqui e já criei coragem! Rsrs Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
  19. Faleiro

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Nunca vi ninguém aqui falando isso... Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk