• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. P

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Anteriormente não tinha tentado e pesquisando me parece que não está aparecendo para mim porque ontem troquei o cartão e comecei um novo perfil. Aparece somente após 10 dias da posse do jogo:
  2. P

Muito bacana, teria alguma forma de ativar o play activity offline?
  3. P

Docks alternativas no mercado

Que estranho, a princípio não deveria ter tido nenhum problema com o carregador original do Switch. Seria interessante entrar em contato com a Skull & Co para saber o posicionamento deles em relação ao ocorrido. Espero que funcione com o carregador deles, se puder nos deixe um feedback.
  4. P

Docks alternativas no mercado

Chegou a testar com o carregador original do Switch? Caso não, saberia dizer se o carregador que você usou tem 45W?
  5. P

Jogos com vários updates posso instalar somente o último correto? Ou para ter todas as correções tenho que instalar desde o primeiro update. Valeu!
  6. P

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Isso, versão USA vai ser dublada. Ontem joguei por aproximadamente duas horas e aprovei, é magnífico jogar The Witcher 3 com a portabilidade do Switch.
  7. P

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Quase lá, transferindo para o cartão. :rox
  8. P

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Ninguém?
  9. P

Atualiza com o ChoiDujourNX, segue um vídeo:
  10. P

Entendi, a princípio parecia mas não tinha certeza se a EmuNAND era 100% independente nessa questão. Primeira coisa que fiz foi um backup da Nand com o SX OS e mantive ela na 4.0.1. Depois instalei a EmuNAND e a atualizei para a 9.0.1 com o ChoiDujourNX.
  11. P

Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

É o que o amigo @Cloudst69 disse, mas acredito que a tendência é cada vez mais as empresas focarem no valor convertido.
  12. P

Se for atualizado somente a EmuNAND não tem risco algum de queimar os fuses correto? Mesmo se sem querer a pessoa entrar no sistema oficial?
  13. P

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Duvido muito que não saia, a questão é quando? Sou daqueles que não acredita que saia num futuro próximo.
  14. P

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Alguém usa ou já instalou o Psxitarch Linux no PS4 Pro? Navegador funciona perfeitamente? É possível assistir videos em 4K/MKV?
  15. P

Por quanto mais ou menos consigo vender um PS4 Fat usado

Vendi o meu PS4 fat por 1.000 a um tempo atrás, funcionando perfeitamente e em perfeito estado. Se não tiver com pressa da para tentar aumentar um pouco o valor, já os jogos aconselho a vender separadamente.
  16. P

Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

Esse anúncio ia vim, era só uma questão de tempo. Obs: O jogo é muito bom mas não tenho coragem de pagar o preço cheio no lançamento!
  17. P

[Tutorial] Emuladores para PCs [+RetroArch]

Muito bom! Ainda não tinha dado a devida atenção para ver como estava a emulação no PC, máximo que joguei foi SNES lá no PS3. Agora no fim de semana vou me concentrar em tutoriais para apreender e já testar alguns jogos. EDIT: Serrilhado realmente diminuiu bastante, nesses jogos ao menos a...
  18. P

[Switch] Desbloquear ou não? Eis a questão...

Aqui fiz o desbloqueio com o SX Pro e só alegria!
  19. P

Pessoal, é verdadeira essa diferença do vídeo? Jogos ficaram lindos na emulação em 4K! :ksorriso
  20. P

Muito bom, tópico maravilhoso!