• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. fbmoraes

Mulheres negras [Racismo ou Gosto?]

Quando eu vejo uma gostosa dessas na rua eu sempre paudureço tb, é foda!
  2. fbmoraes

[#FGTS?] Chiquinho Scarpa sofre para tentar vender seu sobrado. [#pobre]

Nada cara, fica no Morumbi, péssimo lugar pra se morar na minha opinião. Sou mto mais a mansão dos Scarpas no Jardim America do que a do Safra no meio do Morumbi. Mas enfim, são gostos.
  3. fbmoraes

[#FGTS?] Chiquinho Scarpa sofre para tentar vender seu sobrado. [#pobre]

Ja fui na casa, realmente muito bonita. Eles tem até lustres dos Romanovs. So que realmente ninguém vai pagar o que ele ta pedindo. Uns anos atras um árabe fudido de grana ia comprar a dele (que era dos pais) + a das irmas (conjugadas) mas o COAF invalidou a transação ou algo assim.
  4. fbmoraes

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Cara, por que não tenta inverter a logica? Se torne independente para assim ter alguma garota interessada em você. Vai ficar pra sempre na casa do papai e da mamãe, nenhuma mulher vai querer mesmo.
  5. fbmoraes

Mulheres negras [Racismo ou Gosto?]

Negras sao quentes. Aquelas cavalas então, peitão, bundão, pqp, me renderam as melhores fodas que ja tive.
  6. fbmoraes

Nego vai mim processa

Relaxa parceiro, o cara quis dar uma de fodao pra cima de você. Duvido que vá abrir processo algum.
  7. fbmoraes

E esse lance de nofap?

Igual aqui kkkk foda
  8. fbmoraes

Eu tenho, se quiser os macetes diga ae. E por mano que falou lá em cima a Polônia já faz parte da união europeia tem um bom tempo já
  9. fbmoraes

Quais as melhores cidades para se viver no Brasil?

Porém o nivel da mulherada kkkkkkkkk la em cima
  10. fbmoraes

Fetiche por pezinhos femininos!

Putaria em lugar público/ proibido. Já realizei algumas com umas safadas (cinema, balada, parque, show, estacionamento) mas ainda faltam algumas em outros locais kkkk
  11. fbmoraes

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

Ah @Rodrigo Zé do Cx Jr você pode também tornar invisível no tinder, vá em configurações, assim seu perfil não parece pra novos matchs mas não deleta matchs passados
  12. fbmoraes

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

Fala irmão. Cara não tem como entrar em modo “off-line” não. Você vai ter que entrar e deletar mesmo. Faça de madrugada, pq ae com certeza nenhuma amiga dela estará “on”.
  13. fbmoraes

Japonês preso por roubo de cueca após atração instantânea e violenta por outro homem

Confesso que já “roubei” calcinha de prima e de cunhada minha pra cheirar enquanto socava uma kkkkk sou doente?
  14. fbmoraes

Te entendo, isso é meu dia a dia kkk
  15. fbmoraes

Não Suporto mais Calça Jeans

kkkkkkkk pode crer. Eu falo com clientes o tempo todo, foda. Social é ruim demais. Trabalha com que ae? Aceita currículo? kkkkk zueira
  16. fbmoraes

Não Suporto mais Calça Jeans

Te invejo fortemente. Eu trabalho de social. Puta desejo de trocar calça social por bermuda, jeans ou moletom e sapato social por tenis kkkk
  17. fbmoraes

Puts cara, as vezes no trab é foda demais.
  18. fbmoraes

Ja tentou controlar isso de algum modo? Ta foda viu...
  19. fbmoraes

Eu sinto muito tesão, isso é uma merda. As vezes no trabalho vendo um gostosa, já fico imaginando putaria. Mesmo metendo em algumas gostosas ou fapando, no trabalho vendo mulher (ou reunião com cliente gostosa) ou as vezes na rua eu ja começo a pensar putaria com alguma delicia. Me sinto...
  20. fbmoraes

Enquete sobre higiene pessoal

Eu ja sou da época, felizmente, que a mulherada curtia um pau duro e veiudo...