• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Axel_DM

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Esse Omniverse foi um duro golpe mesmo. Ao invés de fazer um desenho do Ben 10 adulto e seguindo o mesmo estilo do alien force, eles fazem esse lixo.:facepalm Na minha opinião, Ben 10 é uma rara exceção de franquia que morreu por culpa do politicamente correto que vem do lado cnservador.Eu...
  2. Axel_DM

Ben 10 estilo DC? Tá falando do força alienígena e do supremacia alienígena? Se for esses dois, eu concordo, era foda mesmo.
  3. Axel_DM

ONE PIECE - tópico oficial

Concordo.A Toei manda muito bem nas ost.:rox Ps: Falando em enrolação, eu lembro que foi tenso assistir os arcos e Alabasta e Skypiea.Na minha opinião, foram as duas sagas do one piece que teve mais enrolação até agora.
  4. Axel_DM

Das duas opções, eu prefiro os fillers. É chato quando cortam uma saga no meio ou quando a temporada inteira é filler, mas eu acho essa opção menos ruim do que ficar enrolando. Ps:E a Toei adora ficar enrolando com dragon ball também, mas nesse caso, acaba ficando bem mais enjoativo do que o...
  5. Axel_DM

É sempre bom ver algo novo mantendo o visual antigo.Nesse aí eu boto fé.
  6. Axel_DM

Editado.:kjoinha
  7. Axel_DM

[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

:facepalm Agora só falta esses "fãs" defenderem o fim da LucasArts e os jogos feitos pela EA.:kzangado
  8. Axel_DM

Ainda bem que one piecie não foi pelo mesmo caminho que Naruto e bleach.Eu espero que a Pierrot siga esse exemplo do one piece e faça o mesmo com black clover.
  9. Axel_DM

Eliminatórias OSCB X - Melhores personagens jogos online (games com foco no multiplayer online)

@Ging freecs @LuffyKurosaki @J-Hero @Sol da manhã @MalleoBH
  10. Axel_DM

Eliminatórias OSCB X - Melhores personagens jogos online (games com foco no multiplayer online)

@Alberon3 @firmino_666 @Dilios @Mystic King @LuxEtUmbra0
  11. Axel_DM

:kpuke Eu tenho pena dessa nova geração que vai crescer sem assistir o Scooby Doo clássico.
  12. Axel_DM

ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (clique para ir ao tópico principal). ATENÇÃO: A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve: 1. Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk. 2. Escolher...
  13. Axel_DM

Putz, bola fora.:kshame Ps:Editado.:kjoinha
  14. Axel_DM

[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega (Sonic estará em Super Monkey Ball)

Parece legal esse super monkey.Eu nunca tinha ouvido falar dessa franquia.
  15. Axel_DM

A Disney já teve prejuízo com a LucasFilm e agora com a Fox.Isso tá ficando cada vez melhor.:ksorriso
  16. Axel_DM

[Rumor] Dino Crisis | Novo Jogo em Desenvolvimento da Capcom irá surpreender os fãs...

Eu devo ser o único que não gosta da RE engine.Aquele Chris do resident evil 7 me traumatizou.:kpuke