• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Nux

Masters of The Air: spin-off de Band of Brothers é da AppleTV

Com grana tudo sai Torresmarei, tenho condições de pagar todos esses serviços n
  2. Nux

Breaking Bad | Filme ganha título, sinopse, data de estreia e teaser Netflix 11/10

Foi simples, mas gostei do final pro Jesse. Valeu a pena ter visto.
  3. Nux

[O Capitão Talkei News]... Novo super herói da Globo

O vídeo é bem engraçado. A Globo faz isso desde sempre. Todos os presidentes e políticos de destaque sempre foram zoados. Nada de novo no front. Quem se dói com isso tem que se tratar.
  4. Nux

Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Galera, tenho 23 anos e estou abaixo do peso segundo o IMC. Sou muito magro e bastante sedentário, estou querendo mudar isso. Me sinto cansado constantemente mesmo não fazendo nada e minha autoestima tá bem baixa. Queria saber se vcs possuem dicas para uma pessoa muito magra assim que começará...
  5. Nux

BoJack Horseman [+Netflix]

Vai ser dividida em duas partes, será que teremos mais episódios?
  6. Nux

Já tiveram que recomeçar a vida?

Cara, parabéns pela força. De verdade. Que bom q agora vc está bem com sua esposa, pode ter certeza que as coisas vão melhorar ainda mais.
  7. Nux

Por onde andam os véios da OS

Meu primeiro cadastro é de 2008, recente se for ver a velharia aí, mas lembro de uma galera q n posta mais. Raddy, Strikerzin (historia lendária), o cara q postava mt na pasta música e tinha o avatar da menina do Exorcista.
  8. Nux

[Na Lomba News > BOLSONARO DISSE NÃO!] Guedes prevê arrecadação de R$ 150 bilhões por ano com 'nova CPMF' / PRESIDENTE DETERMINA NÃO A CPMF e IMPOSTOS

CPMF só é bom pro governo encher o cu de dinheiro e tentar aliviar um pouco o déficit. Gerir de forma melhor os custos nunca passa pela cabeça dessa cambada de arrombado. CPMF é um dos impostos mais escrotos possíveis. Pobre que gasta o dinheiro todo em consumo é quem mais paga com essa merda...
  9. Nux

Once Upon a Time in Hollywood - 9th film by Quentin Tarantino - 15/08

Adorei o filme. As interpretações, ambientação, o final. Gostei de tudo. Não tiraria tempo do filme não, do jeito que foi feito funcionou muito bem pra mim. Arrombado do Dicaprio tá demais nesse filme, muito bom.
  10. Nux

Warner planeja filme sobre a origem do Coringa sem Jared Leto e com Scorcese + outro filme c/ Harley

Não liguei tanto pro primeiro trailer, mas resolvi conferir esse e fiquei realmente empolgado. Estão tentando fazer algo diferente e isso É BOM! Não precisam usar a mesma fórmula sempre, podem arriscar e tirar algo muito bom. O lado mais dramático foi explorado no Logan e teve sucesso. Filmes...
  11. Nux

Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Dios mio, 200 conto Eu quando vendi o meu lá em 2012 valia uns 100, gastei tudo na Steam mesmo O meu não era muito bonito, demorei pra porra pra vender. Graças a Deus tinha um gringo doido cheio de chaves
  12. Nux

'Agora é Compactor, porque a caneta Bic é francesa', diz Bolsonaro em live em rede social

Tiozão, piada, etc... Uma discussão com dois políticos imbecis. Um imbecil por natureza e o outro falando num tom ridículo sobre a soberania de outro país pra tentar garantir sua própria reeleição. E nosso tiozão q tá ocupando o cargo da presidência fica fazendo piada, mudando de ideia todo...
  13. Nux

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Muito legal ter dublagem em português br. Mas na primeira jogada irei com a americana. Troy Baker e Matthew Mercer, posso deixar passar esse homões não.
  14. Nux

Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

Depois ninguém entende porque o resto do Brasil tem inveja dessa terra maravilhosa O cara vendendo salgado
  15. Nux

Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

É o ônibus que pego todo dia pro Rio. Mas nunca peguei nesse horário, muito cedo. Que bom que ocorreu tudo bem, nenhum refém ferido. Assistindo ao vivo pela Globo e escutando o som dos tiros fiquei preocupado de ser o sequestrador atirando nos reféns. Tenho quase certeza que conheço o motorista.
  16. Nux

Fetiche por pezinhos femininos!

Eu li peitinhos, tava achando tudo normal
  17. Nux

Bolsonaro diz que cogita nomear o filho Eduardo embaixador do Brasil nos EUA.

Vc por um post meu criticando um argumento imbecil q o presidente mongolóide usou já sabe até de que lado estou. Sendo que o que critiquei até grandes apoiadores do Bolsonaro estão criticando. Caralho, só rindo mesmo. Continua assim, meu querido, abraços. 100% do lado do Bolsonaro, o cara é...