• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GriffithWasRight

A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA - 17/10/2019]

Bom, irei tentar fechar algum jogo, provavelmente o sonic chaos que é fácil. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  2. GriffithWasRight

A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA - 17/10/2019]

Como se faz para fazer uma indicação
  3. GriffithWasRight

Vamos botar ordem nesta casa

O tópico acabou virando justamente no que o OP esstava criticando: consolewar.
  4. GriffithWasRight

[AdvogadOS] Fui expulso da minha empresa, o que fazer?

Sua empresa tem o equivalente a dois salários mínimos, dafuq. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  5. GriffithWasRight

Essas duas postagens foram mais úteis que 3 páginas de tópico. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  6. GriffithWasRight

João Dória X Jair Bolsonaro

Concordo, mas não vale a pena recriar o tópico para isso. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  7. GriffithWasRight

João Dória X Jair Bolsonaro

Esses são dois candidatos que estão dividindo a direita brasileira atualmente, então eu quero saber qual a sua opinião. Qual dos dois você votará e acha melhor? Lembrando que não para fazer flame e circlejerk, pois se não os mods ficam putos. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  8. GriffithWasRight

E o que isso tem haver em botar ordem nessa casa mesmo? Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  9. GriffithWasRight

Retomei as jogatinas, joguei GTA V e Uncharted 4, o que reforçou DEMAIS a opinião de que...

Você fala como se GTA V já não fosse reconhecido o suficiente, hue. Uncharted 4 só não foi louvado pois em questão de gameplay ele é quase igual aos anteriores, tirando algum elemento novo aqui e ali. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  10. GriffithWasRight

Daqui para frente a estratégias deles vai ser fazer espantalho com memes, já to até vendo Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  11. GriffithWasRight

Fóruns diferentes, comportamentos iguais dependendo da pasta!

O cara além de achar que a pasta é só consolewar, quer trazer a treta de lá para cá, kkkkk. #pas Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  12. GriffithWasRight

[OPINIÃO]Capitalismo sem consumidor

Foi só eu ler "As reformas e o teto de gastos vão destruir o mercado interno" que eu já sei que o texto vai tar cheio de falácias esquerdistas. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  13. GriffithWasRight

Fóruns diferentes, comportamentos iguais dependendo da pasta!

A única coisa que eu vejo é pessoas com mais de 30 anos discutindo qual é o console melhor que nem crianças. #pas Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  14. GriffithWasRight

Irei usar o PC como exemplo então. Ele tem specs e gráficos MUITO melhores, tem uma libraria imensa e possível jogar nele todos esses consoles na qual vocês fazem briguinha liso e se quiser ainda com um pixel mais reto e bonito. Tem como combater? É aí que esse consolewar acaba, não tem como...
  15. GriffithWasRight

Continue o butthurt, ele está uma delicia. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  16. GriffithWasRight

PS4 tem gráficos e specs mil vezes melhores do que todos esses consoles na qual ses fazem briguinha, só falo isso. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  17. GriffithWasRight

Tinha um moderador chamado Griffith? Lul. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  18. GriffithWasRight

Começou o consolewar retardado. Also, podem mandar fodases a vontade, isso só provará o quão butthurt vocês estão Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  19. GriffithWasRight

O câncer chegou a um ponto na qual postem meme da Gretchen...
  20. GriffithWasRight

Não estou falando somente da pasta de consoles, existe muito mais pastas do que o Retrospace e o de consoles cara Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel