• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PSPbr

Windows 7 não passando da tela de logon.

Existe algum fix pra isso além de formatar? Já tinha rolado algumas vezes mas eu sempre reiniciava e voltava a funfar normalmente, só que hoje ele não liga de jeito nenhum, só em modo de segurança. Basicamente isso, ninguém manja? Não faço ideia do quê pode tar causando isso.
  2. PSPbr

Comprar usado.

Tópico simples, vocês compram usado? Por que sim ou por quê não? Eu mesmo preferia ter tudo novo até um tempo atrás, quando eu comprei um violão Epiphone por menos da metade dos 2500$ que ele custa novo nas lojas, fiz uns reparos que não passaram de 100$ e ele ficou praticamente novo, a partir...
  3. PSPbr

Darkshade, mude seu avatar!! [Fórum bugadasso]

só aqui que o fórum tá assim faz tempo? :kpensa
  4. PSPbr

Problema com TV GVT. [Manjo nada]

Seguinte caras, troquei aqui em casa da NET pra GVT, com o combo todo, aqui em casa só meus velhos assistem TV, e meu pai não pode ficar sem o futebol dele, só que os canais do PFC não tão funcionando, aparece que não somos assinantes, minha mãe fala que já tinha contratado o pacote quando...
  5. PSPbr

Motorista do busão atropela assaltante [+dafuq] [CTBA]

Motorista de ônibus fica furioso com assalto e atropela ladrão em cima da calçada Publicado em 28 de julho de 2013,9:03 Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento Ladrão ficou preso embaixo de ônibus Foto: Antônio Nascimento/Banda B O que era para ser um assalto rotineiro terminou com...
  6. PSPbr

Alguém ai manja de abrir as portas do router?

Hoje mudei do modem simples pra um router+wifi, e já tive problemas em um monte de jogo pra hostear as partidas, antes era sempre eu que hosteava tudo, agora não consigo hostear mais nada. Vi um monte de tutorial e manjei as paradas de acessar o router pelo browser. Tudo o que eu fiz, e não...
  7. PSPbr

[HELP] Steam decidiu não mais abrir, não sei mais o que fazer.

Tava jogando meu Dota2 maroto ontem, do nada minha conexão com o Steam caiu, como quando rola uma daquelas manutenções, mas aconteceu só comigo, achei estranho e decidi esperar, tentei reiniciar o Steam mas não vai, ele fala que não consegue se conectar a internet. É como se alguma porra no...
  8. PSPbr

Comprei um Galaxy II, manjo nada de celular.

Cansei do meu LG tijolão e fui na loja da TIM conseguir um celular decente pra mim, nunca fui muito ligado nessas paradas, peguei o SII que só ouço falar bem, me sinto um puto com um celular desses sem ser ligado nas paradas que ele faz direito. Mas, Huezil, quero saber como funciona o esquema...
  9. PSPbr

Erro bizonho com o Daemon

Meu daemon não abre nem com exorcismo, e se eu tentar desinstalar, o programa dá um erro no meio e para de funcionar, o mesmo acontece quando eu tento instalar outra versão por cima, simplesmente não vai.
  10. PSPbr

Comprei um PS3 [Primeiras impressões][Dúvidas]

É meu primeiro console dessa geração, eu sempre fui ista de PC e fiz meio vista grossa pros consoles, comprei ele porque precisava de um player de Blu-ray pra sala e tava 300 dólares no Paraguai, levei junto dois jogos, Killzone 3 e Rocksmith, não tinha na loja o RDR que eu tanto quero jogar...
  11. PSPbr

Internet parando de funcionar de jeito estranho [COMOFÁS]

Começou já faz uma semana, mas hoje o problema ficou crítico, a cada 30 minutos minha internet cai aos poucos, vai ficando mais lenta e os programas que usam ela vão parando praticamente em sequencia sequencia, primeiro o steam, depois o browser, depois o skype, as vezes a minha internet já...
  12. PSPbr

Quando foi que nosso ilustre artista de pikachu de papel foi parar na internerd?

http://9gag.com/gag/6017366 :kpensa
  13. PSPbr

Tetas, HELP [+teclado] URGENTE

despluguei todos os perifericos do pc, e agora, plugando tudo como tava antes, o windows nao reconhece o teclado nem fodendo. mas ele funfa na bios, deixa de funfar quando inicia o so, o que pode ser? teclado virtual me salvando aqui.
  14. PSPbr

Tópico Oficial SCREENSHOTS OS [PESADO]

Copiando aquele tópico milenar do Adrenaline, vamos fazer bom uso da ferramenta de screenshots do Steam e compartilhar aqui as melhores prints : D Já deve existir tópico igual ou parecido, mas creio que deve ter sido antes nos screenshots na Steam, tenho certeza que todo mundo aqui joga...
  15. PSPbr

[Tópico Oficial] Random Links

Meu primeiro tópico potencialmente épico :kkong O objetivo do tópico é divulgar sites simples e objetivos, nada de 300 páginas de garimpo, entre neste tópico e mate seu tempo. Indiquem mais sites, que vou atualizando esse post aqui. UTILIDADE PÚBLICA Acompanhe vôos do mundo inteiro em...
  16. PSPbr

Steam Store bugada [+Só um jogo]

To tentando desde ontem comprar sleeping dogs http://store.steampowered.com/app/202170/ A página dele abre normalmente aqui pelo Browser, a menos que eu esteja logado na minha conta, tanto no site quanto no programa a tela fica branca, assim ó: Já tentei resetar a internerd, o programa, e...
  17. PSPbr

Na seca por um jogo base builder/estratégia/administração/etc

Título auto-explicativo. De vez em quando me bate uma puta vontade de jogar um jogo assim, e nesse esquema já joguei Anno, rejoguei Sim City 4 e Sim City 2000, todos os Total War, Age of Empires 2 e 3, Company of Heroes, um monte de jogos flash no Kongregate e a lista vai imensa, comecei...
  18. PSPbr

Alguém manja de burlar traffic shaping?

Depois da summer sale estourei o limite da Net de 100gb aqui, e agora to procurando alguma forma de burlar essa bosta, não dá pra baixar os jogos á 50kbps nem fodendo. Tinha um tuto aqui na OS mesmo que eu fiz uma vez e funcionou, mas agora eu to procurando e não acho nem fodendo, baixei um...
  19. PSPbr

Steam por Proxy [+Ajuda dos Brothers][+CCI][+Russos tem jogos muito mais baratos]

Um amigo meu utilizou esse método pra comprar Assassins Creed + Alan Wake por quase 10usd na Steam russa, usando esse método: http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?1639708 Mas fui fazer isso aqui e quebrei a cara, porque não dá pra comprar com a Wallet do...