• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rickpizzaia

AJUDA - GTX 780 TI ZOTAC AMP EDITION DANDO ERRO .

Boa tarde galera Bom ,comprei de um amigo uma gtx 780 ti amp de apenas 4 meses de uso,completa e suepr conservada e sem over.Meu amigo nunca teve problema com ela,porem eu ja venho tendo mta dor de cabeça desde q comprei. Ela começou a dar o erro O driver de vídeo NVIDIA Windows Kernel Mode...
  2. Rickpizzaia

compro water cooler

compro wc pouco usado e bem cuidado proposta maxima de 250 reais
  3. Rickpizzaia

COMPRO PROCESSADOR LGA 1150

COMPRO PROCESSADOR i7 ou i5 LGA 1150 4 GERAÇAO ,COMPLETOS ,COM POUCO USO ,SEM OVERCLOCK E DE PREFERENCIA NA GARANTIA. MANDEM PROPOSTAS
  4. Rickpizzaia

COMPRO Tv led full hd 32 Polegadas

Estou a procura de um bom modelo de tv led de 32 polegadas que seja full hd e com baixo tempo de resposta.Tenho preferencia por esse modelo do link abaixo,porem estou aberto a negociações...
  5. Rickpizzaia

Compro Tv led full hd 32 polegadas

Estou a procura de um bom modelo de tv led de 32 polegadas que seja full hd e com baixo tempo de resposta.Tenho preferencia por esse modelo do link abaixo,porem estou aberto a negociações...
  6. Rickpizzaia

Compro ssd 120gb

Ola ,gostaria de comprar ssd de 120 gb,de preferencia com pouco tempo de uso e completo ,com acessórios e nota fiscal,aguardo propostas.
  7. Rickpizzaia

Compro TV LED de 32 até 43 polegadas .

Compro tv led de 32 ate 43 polegadas , de preferencia que esteja com pouco uso, que possua nota e garantia ainda pela loja e que esteja sem riscos e sem nenhuma avaria .Nada de preços exorbitantes, aguardo propostas,vlw
  8. Rickpizzaia

VENDO Gtx 780 ZOTAC OC 3gb /Nota / Garantia

Gtx 780 ZOTAC OC 3gb, 5 meses de uso. -Esta completa,caixa,acessorios,nota e garantia ainda de 7 meses pela loja. -Roda td no maximo em full hd,acima de 50 fps. -Nunca feito over,sempre limpa e bem refrigerada. R$1.400,00 + frete .
  9. Rickpizzaia

Vendo Gts 450 Msi R$ 150,00 + frete vendidaaa

- Gts 450 Msi, DDR5, 1GB,128 bit,dx 11, mini-hdmi - Placa possui 1 ano de uso, nao possui cx nem acessorios ( OEM) - Nunca foi feito over,esta limpa e bem cuidada. -PREÇO : R$150,00 + frete.
  10. Rickpizzaia

VENDO/TROCO GTX 580 EVGA VENDIDAAA

VENDO GTX 580 EVGA ,1,5 GB , 384 BITS ,GDDR5. - 1 ANO DE USO ,OEM (SEM CX E ACESSORIOS). - PLACA BEM CONSERVADA,NUNCA FEITO OVER. -ACEITRO TROCAS POR PLACAS INFERIORES + VOLTA DO COMPRADOR. PREÇO : 500,00 + FRETE PARA VENDA PREÇO: 550,00 + FRETE PARA TROCA
  11. Rickpizzaia

Vendo Gtx 570 Twin froz iii

- Vendo Gtx 570 Twin froz iii , Completa com caixa e acessorios - Nunca foi feito over, 1 ano de uso - Aceitro trocas por placa inferior + volta do comprador. - Preço : R$500,00 + frete
  12. Rickpizzaia

Vendo gtx 770 zotac VENDIDA

- Vendo gtx 770 zotac ,completa com caixa, acessorios e nota fiscal. - Possui 9 meses de uso,resta 3 meses ainda de garantia pela loja LONDRITEC - Aceito trocas por placas inferiores + volta dos comprador PREÇO PARA VENDA : 1000,00 + FRETE PREÇO PARA TROCAS : 1050,00 + FRETE
  13. Rickpizzaia

VENDO GTX 780 ZOTAC OC VENDIDAAA

Gtx 780 ZOTAC OC 3gb, 6 meses de uso. -Esta completa,caixa,acessorios,nota e garantia ainda de 6 meses pela loja ONDA DIGITAL -Roda td no maximo em full hd,acima de 50 fps. -Nunca feito over,sempre limpa e bem refrigerada. -Nao aceito trocas . R$1200,00 + frete .
  14. Rickpizzaia

Vendo >>> GeForce Asus GTX 650 TI R$400,00 <<<

GeForce Asus GTX 650 TI , DDR5 , 128 Bits , 1 gb Completa com cx e acessorios 4 meses de uso R$400,00
  15. Rickpizzaia

VENDO ATI HD SAPPHIRE 6950 2GB DDR5 R$500,00

.Placa completa com cx e acessorios .Nunca feito over .1 ano deu uso .Sem trocas,apenas venda Valor : apenas R$ 500,00 pra vender logo
  16. Rickpizzaia

Compro gtx 780

Tem que estar completa ,sem over, e bem cuidada. Nada de preços malucos ,tenho uma gtx 680 lightinng que pode ser usada como parte do pagamento .
  17. Rickpizzaia

Vendo cooler para cpu( BLIZZAR TX2 COOLER MASTER)

Esta completo,3 meses de uso,aceito trocas por cooler superior. Preço: R$ 45,00 + frete
  18. Rickpizzaia

Compro um bom air cooler para processador

Fala galera ,estou a procura de um bom air cooler para o meu i7 2600k. Deixem suas propostas,abrçs.
  19. Rickpizzaia

VENDO ATI HD SAPPHIRE 6950 2GB DDR5 apenas : R$550,00

.Placa completa com cx e acessorios .Nunca feito over .1 ano deu uso .Sem trocas,apenas venda Valor : apenas R$ 550,00 pra vender logo
  20. Rickpizzaia

VENDO EVGA GTX 660TI SC ( R$699,00 )

Vendo evga gtx 660 ti sc ,completa,10 meses deu uso,super conservada ,nunca fiz over.Tenho uma venda aqui de uma gtx 660 zotac e mais varias referencias no forum uol e gamevicio. EVGA GTX 660 TI SC :R$ 699,00