• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Velho Buk

[Darwin 2019] Granada explode durante brincadeira em bolso de homem em Niterói

Como é que não morre? Achava que explosão de granada seria algo poderoso... como que tá no bolso e o retardado não morreu?
  2. Velho Buk

Alguém já ficou com uma garota mais alta? Como foi?

Engraçado que estou passando pela mesma coisa, ela é 2cm mais alta que eu.... cheio de neura na minha cabeça, mas tô ligando o foda-se e curtindo o momento.... ela é bem legal e divertida
  3. Velho Buk

Morte de desconhecidos que te incomodaram

Concordo. Continuando na linha de suicídio, a do Chris Cornell.
  4. Velho Buk

Detroit: Become Human | PS4 | OUT | Meta: 78 | 2 Milhões de cópias vendidas! [pg. 13]

Concordo com os colegas acima, melhor jogo da Quantic. Refinaram tudo e apresentaram uma história muito legal e com possibilidades diferentes. E no âmbito pessoal, achei que se redimiram do desastre que foi o Beyond...
  5. Velho Buk

Ciclo do conhecimento geral/básico em informática

É isso mesmo. Dou aula de ensino técnico e também para faculdade. Nos últimos 2 anos eu tenho que ensinar o básico de windows e de usar computador, pois maioria que chega não sabe nada e grande parte nunca utilizou um pc. Ai qualquer coisinha vira uma tarefa monstra. É uma geração que cresceu...
  6. Velho Buk

[Salvem a professorinha news] 1/4 dos professores na educação básica faz ‘bico’ para renda

É uma profissão triste mesmo. Já estou pensando em mudar (de novo) de carreira...
  7. Velho Buk

#No Man's Sky - Tópico Oficial

Tinha aquelas bolinhas azuis, que eram outros players... tecnicamente era um multiplayer, mas na realidade não era haha
  8. Velho Buk

#No Man's Sky - Tópico Oficial

Que sacanagem, precisa assinar a Plus para experimentar o modo cooperativo... antes o multiplayer funcionava mesmo sem plus, será que foi exigência da Sony?
  9. Velho Buk

[Mãe Solteira News] Kell Smith: "Queria ser mãe, mas não queria um marido"

Queria tanto mas largou para os pais criarem. Sei.
  10. Velho Buk

Esse video deixa claro algumas coisas interessantes sobre o Brasil

Pois é, eu também. Cada ano que passa eu me sinto ainda mais um desviante/outsider.
  11. Velho Buk

Esse video deixa claro algumas coisas interessantes sobre o Brasil

Eu tento praticar o não julgamento de terceiros, mas pqp pra quantidade de retardado reunido por metro cúbico.
  12. Velho Buk

Casal se conhece e se apaixona em cemitério após visitas à tumulos de ex-companheiros

Esse casal é tipo uma evolução dos góticos - sem a maquiagem, roupa estranha e a parte de tomar vinho em cemitério hahaha
  13. Velho Buk

Abusado sexualmente no coletivo.... por mulher!

Já aconteceu comigo tb, a última foi em fevereiro. Como já citaram é um situação tensa, o medo da pessoa meter o louco e falar que vc é o assediador e ser "linchado". Mas cara, essa última era muito gata....bateu uma depressão depois por não ter pego nome nem zap da moça.
  14. Velho Buk

É assim que a Ubisoft consegue fazer tantos Assassin's Creed

Fechou já, fizeram jogos de ds na época. Mas o custo Brasil impediu de manter o estúdio. Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
  15. Velho Buk

No Man's Sky anunciado para Xbox One

Caralho, fui ler esse tópico na procura de informações sobre conteúdo da próxima atualização de NMS e bateu uma vergonha profunda de certas pessoas. Gente, presumindo que aqui só tem marmanjo, me parece que uma grande maioria é tipo um Boça da vida ou garoto de apartamento, que cresceu empinando...
  16. Velho Buk

“Nunca vi ateu em leito de morte”, diz médico

Ah tá, quase morri e permaneci ateu.... é cada uma que aparece.
  17. Velho Buk

God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Tomara que venham surpresas. rs Eu tive a sensação que já mostraram muito...
  18. Velho Buk

God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Tá parecendo trailer de filme que entrega demais.... ninguém mais sabe fazer trailer sem entregar um monte de cena...
  19. Velho Buk

PStore US/BR: Holiday Sale (Semana 5 de 5: 09/01 - 16/01)

Cara eu curti bastante o jogo, se você for fã do universo vai curtir também. Faz um bom tempo que comprei mídia física na Big Boy Games, em promoção, por setenta reais. As vezes vale a pena olhar por ali, ou usar o Compare Games para monitorar queda de preço.
  20. Velho Buk

"Devia ter ficado com o Narlok"

É nessas horas que vc tem que mandar: "Oi sumida..."