• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. CoyoteBoicote

Droppshipping

E ai galera, Lá na empresa que eu trabalho estou ouvindo muito esse termo, tem uns colega lá que estão investindo nessa empreitada aí, marketing digital e os carai. Tem uns fulano aí no insta ostentando dizendo e comprovando que essa porra é a galinha dos ovos de ouro. Afinal, esse marketing...
  2. CoyoteBoicote

Repetidor wifi

Galera boa noite! Comprei um repetidor e instalei, tenho um roteador da net HG100LR-L2 HUMAX, porém aparece duas redes disponíveis, a do roteador principal e do repetidor. Está certo? Se não, o que fiz errado? Segue imagem do repetidor
  3. CoyoteBoicote

Comprar carro melhor ou investir numa viagem?

Fala galera da teta murcha Tenho um CELTA 2011/2012 1.0 com DH travas e vidros elétricos, porém não tem ar condicionado. Oq pra mim num carro 1.0 não combina muito, pois 1.0 já é fraco e com ar fica pior, claro que esse não foi o motivo de ter escolhido um carro sem ar. Era oq dava pra comprar...
  4. CoyoteBoicote

Venda de carros, motos etc...

Fala galera, Alguém aqui já conseguiu vender o carro? Se sim, como foi? Na internet, olx, comprecar, ou qualquer outro pela internet? Pra algum conhecido? Loja? Esse último creio que deve ser última opção, visto que os cara abaixam demais o valor do carro, pra vcs terem ideia o último que fui...
  5. CoyoteBoicote

Mata moscas, resolve?

Fala galera, Aqui em casa está um inferno as moscas não dão paz, alguém aqui tem daqueles Mata moscas elétricos? Queria ter certeza que realmente funciona antes de comprar. Nunca vi tanta mosca ta foda... Ajuda aê ow
  6. CoyoteBoicote

Higienizar bancos do carro

Fala galera, fiz um orçamento numa empresa especializada em higienização de automóveis, 350 mitos para fazer bancos, teto e motor. Se fosse só nos bancos 180... Achei caro Peguei e comecei pesquisar, e eis a solução: Galera FUNCIONA!!! Eu tinha todos os ingredientes, porém, o amaciante não era...
  7. CoyoteBoicote

[Sugestao] Tópico fixo sobre valores, serviços etc...

Fala galera, Queria sugerir um tópico fixo sobre valores de peças e consertos em geral. Pra quem não está por dentro dos valores pode ter uma noção se não está sendo roubado. Por exemplo Ontem fui fazer a sangria do fluído de freio do meu Celta. Custou 80 reais. Eu ia aproveitar e trocar o...
  8. CoyoteBoicote

DPVAT, barato? É pegadinha...

Eai tetas Caras consultei ontem o valor a ser pago do Dpvat, e fiquei pasmo, 16 reais o do meu poisé e 84,58 o de moto....????? Não creio Ta rolando um boato aqui de que após o dia 1 o de carro vai aumentar. Bem que o ipva poderia baixar na mesma proporção não? Enfim Diz o ditado que, quando a...
  9. CoyoteBoicote

Alarme nao desativa

Fala galera blz A bateria do meu Celta descarregou e ao efetuar a troca, o alarme dispara e não há meio de desligar, alguém tem alguma dica? Lembrando que a bateria descarregou com 10 meses de uso. Será que o alarme ta roubando carga? Como desativo ou como sei se é original de fábrica? Edit...
  10. CoyoteBoicote

Roteador ligado direto

Fala galera Vcs deixam seus aparelhos ligado direto ou sempre desligam? Eu desligo quando não está em uso, isso causa algum dano? Tenho um filtro de linha onde fica tudo ligado, como são muitas luzes, parece uma árvore de natal então quando estamos fora desligo tudo...
  11. CoyoteBoicote

Correio de voz infernal

Galera me ajuda aew pf Como que desativa essa merda? Toda hora recebo esse alerta irritante, penso que é o zap sqn... Já liguei na Tim pra desativar mas nem assim, mexi tbm nas confg do aparelho sobre notificações e nada tbm...:khelp
  12. CoyoteBoicote

O melhor caminho

E ai tetas Pra vcs qual o melhor caminho, A curta porem por dentro da cidade, sendo obrigado parar toda hr em semáforo, reduzir em lombadas ou paradas obrigatórias? Ou Aquele caminho um pouco maior mas que segue por rodovia, sempre em frente sem obstáculos? Eu particularmente prefiro...
  13. CoyoteBoicote

Teste do bafômetro pode "falhar"?

Alguém aqui já fez o teste, seria possível os agentes alterarem o aparelho para poder aplicar multa? Confesso que tenho receio não confio nesses caras, já fiquei sabendo de casos que a pessoa não bebeu e deu alteração.... Dissertem
  14. CoyoteBoicote

Lei do retorno não existe

E ai kongs Creio que esse seja um debate interessante. Até então eu achava que se tratava de uma lei infalível e implacável, mas olhem bem casos recentes principalmente na nossa atual política... Entre várias outras situações e fatos onde essa lei não funciona. E vcs acreditam?
  15. CoyoteBoicote

Kit a vapor de gasolina

Alguém já instalou? Será mesmo que compensa?
  16. CoyoteBoicote

Repelente contra mOScas

Eai tetas, blz? Galera está um verdadeiro inferno de moscas aqui onde moro, pra vcs terem ideia da situação: Talvez não aparente ser muito mas é, aquele fio eu dei um zoom ele deve medir uns 15 metros e estava de fora a fora desse jeito aí, carregado de moscas , isso fora os outros fios...
  17. CoyoteBoicote

Não cometi a infração + comunicado Cadin

Salve Galera seguinte...pra tranquilizar um pouco minha mente estou postando esse tópico, comprei meu carro em março de 2017, logicamente fiz toda uma pesquisa sobre o carro já pra me prevenir de possíveis pendências, mesmo sendo de loja é essencial fazer uma busca pra se garantir, além é claro...
  18. CoyoteBoicote

Fiação principal ybr 2007 (partida pedal)

Fala galera tudo bem? Minha esposa comprou essa moto e com pouco mais de um mês de uso a moto pegou fogo, graças a Deus não aconteceu o pior mas foi por pouco, a fiação principal derreteu e estamos com dificuldade de encontrar. Compramos a da ybr partida elétrica pois o dono da loja disse que...
  19. CoyoteBoicote

Imóvel irregular, alguém tem?

Fala galera, alguém aqui com imóvel irregular já tentou regularizar? Eu explico, minha casa não tem planta, projeto nem nada, quero regularizar afim de facilitar a venda, visto que a maioria adquire esse bem mediante financiamento. Fui atrás de um engenheiro civil e ele colocou muitos...
  20. CoyoteBoicote

Capinha Zenfone Zoom ZX 551ML

Não consigo encontrar essa merda, alguém recomenda algum link? Já fui em tudo quanto foi loja de chingling ninguém tem...vi umas no ml, será confiável?