Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Shephard

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Já nasceu flopado...
  2. Shephard

Sub-celebridade Mel Maia curte praia com o namorado excitado !

A ela toma!!! Com certeza :kluv !!!!
  3. Shephard

EMOCIONANTE - Jornalistas japoneses anunciam a morte de Ayrton Senna

Eu tina 19 anos quando Senna morreu, foi uma comoção nacional, lembro como se fosse hoje aquele dia fatídico de domingo. Eu tinha o costume de acompanhar este grande piloto em suas corridas memoráveis. O dia seguinte, eu tinha ido a uma agencia do banco Nacional e o local parecia um velório...
  4. Shephard

[Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

A real é o seguinte: esta proibido na Disney qualquer produção o personagem principal ser homem, principalmente branco. Tem que ser ou mulher (de preferência Mary sue) ou um baitola sojado. E se possível descaracterizar todos os já existentes.
  5. Shephard

Qual música vocês estão ouvindo agora?

6. Shephard

O ladrão chegou de Marte, de banho tomado...

Sei não, mas eu tenho a ligeira impressão que se o luladrão for em jogo do Corinthians, ele talvez seja ovacionado, afinal , o nove dedos praticamente deu um estádio para eles.
  7. Shephard

Vendo estas bombas lacradoras que a Netflix produz e lembrar que os direitos de Conan esta com ela... :kwow :facepalm.
  8. Shephard

São uns vendidos...
  9. Shephard

[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

MMere Merecia um tópico, doa a quem doer, afinal , não são seres iluminados que só fazem o bem e querem respeito..
  10. Shephard

Tópico oficial Vim do futuro e vi que deu certo: Argentina, futura integrante do império da Gran Venezuela

Vendo uma notícia dessas, é incrível como ainda tem indivíduos no mínimo irresponsáveis que ainda tem a intenção de votar na esquerda (Lula), o parceiro desses corruptos na Argentina. O exemplo esta ai, o nosso vizinho. Bolsonaro não é santo e nem o salvador da pátria, mas é o que tem e já...
  11. Shephard

Nova grade da CNN fracassa, e canal estuda mudar tudo para bater Jovem Pan

Se eles tentassem pelo menos serem imparciais nas notícias, talvez até conseguissem bater de frente com a Jovem Pan, mas são tão tendenciosos para a esquerda, que chega dar repulsa.
  12. Shephard

Ta ai uma jornalista que merecia ter uma arma apontada para sua cabeça por um meliante. É muita desonestidade intelectual.
  13. Shephard

Chefe da CIA avisa Bolsonaro que ele não deve "questionar as eleições"

Se levar em consideração como foi a eleição nos EUA, ele não tem moral nenhuma de opinar na nossa.
  14. Shephard

STF condena deputado Daniel Silveira a 8 ANOS de prisão [+Indulto] Agora multa de R$ 405 mil

Posso estar enganado, mas esta parecendo Copacabana.
  15. Shephard

STF condena deputado Daniel Silveira a 8 ANOS de prisão [+Indulto] Agora multa de R$ 405 mil

Sou do estado da inveja e sou obrigado a concordar contigo :kduvida.
  16. Shephard

Freak show :klolwtf !!!!
  17. Shephard

Hipocrisia define... Bem típico deste pessoal.
  18. Shephard

Puliça nem é gente: Luladrão diferencia gente de policiais em gafe num discurso em São Paulo neste sábado

Se o Lula ganhar ( espero que não), ele será o Biden tupiniquim, vai vendo.
  19. Shephard

Este promete subistituir com louvor :viraolho
  20. Shephard

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Sem querer defender a Disney, mas o serviço de streaming dela deixa bem claro que se você quiser assistir esportes, tem que assinar outro pacote, o Star. Já o da globolixo, você só descobre que poderá ter acesso a grande variedades de filmes ou até esportes depois que assina.
Topo Fundo