Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Seraos83

[indicação] Consultoria Emocional Masculina

Empreendedorismo Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  2. Seraos83

O que você achou das memórias em Zelda Breath of the Wild como forma de contar a história em um jogo de mundo aberto?

Votei ótimo por ser grandessíssimo adorador do game. E também: as cutcenes são opcionais, curtas e divertidas. Mas tudo deu certo porque estão contando uma história que ocorreu no passado. Se fosse no presente, acho que aquele sistema precisaria de adaptações.
  3. Seraos83

BrasileirOS

Complicado querer defender o Brasil. Encontrei a seguinte definição de patriotismo: "Patriotismo é o sentimento de orgulho, amor, devolução e devoção à pátria, aos seus símbolos (bandeira, hino, brasão, riquezas naturais e patrimônios material e imaterial, dentre outros) e ao seu povo. É razão...
  4. Seraos83

Tópico oficial Grand Theft Auto V | SAIU Versão Next-Gen + 165 Milhões de Unidades

Tô felizão rejogando GTA 5, agora em 60fps neste modo com raytracing. Poderia ter sido melhor? Creio que sim. Mas pelo preço eu acho que valeu a pena. Eu não tinha mais o disco do jogo. Se eu quisesse a versão de PS4, absurdamente pagaria mais na PSN pelos valores atuais... Doideira. Mas é bom...
  5. Seraos83

Tópico oficial Grand Theft Auto V | SAIU Versão Next-Gen + 165 Milhões de Unidades

Por que está aquele free? Tu não precisou pagar os 50 contos que estão cobrando? Pela imagem, parece sim ser a versão aprimorada do jogo. Acho que dá pra matar a questão lá no menu, se tem a possibilidade de trocar o modo de exibição entre "fidelidade", "desempenho" e "desempenho com...
  6. Seraos83

O esquema de vibração e os sons que saem do controle eu gostei. Melhorou em relação ao PS4. Eu usei os gatilhos adaptáveis por um tempo e não gostei. Na verdade, em todos os jogos eu desligo. Sinto que força o controle e que poderá antecipar um defeito.
  7. Seraos83

Tava curioso pra saber como seria realizada a promessa de cidade mais povoada... Pelos vídeos não notei diferença. Vamos ver amanhã
  8. Seraos83

Pelo que deu pra ver nos vídeos, acho que os 60fps serão a única novidade perceptível.
  9. Seraos83

IGN: Top 10 melhores jogos de mundo aberto

Zelda BOTW em primeiro é justíssimo. Colocaria GTA 5 em segundo, mas ainda gostaria de dar uma chance para The Witcher 3, talvez quando ganhar uma versão next-gen. O mundo de RDR 2 pode ser maravilhoso, mas creio que a escolha não é "os melhores mundos abertos". Daí como a escolha é MELHORES...
  10. Seraos83

tô comprando na fé na pior das hipóteses, jogarei o jogo com uma leve maquiada, mas em 60fps, que dá uma diferença legal.
  11. Seraos83

Tópico oficial FIFA 22 + PS Plus de Maio

Na MINHA OPINIÃO, o momento para o pesista migrar para o Fifa foi no FIFA 12. Sempre fui fã de PES por causa da Master Liga e Options Files, mas resolvi dar uma chance para a EA no Fifa 12, pois estava meio enjoado de PES. Ao abrir o Bluray do FIFA 12, nem fui nos modos offline. Fiquei sabendo...
  12. Seraos83

Tópico oficial FIFA 22 + PS Plus de Maio

É possível jogar o PES 2021 com options files no PS5? Percebi que pela primeira vez eu completo 1 ano mal jogando games de futebol... Fifa 22 não é tão desprezível, mas nada melhor que jogar um PES com times brasileiros completinhos (coisa que a Konami matou).
  13. Seraos83

Procuro ser bem pragmático em minhas decisões. Acho louvável as empresas que oferecem upgrades de seus jogos para a nova geração. Mas vou deixar de comprar a versão de GTA 5 para PS5, se achei o preço bom e o produto promissor? Claro que não. GTA 5 está no meu top 3 de jogos da vida. Capaz que...
  14. Seraos83

Sei que a PSN costuma dar uns erros estranhos. Mas vejam: consegui comprar o jogo (vejam acima a transão feita direitinho) acessando a tela igual à próxima: Agora o jogo baixando: Mas curiosamente ao tentar acessar a página do game novamente, como consegui fazer a compra minutos atrás...
  15. Seraos83

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | Xbox & Bethesda Games Showcase: 12/Junho as 14 Horas

Só pra comentar com os amigos que também entrei na família Microsoft, através do Series S. Não sou burguês safado, mas houve um alinhamento de astros que me ajudou a ter agora os 3 consoles da geração: Switão tenho desde a época que ele custava R$ 1200. Depois PS5 e agora o SS. PS: já estou...
  16. Seraos83

Informações que vi ali: 1) Vai até junho o preço especial. 2) Depois o preço cheio será R$ 214 Comentário: Sacanagem o pessoal do Xbox pagar R$ 107 (acabei de confirmar aqui no menu do próprio SS). Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  17. Seraos83

Já está ali na capa da PSN pelo PS5. Acabei de preordar. Paguei no PS3, paguei no PS4 e agora pagqndo no PS5... Sou muito p*t1nha da Rockstar neste jogo, kkk. Pelo menos é apenas 53 barão. Mas convenhamos que experimentar este clássico em 4k 60fps é justo. Meu sonho era jogar o Zelda Bafão...
  18. Seraos83

Da série Arthur Goes to...Tour de blonde!!

Eu achava legal o trabalho do Arthur. Mas para essa chave virar não precisa muito não. Hoje ele está na lata do lixo da história da política brasileira, por todo este contexto que citou.
  19. Seraos83

Da série Arthur Goes to...Tour de blonde!!

Não citei o Lula porque o problema do Lula é ser ladrão... Daí os críticos lulistas do Mamãe Falei podem até ser burros, mas não são hipócritas neste assunto específico. Já os bolsonaristas não podem falar do Arthur, porque daí temos a hipocrisia. Bolsonaro é uma metralhadora de pérolas...
Topo Fundo