Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. S

[Reviews] New Fiesta 2014

Atenção pessoal cansado do descaso da DA FORD, chegou chegou o Nissan March e o Nissan Versa com câmbio CÂMBIO CVT! !!! Pesquisem!
  2. S

O problema dessa montadora é que não existe uma padronização. No meu NF anterior (13/14) a ventoinha ligada com o ar não incomodava pois fazia um barulho normal. Nesse agora (15/16), parece que o carro vai superaquecer e explodir de tanto barulho que faz. A mesma coisa com o termômetro. O...
  3. S

Nos carros velhos que já tive sempre que apresentavam esses sintomas as causas já descobertas foram: cabos da bateria oxidados (solução é lixar os fixadores e reapertar) ou necessidade de colocar paraflu na água do radiador (solução é adicionar na água do radiador uma solução como paraflu)...
  4. S

Eu procuro ter o máximo de cuidado pra não ter problemas com esse câmbio. Evito ao máximo deixar que terceiros dirijam o carro, principalmente em estacionamentos e lava rápido, porque tem gente que é muito bruta. Vou além. Ao estacionar, mesmo no plano, piso no freio, coloco no neutro, puxo o...
  5. S

O Pug descartei por ser 4 marchas, HB20 nunca gostei mt do design (sou exceção eu acho) e acho que era 4 marchas também e o FIT é um carro muito bom com câmbio excelente, mas achei muito década de 80 por dentro, além de não ter recursos eletrônicos. Fiquei entre o Fiesta e o Ônix mas como esse...
  6. S

Achei uma pessoa reclamando do mesmo problema que eu - "marcador de temperatura marcando 43graus à noite aqui no Rio de Janeiro, em pleno inverno (problema intermitente)". No meu caso chega a 42 graus e acho que isso tem provocado o mau funcionamento do ar condicionado. Na verdade percebi que a...
  7. S

Mas aí porque só faria quando liga o carro? Ou o barulho fica enquanto o carro está ligado?
  8. S

Pura falta de opções, meu caro. Os concorrentes ou tem um câmbio pior ou são caros demais e não oferecem nada em troca. O Fiesta ao menos é bonito e ia bem nas vendas, o que se traduzia em boa revenda.
  9. S

Quando escrevi que esse carro com PowerShift era uma bomba micada quase fui jurado de morte... bummmmm!!!! A bomba explodiu na mídia agora é esperar a Ford tirar isso do mercado e ver o preço dos usados caindo, caindo, caindo.... me dei mau também, mas fazer o que, é o que temos no mercado...
  10. S

Há pelo menos dois anos, os proprietários de veículos da Ford equipados com o câmbio automatizado de dupla embreagem Powershift reclamam de barulho, trepidação, superaquecimento e até necessidade de trocas prematuras do kit de embreagem. Após ser alvo de uma série de reportagens e de ações do...
  11. S

Não consigo aceitar a aparência horrenda desse E.T.ios, tanto por dentro como por fora.
  12. S

Você está certíssimo! Quando respondi, pensei no ano 2015 modelo 2016.
  13. S

Sim, existem diferenças que fazem a diferença, principalmente no Titâniium, que agora tem (acho que de série) um sistema que elimina o uso da chave para entrar no carro. Basta estar com ela no bolso. E para ligar o carro tem o botão start/stop. Esse conjunto é o meu sonho de consumo, mas pelo...
  14. S

Senhores, contenham-se. Estamos aqui a falar de carros e não de E.T.ios e UPs 1.0. Quero ver qual de vocês cometeria a loucura de comprar um 1.0 turbo com mais de 30 mil km... A revenda vai ser o ponto fraco desses turbos. Pra quem não sabe, carros turbo usam peças chamadas turbinas, que exigem...
  15. S

Liguei para o 0800 da FORD nessa madrugada e expliquei que se trata de um problema intermitente, que quando eu levo o carro na concessionária tudo está funcionando, mas que sempre que ocorre o problema ou já está fora do horário comercial ou estou sem tempo de pra levar na concessionária e...
  16. S

Ah, tem muito mais! Recomendo só comprar o carro que já estiver a venda na concessionária. Não compre sem ver antes, porque se chegar com problemas na pintura, desalinhamentos, motor falhando, defeito no câmbio, defeito no som, arranhado, amassado, problema no ar condicionado ou qualquer outra...
  17. S

Hoje estou mais ciente do assunto "tipos de gasolina". Existe a gasolina comum, a aditivada e a premium/pódium/outronomequalquer. A diferença de preço da gasolina comum para a aditivada costuma ser mínima, sendo que a gasolina aditivada recebe esse nome porque contém aditivos que auxiliariam na...
  18. S

Novamente problema no ar condicionado hoje. Parou de gelar. Só voltou a gelar depois que desliguei e liguei manualmente. Resumindo: isso é Ford Brasil.
  19. S

Eu costumava usar em 23 graus no modelo 2013/2014 e nunca tive problemas. Nesse modelo 2015/2016 estou tendo que adotar 22 graus senão o interior do carro fica quente (sempre uso a circulação fechada). E mesmo assim já tive duas ocorrências das que relatei no post anterior, de simplesmente...
  20. S

Tive problemas duas vezes com o ar condicionado (Hatch 2015/2016 PS). Tudo vai bem, habitáculo na temperatura escolhida, até que do nada dá uma esquentada, como se a potência do ar condicionado fosse diminuindo. Hoje foi a segunda vez que deu o problema e o ar parou de gelar mesmo, ficou só...
Topo Fundo