Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Fala galera, to vendendo esse smartphone da Samsung, modelo A33 128GB 5G na cor Preta, celular lançamento, show de bola!
Foi aberto apenas para conferência, está tudo ok. Ainda está com o plástico de proteção. PS: O brinde já foi resgatado!
Preço: R$ 1600.
Acompanha carregador, cabo e...
Fala galera, zerei e tô passando pra frente esse jogão.
Totalmente em PT-BR e em perfeito estado.
Preço: R$ 150 (apenas venda).
Faço Shopee/Mercado Livre/OLX Pay com taxas, entrego pessoalmente na cidade de Mococa/SP.
Chama na DM!
Jogo novíssimo, só zerei e guardei. O código para baixar os itens extras não foi utilizado.
Game totalmente em PT-BR e com upgrade gratuito para PS5.
Preço: 100 reais.
Estou na cidade de Mococa/SP, faço entrega por correios ou pode ser retirado pessoalmente.
Apenas venda!
Estou passando essa piscina infantil para frente pois não irei usar.
Produto novo, sem uso, lacrado na caixa.
Acompanha nota fiscal de compra.
Capacidade de 880 litros.
Comprimento 1,83m, largura 51cm e altura 35,6cm.
Preço: R$ 200.
Faço Mercado Livre/Shopee/Olx Pay, faço envio pelo...
Fala galera, beleza?
Estou passando para frente:
Tony Hawk Pro Skater 1+2 (mídia física, muito rara de ser encontrada no Brasil). Jogo em perfeito estado, 100% em PT-BR - R$ 200
Lego Os Incríveis - Jogo em perfeito estado, 100% em PT-BR - R$ 55
Porta jogos em MDF, sem nenhuma avaria, comporta...
Fala galera, estou com essas unidades do Dualsense Midnight Black para PS5 à venda, todos lacrados, com nota fiscal e garantia de 1 ano.
Possuo recomendações no fórum, faço envios ou podem ser retirados comigo em MOCOCA-SP.
Preço: R$ 365
Chama na DM!
Fala galera, platinei e tô passando pra frente.
O game é de PS4 mas tem upgrade gratuito para PS5. Jogo impecável, sem nenhum detalhe, totalmente em PT-BR.
Preço: R$ 150, podendo ser retirado comigo em Mococa/SP (interior de SP) ou envio por correios.
Faço Mercado Livre (sem taxas) e Shopee...