Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. flaviorodrigo

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Pessoal, comprei um Switch Lite usado ofw 13.2 e um HWFLY, o chip ainda não chegou. Já posso atualizar o switch pra OFW 14.0?
  2. flaviorodrigo

State of Play Hoje as 18:00h Horario de Brasilia : Hogwarts Legacy + 14 minutos de Gameplay Extendida

A minha disse a mesma coisa, e ela nem sabe jogar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. flaviorodrigo

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

Ficava o tempo todo chamando as sumons, e tacando flecha, mas tinha hora que ele ignorava os bots e vinha virado no satanás pra cima de mim, era dois golpes e lona. Eu dei uma quebrada na build mesmo, queria usar a espada hadouken e gastei uns 40 pontos em fé e inteligência, mas até o hadouken...
  4. flaviorodrigo

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

Eu sei, mas isso acontece quando a vida chega em 50%, no meu caso o sopro podre tirou acho que 70% de vida dele sem ele entrar na fase dois e isso não era pra ter acontecido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. flaviorodrigo

Além de ter passado um tempo upando, tô entrando em todo buraco que encontro. Vasculhando tudo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. flaviorodrigo

Depois de ficar tentando desde das 10hs da manhã… derrotei Radahn. Eita bixo chato da porra, bastava 2 hits dele e era lona, é pq tô no level 113, Comfessor. Tive que apelar pra YouTube, e mesmo assim quando ele mirava mim dificilmente eu conseguia escapar. Usei a dica do Sopro podre nele...
  7. flaviorodrigo

Tópico oficial Grand Theft Auto V | SAIU Versão Next-Gen + 165 Milhões de Unidades

Cade o TR em ação? To vendo vários vídeos de comparação e não to vendo diferença nenhuma com RT e sem RT.
  8. flaviorodrigo

[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/03/imagens-de-um-suposto-bloodborne-remastered-sao-totalmente-falsas/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. flaviorodrigo

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4: out | PSN ID: OP | Um jogo sobre carros... café, paixão, cultura, fotografia, história, nuvens, jazz...

Pois é. Eu comprei Elden Ring e Horizon na Amazon, o horizon só foi postado no dia do lançamento enquanto na B2W estavam postando até 2 dias antes do lançamento. Não tive dúvidas, cancelei o Elden Ring e comprei na americanas, um dia antes do lançamento já haviam postado no dia 26 eu já tava...
  10. flaviorodrigo

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4: out | PSN ID: OP | Um jogo sobre carros... café, paixão, cultura, fotografia, história, nuvens, jazz...

O game tá uma delícia, brinquei bastante no rally music. Fiquei jogando no modo motion pra fazer as curvas, é meio estranho no começo, mas depois acostuma e fica bem melhor, da pra fazer curvas mais precisas. Não é igual a um volante, mas aumenta bastante a imersão. Me senti na época que...
  11. flaviorodrigo

O código para os 3 carros + 150k de grana vem separado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. flaviorodrigo

Tópico oficial Grand Theft Auto V | SAIU Versão Next-Gen + 165 Milhões de Unidades

Estava enganado mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. flaviorodrigo

Se não me engano, foi falado no anúncio desse update que seria free pra quem tem o jogo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. flaviorodrigo

Resident Evil 2, 3 e 7 ganharão upgrade gratuito para o PS5 e Xbox Series

Quem tiver esperando novos conteúdos, esqueça. Já vi na parte de anúncios da psn no fim da notícia em letras garrafais. (Não haverá novos conteúdos de jogabilidade) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo