Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Calico Jack

Mais informações sobre a nova IP da Guerrilla. [PS4]

Não sei se deveria ter postado no tópico da Sony na E3, mas já que os tópicos oficiais da E3 agora são basicamente sobre gifs, fiz esse outro tópico mesmo. Aí vão as informações: - O jogo começou a ser produzido há dois anos e meio. Portanto, está em estágio avançado de desenvolvimento; -...
  2. Calico Jack

[+Arrependimento] EA se lamenta por exclusividade de TitanFall.

Um “insider” da indústria de jogos, Pete Todd, divulgou na Neogaf algumas informações sobre o sentimento da EA em relação ao TitanFall e sua exclusividade (e um pouquinho sobre Infamous): - Segundo ele, a EA estaria "arrependida" de não lançar Titanfall pro PS4, após ver as boas vendas do...
  3. Calico Jack

Middle-Earth: Shadow of Mordor [Assassin's Creed na Terra Média?]

Sim, parece um cópia de AC com o combate do Batman em um tema um pouco batida já, mas eu gostei bastante. Também achei interessante essa feature de entrar na memória dos inimigos. E me lembrou os jogos do Senhor dos Anéis do PS2 :rox Sai para 360, Xone, PS3, PS4 e PC. WiiU de fora, como sempre.
  4. Calico Jack

Seria esse o novo jogo da Epic? [+The Samaritan][+Project NANO]

Washington DC, ano 2043, em um futuro que compartilha elementos com outros produtos Sci-Fi. Esta premissa deve ser suficiente para apresentar "PROJECT NANO", um jogo chamado internamente "Blueprint" pela Epic Games. Concept Arts: Videos Conceituais: Esta nova franquia...
  5. Calico Jack

Autores estilo Isaac Asimov - Indicações.

Fala, piazada. Seguinte, recentemente (não bem recentemente, faz já uns 2 anos) “descobri” o incrível Issic Asimov. Lógico que já tinha escutado seu nome, assistido algumas entrevista suas e visto alguns filmes baseados em suas obras. Mas nunca tinha realmente lido nada dele. Então ganhei o...
  6. Calico Jack

Roteirista de Battlestar Galactica está trabalhando em um novo jogo da Santa Monica. [-God of War]

Michael Angeli, roteirista por trás de séries como Battlestar Galactica, Caprica e Dark Angel, está atualmente trabalhando juntamente com o estúdio da Santa Monica em um novo projeto. O roteirista está trabalhando há mais de 2 anos com o estúdio em um novo jogo que não tem relação com o...
  7. Calico Jack

RAMBO ® THE VIDEO GAME - Reveal Trailer [-Stallone]

Primeiro vídeo com gameplay do jogo baseado na série de filmes do Rambo. O jogo sia para PC, 360 e PS3. Parece promissor. Mas só eu achei que o Rambo não está parecido com o Stallone? :klolz
  8. Calico Jack

[Ninguém sabe, ninguém viu] Unreal Engine 4

Uma ausência que notei nessa E3 2013 foi a Epic e sua Unreal Engine 4. Como a demonstração de UE4 foi um dos destaques tanto do VGA 2012 quanto da apresentação do PS4 em fevereiro e a atual versão dela é uma das mais populares entre os desenvolvedores, achei que ela também estaria no centro...
  9. Calico Jack

[Divagando News] E se...a Microsoft reduzisse o preço dos jogos do Xbox One para $40?

Não, isso não é um rumor e nem nada do tipo. Também não faço idéia se é possivel ou não. Isso Apenas um exercício de imaginação (viagem mesmo :klingua ) para o mercado de consoles. Então aí vai a questão: E se a Microsoft reduzisse o preço de todos os jogos (exclusivos ou third) do Xone para...
  10. Calico Jack

Para você, o que faltou nessa E3?

Agora que as grandes conferências já passaram e praticamente tudo já está em exposição no showfloor do evento, acho que nenhuma novidade mais será apresentada. O que, para mim, fez falta: 1 - Epic e sua Unreal Engine 4 – Tanto na VGA de 2012 quanto na apresentação do PS4 foram mostradas tech...
  11. Calico Jack

Batman: Arkham Origins - E3 2013: Walkthrough

Primeiro Walkthrough do Batman: Arkham Origins. O jogo sai para X360, PS3, PC e WiiU. Minha opinião: Está idêntico ao Arkham City (não que isso seja ruim). A única diferença é que agora é Natal e tem neve em Gotham :klolz Mesmas mecânicas, mesmo gameplay... Enfim, mais um caça-níquel...
  12. Calico Jack

Castlevania: Lords of Shadow 2 - E3 2013: World Premiere Demo

Com a exaltação do povo com o PS4 e Xone, acabaram esquecendo dos jogos que ainda estão para sair nessa geração :klingua Gostei bastante da demo. Acabei de terminar o do 3DS e agora bastante ansioso para essa sequência. O que acharam?
  13. Calico Jack

Thief - Stealth Gameplay E3 2013 [Ninguém postou ainda?]

Debut do gameplay do novo Thief. O jogo sai para os consoles da próxima geração. O gameplay parece estar bem bacana e me lembrou bastante o Dishonored. Mas só eu achei os gráficos bem fraquinhos?
  14. Calico Jack

Batman: Arkham Asylum GOTY Edition [+Steam][+Dúvida]

Pessoal, como muitos já devem saber ter visto Batman: Arkham Asylum GOTY Edition está em promoção no Steam (apenas R$ 7,47). Tava afim de comprar, mas lá no Steam não diz que ele pode ser jogado com joystick (como normalmente aparece quando é possível). É isso mesmo? a Versão para PC não tem...
  15. Calico Jack

Halo: Spartan Assault - Debut Trailer [+Windows Phone]

Enfim revelado o novo Halo: Spartan Assault. É um jogo para Windows Phone e Windows 8, feito pela 343 Industries. Para quem esperava esse título para o Xbox One, decepção. Mas provavelmente ainda vão revelar um novo jogo da série da E3.
  16. Calico Jack

Wolfenstein: The New Order [Gameplay revealed]

http://www.gametrailers.com/videos/xji0qr/wolfenstein--the-new-order-the-new-narrative Comparando com as fotos que saíram algum tempo atrás, achei algumas bullshots, outras estão bem próximas do gameplay. Enfim, achei interessante, gostei bastante da temática. Ficarei de olho. OBS: Não...
  17. Calico Jack

Novo trailer de Destiny [Uma surpresa a menos para a conferência da Sony na E3]

Novo trailer de Destiny. NO final do vídeo podemos ver que gameplay reveal do jogo vai ser na conferência da Sony, na E3. Alguém com hype por esse jogo?
  18. Calico Jack

Comprar 3DS nos EUA vale a pena? [+Ajuda urgente]

Como pouca gente respondeu dentro do outro tópico de ajuda do 3DS, vou criar um novo porque ainda estou na dúvida. Piazada, preciso de uma ajuda de vocês! Estou pensando em pegar um 3DS há bastante tempo e ontem fiquei sabendo que um conhecido meu para os EUA nessa semana e pode trazer um pra...
  19. Calico Jack

Multiplayer no novo jogo do Cavaleiro das Trevas, Batman: Arkham Origins

Fonte: http://kotaku.com/batman-arkham-origins-will-have-multiplayer-sources-s-478365060 Resumindo: Duas diferentes fontes anônimas disseram ao Kotaku US que o novo jogo do Batman, Arkham Origins, terá pelo menos um modo multiplayer. Nesse modo, você jogaria como um membro da gangue do Joker ou...
  20. Calico Jack

Microsoft mudando sua estratégia para próxima geração [+rumor] [-game]

Fonte: VG Leaks http://www.vgleaks.com/rumor-microsoft-could-offer-exclusive-tv-content-heroes-could-come-back/ Resumindo: Microsoft estaria investimento em séries (sim, séries de TV) exclusivas para seu próximo console. Minha opinião: Muito bacana, pode vir coisa muito boa por aí. Minha...
Topo Fundo