Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Icarios

Quando a falta de noção vira ódio

2. Icarios

STF nega recurso e Google mantém fotos de Xuxa nua.

SÃO PAULO – O Supremo Tribunal Federal deu fim às tentativas da apresentadora Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, de exigir que o Google não gere resultados que associem a sua imagem a pedofilia. Em sua maioria, as imagens e vídeos exibidos pertenciam ao filme Amor Estranho Amor (1982), de Walter...
  3. Icarios

As 10 mortes mais estúpidas da história. [+Não foi em vão, será?]

Mordendo a língua Allan Pinkerton, foi um detetive e espião Escocês muito conhecido por criar a agência Pinkerton de detetives, a primeira do tipo criada nos Estados Unidos. Em junho de 1884, Pinkerton escorregou em uma calçada e mordeu a sua língua na queda. A língua infeccionou e ele...
  4. Icarios

Lição de Wil Wheaton sobre o bullying [+Manly tears]

Durante a Denver Comic Con, Wil Wheaton – de Jornada nas Estrelas, Conta Comigo e The Big Bang Theory – foi questionado por uma criança sobre se, quando era menor, também era chamado de nerd e como lidava com isso. Wheaton sacou de improviso uma belíssima resposta, que qualquer criança conseguiu...
  5. Icarios

Seis pinturas históricas perturbadoras.

Com certeza, em algum momento de sua vida, você deve ter se deparado com uma obra de arte meio assustadora, com personagens sombrios em situações que lhe causaram aflição. A arte moderna está repleta desse estilo que mexe com a nossa curiosidade. No entanto, as obras que mais chamam a atenção...
  6. Icarios

Amor a 2º vista? - Jogos que vc teve que dar mais uma chance para curtir.

Sabe qdo vc vai pegar um jogo que é super comentado por todos e cria aquela senhora expectativa... Para no fim se decepcionar por causa do hype nas alturas? Ou quando começa a jogar simplismente não está com saco e mesmo assim se convence que o problema não é vc e sim o jogo. As vezes dar uma...
  7. Icarios

4 Lições importantes que aprendi no ultimo ano [+MBML]

Sabe aquele momento em que vc olha para trás e pensa "put* m**** o ano já está quase acabando", aí vc para para fazer uma balanço das coisas que vc fez e das que deixou de fazer. Vc se sentiria orgulhoso? Para mim os ultimos 12 meses foram bem interessantes que gostaria de compartilhar algumas...
  8. Icarios

[VENDO - TROCO] Jogos de PS3.

PS3: -Batman: Arkaham Origins - R$50,00 -Fallout 3 - R$25,00 -Dishored- R$50,00 Estou aberto a propostas.
  9. Icarios

[VENDO] 3DS XL Flame semi-novo - Jogos de PS3 e WII.

Pacotão inclui: - 3DS LX Flame Red semi-novo (comprei faz 2 meses) - Película aplicada - Hard Case - Caixa e manuais, fonte, etc. - R4 para rodar jogos de DS - Cartão Micro SD de 256MB -Leitor de Micro SD USB - Cartão SD de 4GB - Cartões AR VALOR: R$550,00 + FRETE Estou vendendo pois...
  10. Icarios

[VENDO] 3DS XL Flame semi-novo - Jogos de PS3 e WII.

Pacotão inclui: - 3DS LX Flame Red semi-novo (comprei faz 2 meses) - Película aplicada (a de cima ficou alguma bolhas com dá para ver na foto, qualquer coisa é só por outra) - Hard Case - Caixa e manuais, fonte, etc. - R4 para rodar jogos de DS - Cartão SD de 4GB - Cartões AR VALOR: R$567,00 +...
  11. Icarios

[COMPRO] Nintendo Wii destravado.

Pessoal, estou afim de comprar um Wii destravado e de preferencia com 2 controles. Fico aguardando propostas. Obrigado.
  12. Icarios

[Verba bem investida] MinC aprova projeto de R$ 4,1 milhões p/ turnê de Luan Santana

Um projeto de R$ 4,1 milhões para shows de Luan Santana foi aprovado pelo Ministério da Cultura (MinC) para captar recursos pela Lei Rouanet. O aval foi dado pela Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC), em reunião na quarta-feira (6), e divulgado no site do ministério. A turnê divulga...
  13. Icarios

O que você vai dar de presente para o seu Pai???

Título auto-explicativo, aqui eu o meu irmão rachamos um desses para ajudar o velho a tirar o stress:
  14. Icarios

25 Técnicas de tortura que dão arrepios

Desde que o homem iniciou a busca pela vingança, a tortura tem sido uma realidade para os criminosos de guerra, prisioneiros e outros indivíduos. Na verdade, a coisa mais perturbadora sobre a tortura não é sua existência, mas a maneira como as pessoas têm injetado um senso pervertido de...
  15. Icarios

[VENDO - TROCO] Super Mario Land 3D

Galera, tenho duas unidades e estão praticamente zeradas (tem pouco uso, mas são usadas) e estou pedindo R$80,00 com frete ou gostaria de trocar por jogos de 3DS. Estou procurando DK Retuns, Kid Icarus ou Zelda OoT 3D.
  16. Icarios

[VENDO/TROCO] Super Mario Land 3D lacrado como uma virgem.

Jogo novo e lacrado, somente R$119,00 + FRETE. Aceito trocas + diferença, faça a sua proposta. Qualquer coisa estamos ae.
  17. Icarios

[VENDO] Controle Xbox 360 semi novo+ Adaptador p/PC original

Controle original semi novo + Adaptador para PC original = R$100,00 + FRETE.
  18. Icarios

[VENDO] Controle Xbox 360 semi novo+ Adaptador p/PC original

................................
  19. Icarios

O punho de Jesus na sua fuça [+Dead Alive like] [+Cine Trash}

Galera, não sei quem aqui passou a infância assistindo filme de terror nas tardes da Band no saudoso Cine Trash. Lembro que um dos meu filmes preferidos era Dead Alive, aquele do Peter Jackson que todo mundo lembra por causa dessa cena: O filme era uma trasheira de primeira com direito a...
Topo Fundo