Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rapichix

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Valeu pela dica de abrir um PI, ia ver o que fazer hj, mas na correria do dia nem me lembrei desse assunto rsrsrs E aproveitando o post, somente uma fan na parte de trás do gabinete já está de bom tamanho ou com 3 delas na frente o Air flow tem uma melhora significativa? Enviado de meu moto...
  2. Rapichix

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Espero que o seu chegue sem problemas, pois agora vou ter que ficar correndo atrás de algo que é meu. Já entrei em contato com os CUrreios e quando me deram a graça de responder alguma coisa, ninguém sabe de nada. Amanhã vou tentar mais uma vez, mas aposto que vou ter que fazer igual o amigo...
  3. Rapichix

Comprei umas Fans do Aliex e deu isso no rastreio. Já aconteceu com mais alguém? Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
  4. Rapichix

Último dia para concorrer a um jogo grátis à sua escolha no concurso GamersGate

Valeu pelo lembrete, nem sabia da promoção! Mandei um causo meu lá rsrsrsrs Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
  5. Rapichix

Último dia para concorrer a um jogo grátis à sua escolha no concurso GamersGate

Valeu pelo lembrete, nem sabia da promoção! Mandei um causo meu lá rsrsrsrs Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
  6. Rapichix

Concurso GamersGate! Ganhe uma cópia de qualquer jogo que você quiser!

Era época do PS1 ainda (Não lembro exatamente quanto tempo foi isso) eu e um colega tínhamos que resolver alguma diferença (100% de chance que era besteira). Em vez de um simples par ou ímpar ou Jan Ken po, pq não duplicar um deck com as 5 cartas do Exodia no Yu-Gi-Oh Forbidden Memories e ir...
  7. Rapichix

Quais joysticks vocês usam no PC?

Uso o saudoso controle do Xbox 360, tenho ele faz 10 anos e ainda funciona perfeitamente. Até pensei em comprar um novo esses tempos, mas foi só fogo de palha. Vou ficar com ele até ele morrer! E ele é o modelo sem fio, só precisei comprar o Receiver dele uma vez vez pq o original quueimou. E...
  8. Rapichix

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Ryujinx funciona bem com GPUs AMD?? Tenho uma RX 5500 XT 4gb. Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
  9. Rapichix

TVs 4k Custo-beneficio: Sugestões para 2021

No meu caso procuro uma para o quarto, o uso principal seria para Netflix e filmes e series em geral, e talvez uma jogatina casual quando for usar controle com ela conectada no PC. Queria uma com o lado Custo Maior que o Beneficio. Porem o unico receio que tenho é sobre Tvs fora das grandes...
  10. Rapichix

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Estou pensando em comprar um TV Box e transformar em um console retro (Do PS1 para tras) Qualquer modelo serviria ou preciso de um com desempenho melhor? Em uma pesquisa rapida esse foi o mais barato que achei: LINK O modelo com 1Gb de RAM ja daria conta?
  11. Rapichix

Alguem recomenda uma placa de rede wifi 5ghz que seja custoXbeneficio? Pode ser do Ali ou nacional. Meu adaptador usb de sei lá quantos anos já esta me dando nos nervos com essas velocidades de m**** rsrsrsrsrs.
  12. Rapichix

Fala Galera Comecei a me aventurar na emulação de Switch com o Yuzu! E enquanto os arquivos aparecem misteriosamente no meu HD sem eu definitivamente ter entrado em algum site duvidoso dessa nossa internet. Tenho apenas uma duvida: Se um jogo tem mais de um update, precisa ser instalado todos...
  13. Rapichix

Acredito que para vc a melhor opção seria comprar um SSD para o instalar o SO, pode ser um desses do Aliexpress ou nacional mesmo, a diferença de uso no PC é muito grande.
  14. Rapichix

AudiófilOS - Guia de fones High-End

Acabei pegando esse mesmo, pro meu uso deve servir bem. Agora só uma duvida, o uso principal deve ser no celular que deve funcionar normalmente com o bluetooth 5.0 Mas se eu quiser usar no PC para algo mais casual como videos e jogos (Nada competitivo), qualquer um desses Dongles Usb serve?
  15. Rapichix

AudiófilOS - Guia de fones High-End

Fala galera Estava começando a pesquisar sobre fones e logo de cara já fiquei meio perdido, muitas marcas e faixas de preços diferentes que não sei bem no que ficar de olho Meu uso será mais para um multimídia básico e procuro um Over Ear de preferencia s/ fio no lado mais Low end da área, e...
  16. Rapichix

Existe alguma opção de gabinete com filtro anti poeira e espaço pra ventoinhas por menos de 200 pilas?
  17. Rapichix

E a promoção de hj foi uma 1660 Super por 1700, e o pessoal falando que tava barato É pra cair o cu da bunda mesmo.
  18. Rapichix

Passei essa semana de olho nas GPUs e tá feio a coisa. Tudo muito caro, e quando aparece algo com um preço "aceitável" para a situação , as "promoções" acabam em 1 minuto. Estou de olho na Gtx 1650 Super e RX 5500 XT, mas R$1.400,00+ fica difícil...
  19. Rapichix

Falar de valores hj em dia tá complicado, e parece que vai até aumentar esse ano. Mas precisava de uma GPU pra casar com meu Ryzen 2600 para jogar em Full HD de boas. O que pode me recomendar no momento? Eu pulei a geração PS4/Xone inteira, então meu foco seria mais no passado do que no futuro.
  20. Rapichix

https://www.magazinevoce.com.br/magazinepelando/p/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx1650-4gb-gddr6-128-bits-gv-n1656oc-4gd/227438600/ Vale????
Topo Fundo