Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ashh

Cineastas brasileiros eram genéricos.

Fui assistir hoje atarde um documentário produzido a poucos anos atrás, que se trata de uma cidade no interior de Pernambuco que é conhecida como Capital do Jeans,Toritama, uma cidade com um pouco mais de 40 mil habitantes. O documentário foca em mostrar como é o dia-a-dia junto da economia de...
  2. Ashh

Bora platinar.

Criei este tópico pra reunir a galera que curte fazer conquista/platina nos jogos, mas que acaba tendo uma certa dificuldade por não saber como fazê-la ou por achar que não vale a pena. Ao contrário do que muitos pensam, Ryse: Son of Rome é um game muito tranquilo de ser jogado e platinado...
  3. Ashh

O que é arte ?

Mês passado, entre os dias 13 a 18 de Fevereiro comemorava-se os 100 anos de arte moderna. Minha professora de artes decidiu fazer, junto com a sala, uma releitura de uma das obras da artista Tarsila do Amaral. Após observar a obra e algumas outras, cheguei a conclusão de que a arte de...
  4. Ashh

Disco 1 do Red Dead 2 dá erro ao instalar.

Iae galera, vou compartilhar com vocês um acontecimento que ocorreu comigo ontem/hoje. Tinha pego de volta o RDR2 (mídia física,Xbox) que tinha emprestado para um amigo. Após colocar para instalar, disco 1, em exatamente 532MB, o console notificava erro de disco sujo/danificado e parava a...
  5. Ashh

Alexandre Frota pede que comprovante de vacina seja obrigatório para eleitores

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou na quarta-feira (2) um projeto de lei que pede a exigência do comprovante de vacinação contra Covid-19 para que as pessoas possam votar nas eleições deste ano. “Só será admitida exceção no caso de apresentação de declaração ou atestado...
  6. Ashh

Daria certo ?

Bom, estou no segundo ano do ensino médio e as aulas ainda não voltaram, mas há previsão para retorno no dia 2 de agosto. Com essa oscilação de vai e volta eu acabo deixando de lado alguns projetos que começo a fazer. Caso eu fosse na secretaria da Escola e conversasse com o diretor e pedisse...
  7. Ashh

Pq não fui avisado ?

Eu e um outro user fizemos um tópico sobre o mesmo assunto com o mesmo título, eu sei que não faria sentido manter dois tópicos sobre o mesmo assunto, mas pq não fui avisado que meu tópico foi excluído ? E uma outra duvida, oq é "Décio" afinal, desde quando cheguei os cara me chama disso. Até...
  8. Ashh

Glamourizar doença virou moda.

Venho observando nos últimos anos a glamourização de doenças fisicamente não visíveis, isso ai, pessoas colocando indivíduos em pedestal por terem alguma doença. Falo por experiencia própria, já vi e ainda vejo alguns amigos/colegas dizerem quase que chorando não conseguir fazer tau coisa por...
  9. Ashh

Estratégia.

Comecei a ler livros a pouco tempo, não tenho afinidade com livros que abordem assuntos mais bobo. Sempre gostei de estratégia, mas nunca li ou soube como ela é pensada e aplicada. Teria algum livro que aborde esse assunto (estratégia militar) ?
  10. Ashh

Covid não contamina apoiadores de político.

Coincidência ou não, os óbitos de Covid-19 entre 15 de setembro a 23 de dezembro são questionáveis. Entre 10 a 15 de setembro os números começam a diminuir e 23 a 25 de Dezembro os números voltaram a subir Número de óbitos diminuíram no período das campanhas eleitorais. Até onde...
  11. Ashh

Uso consciente da internet (pesquisa de trabalho)

Fala ai pessoal, tenho que fazer uma pesquisa sobre o uso consciente da internet, abaixo estão as perguntas. Preciso de no minimo 5 pessoas. Responda dessa forma, exemplo: 1 - C 2 - A...
  12. Ashh

Você é burro ?

Sou um curioso sobre o mundo ''obscuro'' da internet, e hj decidi entrar em um fórum da deep web, pesquise um pouco na 'superfície', e acabei achando um q parecia ser bem simples, é um fórum relativamente conhecido. Entrei lá de uma forma segura e comecei a ver e ler algumas coisas (tomando todo...
  13. Ashh

Para onde vou ?

Bom, nesses últimos meses recebo várias propagandas e notificações de videos sobre investimentos. Agora to com vontade de investir, mas não sei onde ir ou qual app baixar. A unica de comprar ações que eu tenho é em filmes, onde tem um amontoado de pessoas gritando para um balconista querendo...
  14. Ashh

Qual o sentido de fechar tudo ?

Como não é segredo para ninguém, o Governador João Dória esta fechando tudo novamente. Minha pergunta é: Pq ele esta mandando fechar tudo ? Oq ele tem em mente após essa crise passar? Será q ele vai deixar os comércios quebrarem para depois reabrir tudo e deixar o povo mais livre para q ele...
  15. Ashh

Qual seu esporte ?

Fala ai qual esporte você curte praticar, suas experiencias, machucados, superações, o que você quiser.
  16. Ashh

Fone Bluethot

Eu curto anda de skate ouvindo um som,to afim de compra um fone bluetooth Me falem marcas que tenham uma qualidade boa e que durem algumas horas.
  17. Ashh

PREÇO ABSURDO NOS HD'S

Iae, eu tava olhando alguns hd's para comprar e sempre me deparo com preços surreais.Minha perguntar é: Por que é tão caro hd? Sendo que eles não são complexos de serem produzidos.
  18. Ashh

Sugestões de filmes

Fala ai pessoal, hj eu e alguns amigos/as vamos assistir uns filmes e me pediram pra levar um de suspense/terror .Qual vcs me recomendam.
  19. Ashh

AudioBook vale a pena ?

Minha duvida é se audiobook é tão "eficiente" quanto Ler o livro. Já comprei alguns livros e não consigo ficar muito tempo os lendo,mas gosto de ouvir bastante.
  20. Ashh

Meus gostos e recomendações de musicas.

ROCK: Slipknot - Unsainted Slipknot - All Out Life Slipknot - The Devil In I Marilyn Manson - The Beautiful People Marilyn Manson - This Is The New Shit. Sepultura - Refuse/Resist Sepultura - Roots Bloody Roots Sepultura Ratamahatta GhosteMane - Lazaretto GhosteMane - AI Pantera -...
Topo Fundo