Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. G

Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

E nessa de colocar apenas o que vai jogar vale a compra de um ssd de espaço não tão grande, e mesmo que a melhora não seja tão grande em velocidade já é melhor que ter um hd lotado de jogos de enfeite.
  2. G

Mais vantagem esperar ver como fica o esquema do esp32 s2 que não precisa dessas soldas e nem pen drive.
  3. G

Você está confundindo com o host do salt/nightking.
  4. G

5. G

6. G

Por curiosidade, pagou quanto no conserto?
  7. G

Prevejo mais problemas com usb's dos consoles. Toda vez tem que colocar e retirar o pen drive? Já aconselho deixar em um hub.
  8. G

Tomara que apareça uma leva de dump ptbr :ksorriso
  9. G

Se não me engano tinham lançado um modo de ativar offline, dá uma busca aí, ou você pode desativar update de firmware e pelo que me lembro na época desliguei na tomada um tempinho (só para efeito placebo) e fui veloz e ativei o BD e mais veloz ainda desativei a rede.
  10. G

Não, já roda direto, mas antes deve fazer o que citei, pode ser também a região do filme ser diferente do Ps4 aí não roda mesmo.
  11. G

Acho que tem que ativar pelo menos uma vez online para rodar BD, tenho uma vaga lembrança de algo sobre isso. Edit: É isso mesmo :kss https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/play-video-music-discs-usb-drives/
  12. G

Webkit tem relatos lá, mas Kexploit deve demorar...
  13. G

Estranho, PsxHax não falou ainda da 9.03 :kpensa
  14. G

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Estava pensando aqui. Não dá para minerar nada com APU, especificamente Ryzen 3200G?
  15. G

Qual a melhor forma de pedir o valor. Necessariamente tem que ser pela Uphold?
  16. G

Só fiz um mesmo para teste deu 19Horas. O pc até tem a conexão m2, basicão com apu 3200G e estou precisando muito de um hd externo de 4TB para backup dos meus arquivos, pela rapa que deu nos "gdrive ilimitado" mas sei lá se daria para pelo menos recuperar esse investimento e mais o investimento...
  17. G

Isso. Estou fazendo só de bobeira, sem recursos, é mais para aprendizado. Achei mais rápido o plot para criar no hd do que essa sincronização.
  18. G

E esse negócio da chia sincronizando o nó? Estou achando que nunca vai sincronizar, pois o valor sempre aumenta. Essa lentidão não tem nada que eu possa fazer? Sincronizando 169408 / 297032 tem é chão pela frente :ktriste2
  19. G

Tenho o mesmo sentimento de está ficando velho, meu caso é quase igual, terminei Last Of Us 1, limbo e outo endie, já o trio em bd do Uncharted que veio no ps4 só coloquei para ver por alguns minutos, The Witcher nem abri o BD. Você ainda reviveu o seu, o meu está na caixa guardado e estou...
Topo Fundo