Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. J

Ajuda com orçamento para compra de 20 computadores [Update 18/02]

Onde trabalho para uso basico costumo pegar esses novos Athlon com 8gb e SSD de 120 gb, para o básico são mais que suficientes
  2. J

Ranking de serviços por assinaturas [não só games] | Quals serviços tus assinão?

- Netflix ( Minha intenção era revezar com Disney+ e Amazon Prime porém minha Smart só tem o APP da Netflix então fica só nessa ) - Office 365 ( Assinei por ter pego um valor muito baixo, mas gostei tanto que se continuar pegando por menos de 100 o ano continuo ) - brainly - Ajudar terminar a...
  3. J

Famosos que morrem em 2022 [Façam suas apostas]

Max Verstappen Só não chuto o GP Edit, Joe Biden, escorregando da escada do Força Aeria 1
  4. J

Bandido invade casa e leva tiro no rosto

E foi, tomou um pipoco na fuça
  5. J

Qual foi seu primeiro PC?

Acho que era um Pentium 166 mmx, foi lá pra final de 97 inicio de 98, Mas um amigo meu tinha um 486 e já sabia usar até que bem.
  6. J

Homem marca encontro com gostosa do Tinder e chegando ao local é sequestrado pela quadrilha do PIX

Antes tinha o celular do ladrao, o negocio agora é criar o PIX do ladrao. Cria uma conta num Nubank ou inter da vida, deixa uns 500,00 lá e pronto......onde voce tem sua grana de verdade passa longe do PIX
  7. J

Microsoft 365 muda de preço no Brasil e Office fica 50% mais caro em 2021

Tambem uso o 2010....tem tudo que preciso e funciona muito bem
  8. J

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

A Short Hike Bem gostoso de jogar, muito curto e sem nenhum desafio...mais para dar um role pelo cenário.
  9. J

Fidelity FX Super Resolution Disponivel: Alguém testando???

Realmente boa analise, evoluindo a tecnologia espero que as devs adotem ela.
  10. J

Tópico oficial Battlefield 2042 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

Não gostei do Trailer, mas o que me interessa é o gameplay. Vai ser cross plataforma ? PS5 + Xbox S/X + PC ?
  11. J

[A morte do morto que morreu] Microsoft anuncia o fim do Internet Explorer

Morreu a uns anos atrás quando a maioria dos bancos só rodavam nele, hoje acho que está compatível com tudo. Migrei a muito tempo para o Chrome, mas ultimamente estou usando muito mais o Edge.....Chrome em PC mais antigo é horrível, Edge roda bem mais leve.
  12. J

GTA III Remaster

Tomara que seja verdade um remaster. Foi um jogo que instalei com muito sacrifício no meu PC na época e rodou a uns 5 fps......como alguns já falaram aqui sempre tive vontade de jogar ele porém envelheceu muito mal.
  13. J

[RUMOR] EA compra a Codermastes

O jogo mais gostoso de jogar no volante. Espero que num futuro Dirt Rally 3 não tenha nenhuma influencia da EA, é um jogo com potencial imenso de enfiarem micro transações.
  14. J

A pirataria pra filmes e series acabou?

Antes eram poucas opções mas de muita qualidade, hoje em dia tem muita tranqueira que dificulta achar as boas opções. Mas ainda acha de tudo sim.
  15. J

Era das assinaturas, diga aqui o que você assina mensalmente

Netflix 21,90 Submarino Prime ( 39,90 anual, mas foi para ganhar 5 mil leguas e trocar por um vale compra de 100,00 não vou renovar ) Suno Start ( Promoção de aniversario 6,00 em 10x, também não vou renovar )
  16. J

[Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

Jogo FDS também sozinho e raras vezes entro num squad legal, se quiserem add é o mesmo nick aqui do forum.
  17. J

Netflix anuncia série de TV da franquia CASTLEVANIA em 2017

Qualidade das cenas de ação e em geral a série continua boa. Mas ficou abaixo das outras 2, ritmo dela achei ruim....
  18. J

Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai.

Responsavel pela prisão Tu dum tsss
  19. J

'The Last of Us' vai ganhar série na HBO pelas mãos do criador de 'Chernobyl'

Hugh Jackman seria muito foda no papel, mas se tiver dedo da Sony na série, provavelmente teremos Tom Holland com Joel
Topo Fundo