Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Champion

343i perdidona - Mais um cabeça dando adeus

O ultimo que sair apaga a luz.
  2. Champion

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Acho que se a Sony revivesse as franquias: Warhawk/Starhawk seriam otimas pra ela explorar o MP e tacar GaaS nelas.
  3. Champion

Pegadinha do malandro: Usuários que pegaram a antiga PS Plus em promoção terão que pagar mais pelo upgrade

Sony tentou colocar com jeitinho, mas sem nem convidar para um jantar e um passeio antes, aí viu que não ia dar certo e voltou atrás.
  4. Champion

Pegadinha do malandro: Usuários que pegaram a antiga PS Plus em promoção terão que pagar mais pelo upgrade

Eu tenho a plus até o final do ano que vem, acho que peguei em promoções, mas foi nestes sites que venderam cartão na black fraude zerogames eu acho, neste caso será que vai afetar, mas mesmo assim só devo fazer alguma migração quando pegar o PS5 no final do ano, aí esta nova plus já terá um...
  5. Champion

A nova GEN ainda não engrenou ? Qual a razão ?

Faltam jogos que justifiquem sim a nova geração, eu devo pegar um PS5 no segundo semestre, meu PS4 Fat já tá indo pra 8 anos de vida, e me atende perfeitamente, mas por já estar bem velhinho vou pegar direto um da nova geração e já tem uns amigos querendo saber quanto quero nele kkkk.
  6. Champion

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Sim, do mesmo jeito que o novo ratchet também rodaria, vc não sabia?
  7. Champion

Microsoft recusou contrato de jogos exclusivos da Marvel no Xbox + ATT: Tambem teria recusado KOTOR Remake pela Disney(PG5).

Então, não disse que o sunset faz feio, até quero que a Sony se possivel lance um remaster do primeiro ou parta logo pro segundo, mas em quesito de jogo pra mim: Spiderman>>>>>>>>>>>>Sunset, em nenhum momento falei de notas.
  8. Champion

Microsoft recusou contrato de jogos exclusivos da Marvel no Xbox + ATT: Tambem teria recusado KOTOR Remake pela Disney(PG5).

Mas ta levando pro lado das notas, eu nem comparei HA - Sunset na questãod e notas falei sobre o jogo em si mesmo, historia, jogabilidade, graficos, etc... agora se quer igualar só pelas notas sem problemas, se isto te deixa mais feliz :klol
  9. Champion

Eles ajudaram mais do a Mic, basta ver: Homem-Aranha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sunset
  10. Champion

Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

#01 - Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PSVita - Platinado) #02 - Streets of Rage 1 (Mega Drive - Finalizado) #03 - Streets Of Rage 2 (Mega Drive - Finalizado) #04 - Streets of Rage 3 (Mega Drive - Finalizado) #05 - Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PSVita - Platinado) #06 - Predador: Hunting...
Topo Fundo