Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Zorbak

(ajuda) Penso em comprar memória ram !

Olá, colegas... O meu note é um Samsung RV411-ab3BR, 3gb RAM, i3 e não tenho certeza quanto a frequência suportada pela placa ... Tem várias variações de RV411. Ele teve problema no HD, penso em comprar um da Kingston, SSD no caso... E eu quero mais RAM, só que eu não sei se vai dar certo...
  2. Zorbak

Como você reage quando alguém é desrespeitoso com você ?

Sabe quando alguém empurra você ,quando está na porta , ao invés de pedir licença , ou simplesmente te dá um tapa na cabeça , sem você esperar e nem conversar com este alguém ! Ou um cara ameaça você , por falar com uma amiga dele , mesmo sem saber quem é você. O que você faz ? Como...
  3. Zorbak

Qual foi a coisa mais legal que um estranho fez por você ?

Boa noite pessoal ! Eu não tenho nenhum caso relacionado isso , mas uma vez eu ajudei uma moça, pode ter sido a coisa mais legal, que um estranho (EU) fez por ela. (provavelmente não) Ela estava com o pneu da moto preso numa espécie de buraco adequado , é tanto que ela não conseguia tirar. Eu...
  4. Zorbak

[ OS Lazer aqui] 22 Pessoas que encontraram detalhes hilários em suas fotos de família

Fonte :https://www.tudointeressante.com.br/2018/09/22-pessoas-que-encontraram-detalhes-hilarios-em-suas-fotos-de-familia.html Todo mundo tem aquela fotografia da época de patinho feio que não mostraria pra ninguém. E o pior é que as mães fazem questão de guardar essas fotos com o maior...
  5. Zorbak

[Bala na cara dele] ''Todo policial é ladrão''

Olá meus queridos Eu estava em uma conversa sobre ladrão e policial, estávamos ( Eu e um cara) vendo uma notícia, tinha uma foto com vários policias com armamento pesado perto do banco da cidade, e uma viatura Eu aproveitei pra dizer : '' se um policial atirar ou então matar , ele está lascado ...
  6. Zorbak

*[Eu num tô loco...] Uma cidade inteira alucina como se tivesse tomado LSD.*

Algumas cidades do mundo são famosas como cidades “loucas”, em que o surpreendente sempre nos espera à esquina: Barcelona, Londres, Nova Iorque, Rio de Janeiro. Mas se alguém dissesse que o pequeno vilarejo de Pont-Saint-Esprit, no sul da França, é uma das poucas que realmente merecem o título...
  7. Zorbak

Educação pública : Intervenção Militar CHARGE

Olá pessoal ! Em uma aula que tive , apareceu esta charge : Imagem por : Duke Tiveram que ser respondidas algumas questões obviamente , normal. Então ela começou a falar sobre a intervenção , o regime militar que teve muita censura e violência (segundo a resposta do livro)...
  8. Zorbak

15 vezes que fotos panorâmicas não deram certo

Fonte : https://segredosdomundo.r7.com/15-vezes-que-fotos-panoramicas-nao-deram-certo/ Se você ainda não está familiarizado com esse recurso fotográfico, as fotos panorâmicas são imagens que tentam capturar o campo de vista comparável ao olho humano. Hoje em dia quase todas as máquinas...
  9. Zorbak

Adolescente tira a mesma foto com a mãe por 4 anos e a última foto é "ASSUSTADORA"

Adolescente tira a mesma foto com a mãe por 4 anos e a última foto é “ASSUSTADORA” Adolescente tira a mesma aqui Os relacionamentos familiares costumam ser cercados de vários conflitos, principalmente em algumas fases da vida. Principalmente, na fase da adolescência, pois é uma fase difícil...
  10. Zorbak

[Cabeça Invertida]Tópico da IMAGINAÇÃO

Salve pessoal , depois de muito tempo ... Bom isso não é importante , vamos direto à proposta... Observem os exemplos , os quais encontrei lendo um livro. Quando eu li achei interessante , afinal é bom imaginar... Não é ?? Espero que gostem. É importante que leia o número também , é um...
  11. Zorbak

Pra você que acha a DIREITA melhor...

Boa noite Olá Esse tópico Fala da direita e da esquerda ,MAS não está no lugar errado companheiro(a) APROVEITE ... Fontes ...
  12. Zorbak

Orangotango enfrenta escavadeira que destrói seu habitat na Indonésia

Agrediram um ''cumpanhêru'' nosso , interessante lembrar que ele foi corajoso, então nos motiva , tá certo ? Bom, o acontecido realmente é uma pena , ninguém vai ficar mais revoltado que o pessoal deste site :klol (Eu estava tentando fazer graça com os emotes , pra quem não entendeu )...
  13. Zorbak

Custos da criminalidade no Brasil correspondem a 4,38% do PIB

Custos da criminalidade no Brasil correspondem a 4,38% do PIB Agência Brasil - 11/06/2018 - 17:21 www.bitcointrade.com.br De acordo com o relatório, apesar do aumento significativo dos gastos com segurança pública nos últimos 20 anos, “o retorno social de tal aumento foi limitado” e houve...
  14. Zorbak

Custos da criminalidade no Brasil correspondem a 4,38% do PIB

Custos da criminalidade no Brasil correspondem a 4,38% do PIB Agência Brasil - 11/06/2018 - 17:21 www.bitcointrade.com.br De acordo com o relatório, apesar do aumento significativo dos gastos com segurança pública nos últimos 20 anos, “o retorno social de tal aumento foi limitado” e houve...
  15. Zorbak

[Tá ficando perigoso] Fotos mostram como deitar em uma rede pode ser um esporte radical

Delicioso suporte para relaxamento, descanso, cochilos ou mesmo uma noite de sono, a rede é mais do que um mobiliário no Brasil: é parte da nossa própria história e identidade. A interação entre as redes e a natureza é, por aqui, algo natural, desde as populações indígenas até as populações do...
  16. Zorbak

[Pode vim monstro] Desafiando o bullying, ‘Garota do Lixo’ recolhe sujeira entre sua casa e a escola

Aos 12 anos, Nadia Sparkes não se preocupa com os valentões que tentam ridicularizá-la por seus hábitos ecológicos – ela faz tudo o que pode para salvar o meio ambiente. A estudante do ensino médio de 12 anos passou os últimos seis meses pegando todo o lixo que encontra no trecho de 3,5 km entre...
  17. Zorbak

[Charretona dura] Os (19) esportes mais estranhos do mundo !!

Cerca de 200 modalidades bizarras foram fotografadas por Sol Neelman, que percorreu o mundo nos últimos noves anos em busca de práticas curiosas, encontrando eventos esportivos que parecem ser dos mais divertidos e excêntricos. O fotógrafo de Portland os reuniu no livro ‘Weird Sports’, lançado...
  18. Zorbak

Mulher bebe sangue da menstruação !!

Fonte : http://delas.ig.com.br/comportamento/2018-02-14/beber-sangue-menstruacao.html ] ------------------------------------------------------------------------------- Não coloquei mais fotos devido a isto : http://prntscr.com/jpjuan Insta : https://www.instagram.com/tantric.alchemy/...
  19. Zorbak

[BonitO demaiS] Qual a Arte que desperta em ti sentimentos ?

Olá pessoal ! Tudo bem ? vai deixar no vacu ? :kpensa Muito bem , sabendo que estética é a parte da filosofia voltada para a reflexão a respeito da beleza sensível e do fenômeno artístico. Muito bem , Poste uma arte que te desperta sentimentos e em seguida uma reflexão ! O que tu sente ...
  20. Zorbak

5 Vencedores do Nobel que mereciam devolver seus prêmios + Bônus

Boa noite ! Então... Prêmios nobel... Nobel da paz... Eu mataria por ele ! :kmaroto Fonte :https://www.megacurioso.com.br/personalidades/85456-5-vencedores-do-nobel-que-mereciam-devolver-seus-premios.htm...
Topo Fundo