Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. sonne

[Ajuda] Fonte para PC parrudo

Boa noite amigos, sou um verdadeiro noob no quesito hardware, por isso venho suplicar ajuda. Estou montando um PC para jogos e o que vem me preocupando é qual fonte terei que comprar, lá vai a minha config: Processador Intel core i7 6700k Placa de vídeo Geforce Gtx 1070 g1 gaming Placa mãe...
  2. sonne

PS3 + PSMOVE + 2 controles + Jogos

Boaa, vendo PlayStation 3 Slim 160gb bloqueado, incluso: - Cabo HDMI - Cabo de força - PlayStation Move - Câmera PlayStation Eye - 2 Controles Dualshock 3 - 1 Controle Dualshock 3 com defeito no dpad ( talvez alguém ainda possa utilizar ) - Uncharted 3 - Killzone 3 - GTA V - Red Dead...
  3. sonne

TROCA Xbox 360 em Iphone 4s ?

Amigos, coloquei o meu Xbox 360 slim 250 gb destravado a venda em um grupo de vendas da minha cidade, agora estão me oferecendo um Iphone 4s bloqueado zerado, na caixa :O. Tendo em vista que estava vendendo para comprar um ps3, acham que seria uma boa fazer a troca ? Ps. Tenho um bom celular...
  4. sonne

Xbox 360 Slim posso retravar ?

Galera, troquei recentemente um playstation 3 por um Xbox360 Slim 250 Gb Destravado que nunca foi conectado a LIVE, será que tem como eu travar meu console sem ter risco de levar um Ban ? Grato .
  5. sonne

Troco jogos ps3 por jogos xbox360

Troquei hoje meu playstation 3 por um xbox360 e gostaria de trocar os jogos que tenho de ps3 por jogos de xbox. Tenho os seguintes jogos: Uncharted 3: Drake's Deception Red Dead Redemption Heavy Rain ( em PT/PT) Killzone 3 (PT/BR) Se quiserem posto pics da midia e capa. Grato.
  6. sonne

Troco 3 jogos de ps3 por 3 jogos de xbox 360

Galera, troquei um ps3 por um xbox 360, agora estou querendo jogar alguns jogos que tenham um bom multiplayer online e que não sejam tão antigos . Tenho os seguintes jogos : Uncharted 3: Drake's Deception Red Dead Redemption Heavy Rain Killzone 3 Posso postar fotos da mídia e capa se...
  7. sonne

I Pod ou num pod ?

Olá amigos, tem bastante tempo que estou querendo comprar o Itouch 4g a um preço aceitável maaas só consigo achar a um preço legal no Mercado Livre (R$580,00) Será que há preços na faixa de 600 em alguma loja em Belo Horizonte ? Me indiquem por favor !
  8. sonne

[DUVIDA]Motorstorm 3D Rift

Intão galera, dei uma passada na PSN e vi esse jogo a 9,99 e tenho algumas duvidas sobre o mesmo. 1º O jogo só pode ser jogado em 3D? 2º Esse jogo é o Pacific Rift em 3D, o jogo é completo ou só tem algumas pistas e tal ?
  9. sonne

[ajuda] lbp

Então galera o jogo chegou aqui em casa hoje aí eu estava dando uma olhada na psn e vi as roupas do sackboy disponiveis, resolvi comprar a do Kratos quando coloquei o jogo estranhei pois fui personalizar meu personagem e nao apareceu a roupa que tinha comprado, quando eu fui ver a capinha do...
  10. sonne

Ajuda galera !

Falaa galera ! intão queria tirar uma dúvida com vcs, a configuração do meu pc é a seguinte : Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50Ghz 2.51Ghz Memória ram: 4Gb Placa mãe: P5QPL-AM Placa de video: Ati HD5550 Shapire baixei 2 jogos para ver como meu pc se saia, Assassins...
  11. sonne

Duvida PS3+teclado+mouse+Battlefield Bad company 2

Eae galera ! é o seguinte, eu fui testar meu teclado e mouse no PS3 ( Teclado e mouse USB ) e pra minha surpresa funciona perfeitamente na XMB, agora eu estou afim de jogar o BBC2 com o mouse e teclado e nao consigo, alguem sabe se dá para fazer isso ? se der como é ? VLW !
  12. sonne

Fifa 10 [duvida noobie]

Intão galera, eu fiz um lançe seguido de gol muito lindo no FIFA 10, no momento do acontecido minha câmera estava sem pilhas, aí resolvi salvar pelo modo REPETIÇÃO do fifa mesmo, agora eu estou querendo ver o lançe de novo e queria saber se tem como eu abrir esse esse save do modo repetição, se...
  13. sonne

Troco jogos de ps3 em belo horizonte

Eae galera quero trocar os seguintes jogos: Metal gear solid 4 - usado, otimo estado Killzone 2 - usado, otimo estado Gta 4- novo, lacrado Estou interssado so na galera de belo horizonte
  14. sonne

MGO ajuda

Eae galera, tenho uma duvida bem nub e queria que vcs me ajudaçem :p Tipo eu jogo de vez em quando o MGO (metal gear online) mais eu nao consigo passar de lvl nem a pau, eu so jogo free batle. Eae queria saber como faz para passar de lvl e em qual lobby eu devo jogar :kongpositivo:
  15. sonne

Cooler para ps3 ajuda!

Eae galera, eu comprei um cooler para ps3 ja que fikei sabendo do seu aquecimento e talz... enfim comprei esse cooler: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89915235-cooler-p-play-3-defender-usb-evercool-p-playstation-3-ps3-_JM e queria saber se esse cooler é bom e se faz resultado ...
Topo Fundo