Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
OS CARAS JÁ VÃO LANÇAR UM REMAKE :khuebr:khuebr:klolwtf:klolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
PRÓXIMO PASSO É LANÇAR REMAKE DE JOGO LANÇADO HA UM MÊS HEHEHEHEHEHHE
Se você olhar os comentários de todos aqui, vai ver que ninguém ta falando que o jogo é mal escrito por conta de duas minas se pegando, esse ponto já foi superado kkkkkkkkkkkkk
desprovido de tensão? WTF
Quem não ficou tenso nas últimas horas da campanha de RDR2, até culminar no desfecho, não jogou prestando atenção, porque é impossível
Porém, gosto é gosto
enredo de RDR 2 >>>>>>>>>>>>>>>> ANOS LUZ >>>>>>>>>>>>>> tranqueira de Tlous2
Voce pode nao gostar da jogabilidade dele, mas a história não tem como comparar
Bom, vou dar uma opinião e explicação sobre cafés, lá vem um wall informativo kkkkkkk:
A primeira é que eu recomendo FORTE que procurem sobre cafés especiais.
Como sabemos, o café vendido em supermercados, 95% (talves 99%) das opções são RESTOS de café, misturados com folhas, grãos podres...
Porra mermão, é até covardia comparar Red Dead 2 com esse joguete...
Mecanicamente e tecnicamente se equivalem perfeitamente.
Mas história? Faltam-me palavras pra descrever o quanto Rdr2 ESPANCA Tlous2. Mas não tme nem um mínimo de comparação, c ta loko
Eu comprei um terreno num bairro planejado novo que abriu aqui...
Ele já ta pronto, o layout (paisagismo etc) dele ficou bem interessante e ja tem várias pessoas construindo. Pelo recente desenvolvimento, eu ACHO que ser um bairro bem bom e acredito em uma razoável valorização do terreno. Mas...
ainda tem. Quem tava querendo, aproveite. Preço tá BEM bom, dado o preço "oficial"
E eu recomendo de olhos fechados, put* console + melhor emulador de todos e de tudo, até ps2
Mas mas mas mas mas veja bem, problema não é o deus que montou um jogo com história b*sta....
A culpa é dos jogodores que não tem maturidade pra entender a drama magnífica criada....
Imagina quando sair Tlous 2 remakie Directors Cut....
No mais, bem b*sta o lançamento de algo que já era remastered. Patético, ouso dizer. Mas né, gado apoia
Imagine só pagar caro pra jogar emulador e ter que IMPLORAR por LEGENDA em ptbr KKKKKKKKKKKKKK
Quanto mais eu falo, mais ridículo parece. Só não é pior que nintendista defendendo as putarias Nintendo hahahaha
Comemorar o mínimo não faz sentido
Por isso que toda pirataria é pouca pra essa Japonesa Safada hehehehe
Já pensou que loucura seria pagar 299 por algo capado e sem sequer legenda PTBR?? Loucuuuuuuuraaaaaaa