Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. folow

"AJUDA" Meu Ps3 tá apresentando erro de rede a cabo e wi fi e não loga nenhum usuario

Olá amigos da O.S, estou aqui novamente em outro post para relatar uma situação, não sei se alguém passou por isso e conseguiu o conserto. :kzonzo Bem o problema é o seguinte, a mais ou menos 1 semana estava no curso de informatica quando veio uma tempestade das brabas, com tudo o que tinha...
  2. folow

Erro 80010017 o que fazer?

Galera o negocio é o seguinte, tenho um amigo que tem um aparelho desbloqueado(não sei qual era a versão [kops]), e ao inserir o jogo MK9 ele copiou o mesmo em seu aparelho até aí normal, jogou um pouco e me devolveu o jogo, mais tarde ao chegar (ele) em sua casa "doido" pra jogar...
  3. folow

Os preços da PSN BR estão bons?

Galera é o seguinte, não tenho cartão internacional pra fazer compras da PSN US e outras(internacionais), então minha dúvida é a seguinte, os preços da PSN BR estão bons ou não? Pergunto isso por que adquiri recentemente, um pack do MK9 por R$31,99 e se a diferença de preços é menor ou há uma...
  4. folow

Mortal Kombat HD Collection já saiu?

:rox Estou com uma duvida quanto a isso,já saiu esse jogasso,se não, alguém saberia informar pra quando será o lançamento?[kcool]
  5. folow

Decepcionado (de novo)

Galera , queria informar aos colegas ,que pela segunda vez deu Ylod no meu console(FAT DE 60GB,JAN. 2007):(, não fiquei muito surpreso tendo em vista já estar prevendo que essa maldição(ylod):grr iria voltar de novo, sorte e ao mesmo tempo azar pq estava fazendo justamente o que deveria ter...
  6. folow

Problemas com Roteador

:o Caros amigos estou com problemas pra conectar meu ps3 na internet, estava tudo normal, mas há uma semana que não consigo conectar, utilizo uma conexão à rádio 400k (que é uma droga , mas a unica que possuo infelizmente),compartilhando com o Ps3 eo Wii através do roteador de marca...
  7. folow

God of War - Perfumarias

Cara é inacreditavél como aqui realmente nos assaltam na cara dura, ainda estou pesquisando preços para adquirir um God 3 pra mim já que meus amigos possuem e eu não, olhem o que eu achei "tá no preço&quot...
  8. folow

God of war3 em português-pt?

;DGalera da Comunidade , estou querendo essa versão(PT-PT):-(:king, mas tá dificil de achar e sei que a galera da sempre uma força :rox nessas questões , por favor ajudem à conseguir esse jogão :lol.Vale tudo Links nacionais ,internacionais Valeu galera obrigado[khappy]:rox
  9. folow

Duvida sobre compatibilidade?

:-(Olá amigos do forum ,gostaria de saber se os microfones do jogo Disney Sing It, funcionam no jogo RockBand(qualquerum) e Guitar Hero5 , pois tenho essa duvida porque comprei o HeadSet da Sony , mas ele não funciona para o jogo( RB e GH ,assim me disseram) , comprei de um site...
  10. folow

Qual é a velocidade minima para jogar SF4?

?:?É o seguinte tenho uma net de 300Kbps jogo street4 on-line mas dá muito lag estou tentando ver se consigo negociar um pouco mais de banda p jogar decente,pergunto a vocês qual é o minimo p se jogar decentemente um jogo dse ps3 on-line?AGRADEÇO À TODOS:rox
Topo Fundo