Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lakota

Elon Musk: marketeiro ou revolucionário?

Eike Batista Sul Africano Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  2. lakota

Tópico oficial Prey [09.08.22] [Filme do Predador que se passará antes do longa de 1987] [Saiu Teaser]

Só esse teaser é melhor que o último filme inteiro Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  3. lakota

Petrobras aumenta preço dos combustíveis novamente (aumento em 2021 de 73% a gasolina e 65% o diesel)

Nem pão nem circo... Tamo ferrado. Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  4. lakota

LULA PROMETE SOLENEMENTE QUEBRAR O PAÍS

Aqui na região, 90% dos que conheço e falo são Lula, alguns são Bolsonaro, porém são os mais loucos da cabeças e uns 2 velhos Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  5. lakota

"MENDIGO TEM É QUE PASSAR FOME", disse o pastor....

Versículo de Paulo (não de Jesus) é em outro contexto, mas o pastor aí não entende ou é burro mesmo. Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  6. lakota

O que consigo jogar com um Athlon X2 240?

Moss, tira esse Windows 10 o mais rápido possível, coloca o 7 64 bits Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  7. lakota

Qual música vocês estão ouvindo agora?

Maok "Song of the Earth" Obs: melhor com fones e olhos fechados, respirem profundamente e inspirem três vezes assim que a música começar... Boa viagem [emoji10] Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  8. lakota

[Me belisca que eu to sonhando...] Orkut de volta? Fundador reativa site e diz que está construindo algo novo: 'Vejo vocês em breve'

Comunidades do Orkut era oque havia de melhor na plataforma, não sei porque no Facebook não deu certo Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  9. lakota

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Tem alguma versão do yuzu que rode bem o Mario Odyssey? As que tenho aqui sempre crasha em alguma mapa aleatório Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  10. lakota

Esse negócio de saque-aniversário do FGTS é uma furada, hein?

Conte mais, minha esposa está com 14000 retido por causa dessa peste Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  11. lakota

RETIREI TODOS CAPACITORES DO SNES, OLHA O QUE ACONTECEU

Que diabos é recap? Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  12. lakota

Empregos que pagam bem, mas ninguém quer

Esperto foi um conhecido meu que largou o IML pra ir ser Pastor (agora é apóstolo) e ficou rico. Zerou a vida Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  13. lakota

[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

A segunda é tão ruim assim? Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  14. lakota

Tópico oficial CHRONO CROSS The Radical Dreamers Edition - 07/04/2022 - Switch/PS4/Xone/Steam

Jogo da minha vida [emoji3531] Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  15. lakota

“Autorizei o uso de minha imagem para a produção de algumas bíblias” diz ministro do Bolsonaro

Pra que o cara quer a porra da foto dele numa Bíblia? Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  16. lakota

As cidades estão mais cinzas mesmo depois de um começo de fim de pandemia?

Oque ando vendo (mais do que nunca) é um monte de pé inchado nos fim semana, acho que nunca vi tanto cachaceiro como agora, acho que a maioria deve ser os irmãos dissidentes que saíram das religiões (católica, evangélica). Acredito que me breve teremos problemas sérios com uma epidemia de...
  17. lakota

Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Qual? Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  18. lakota

Enquanto o mundo protesta contra guerra, o Brasil pula carnaval

Ahahah... Você deve ser muito divertido em festas [emoji53] Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  19. lakota

Enquanto o mundo protesta contra guerra, o Brasil pula carnaval

Será se fosse uma guerra Brasil x Venezuela, o "mundo" estaria deixando de fazer alguma coisa por preocupação conosco? Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  20. lakota

( Alerta news) Homem leva choque e morre ao sair de piscina e mexer em celular carregando.

Oque tem nessas fotos? Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Topo Fundo