Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Nova

Dicas GPS para carros

Pessoal, Trabalho viajando pelo estado, e muitas vezes o sinal do celular nao funciona, prejudicando a geolocalização do GPS dele. ENtão queria comprar um GPS que funcione diretamente via satélite. Existe alguma recomendação? Gostaria de algum que fizesse rotas, e que pudesse colocar latitude e...
  2. Nova

Eleições EUA?

Ninguém está por dentro das prévias? Estou torcendo MUITO pro Bernie Sanders no partido democrata. Não engulo aquela Hillary de jeito nenhum. Parece estar sempre em cima do muro, sem opiniões fortes, e na mão de lobistas... O partido republicano, por outro lado é uma piada de mal gosto :( O...
  3. Nova

Quero aprender a andar de roller

Pessoal, Queria começar a andar de roller. Quem sabe e ja pratica tem dicas? Como sei qual roller comprar? Valeus!
  4. Nova

Bug de logins?

Entrei na OS como todos os dias, e vi que tinha uma mensagem na caixa de entrada e alguns alertas. quando cliquei, olha o que apareceu: É como se eu tivesse logado com outro usuário. Não se preocupem, pois logo em seguida pediu pra eu refazer o login. WTF. Ta acontecendo com mais alguém?
  5. Nova

Recomendações de Animações!

Galera! Queria umas dicas de animações pra ver :) Das mais atuais que gostei tem o Flashpoint e o Fantastic Mr.Fox. Alguem tem indicações? Abraço!
  6. Nova

Professor de Faculdade

Pessoal Sou formado em engenharia química, e no momento estou terminando o mestrado em engenharia de produção. Pretendo engatar um doutorado. A questão é que quero ser professor universtitário. Mas não sou formado em eng de produção. Não posso ser prof de eng prod mesmo endo estudado 6 anos...
  7. Nova

Pequenos medos

Eae galerosa Vi uma história de uma gringa que queria fazer, em 100 dias, 100 coisas que davam medo pra ela. Mas não coisas dificeis, mas simples. Por ex: nadar no mar onde não da pé; Então pensei em alguns que me dão: Quiropraxia Acupuntura Doar medula E vocês, tem algo que te da...
  8. Nova

Gente que anda de boca aberta

Por favor, parem. É uma coisa que percebi: gente que anda de boca aberta tem cara de idiota. O que custa fechar a boca? Sei lá, é algo idiota que sempre me incomodou. flwwwwwwwwwww
  9. Nova

Compro GTA V pra PS3 (Porto Alegre)

E aí pessoal, To procurando um GTA V usado pra PS3. Se estiver vendendo, favor entrar em contato. Preferencialmente em Porto Alegre!
  10. Nova

SMS embaralhado

Galera, Antes eu tinha um celular lumia 620. Mandava mensagens pra namorada normalmente, até que elas começaram a se embaralhar. O que quero dizer com isso? O texto começava conforme eu tinha digitado, porém depois misturava com outro texto nada a ver (as vezes com mensagens antigas)...
  11. Nova

[MBML] É foda ser Ectomorfo

Galerinha galerosa Tenho 25 anos, 1,83m e 66kg, menos de 10% bf. Sim, magro pra c***lho. E tenho esse peso faz anos. Tenho um irmão que, diferente de mim, fez academia por 5 anos, e hoje é BEM mais forte que eu. O peso dele? 67kg. Sim, o cara treinou 5 anos (ok que nao foi 100% marobmba maluco...
  12. Nova

Idéias Oculus Rift

Tava vendo um projeto do google de meio que fazer um google street view pra dentro de museus, pro pessoal que não tem condições de viajar pra ir no Louvre por exemplo, ter a oportunidade de visitá-lo. Então eu pensei: imagina se fazem algo do gênero, mas com Oculus Rift? A pessoa iria realmente...
  13. Nova

[Governador Hipócrita] Sartori

Pra quem não sabe, o Sartori é o novo governador do PMDB do RS. Antes tinhamos o Tarso, do PT. Primeiramente, pegou um estado quebrado. O que fez? Resolveu dar calote em todas as dívidas do estado, postergar concursos, suspensão de novas nomeações da polícia, com a desculpa de tentar arrumar...
  14. Nova

[NSFW] Casais onde um é gordo

Estava eu vendo esta página, onde tiravam fotos de casais onde pelo menos um é gordo. Incrível que 99% dos casos é a mulher que é gorda. Imagino se fosse o contrário, se não iam achar que ele era rico ou sei la o que... fica ai a reflexão...
  15. Nova

Recomendações Headset

Galerosa, Preciso de ajuda. Não manjo nada de headsets. Só quero comprar um pra jogar meu Dotinha e falar no Skype com a namorada. Meu microfone atual é um lixo e quero poder jogar de noite sem atrapalhar o resto da casa. Alguem tem dicas? de preferência algo até em torno de 350 dilmas...
  16. Nova

Filmes 2015

Galera, tava vendo o vídeo do Screen Junkies dos filmes de 2015. Conheci uns que nunca tinha ouvido falar. Seguem 3 filmes interessantes que conheci: 1) Chappie: 2) Kingsman 3) Mad Max novo ===================== Que filmes vocês estão ansiosos pra 2015?
  17. Nova

Fundação!

‘Interstellar's’ Jonah Nolan Developing ‘Foundation’ Series for HBO, WBTV (Exclusive) The Oscar-nominated “Memento” writer says “everyone would benefit from reading” the sci-fi trilogy HBO and Warner Bros. TV are teaming to produce a series based on Isaac Asimov's “Foundation” trilogy that...
  18. Nova

[MBML] Me fudi por causa da corrupção [+ajuda advogadOS]

Seguinte, galera. Estou fazendo mestrado em engenharia de produção. O órgão SEST/SENAT fez um edital pedindo pesquisas na área de transportes. Meu professor foi um dos ganhadores do edital. Na proposta aceita, incluia uma bolsa auxílio para pós-docs, docs e mestrandos. Assim, iniciei minha...
  19. Nova

Previdência Privada

Tava falando com uma galera que não confio muito na previdência social atual, que num futuro próximo as coisas vão mudar, já que o governo gasta muito do seu orçamento com isso...
  20. Nova

Dizem que quem deveria vigiar os políticos é o povo...

...mas como vigiar sem a transparência? Não consigo achar em que cada deputado/vereador votou, ou propostas que deu, ou qualquer dado relevante que sirva de julgamento pro tempo em que exerceu o cargo. Pra mim, me parece que se vota em político pra eles irem em algumas sessões jogar candy...
Topo Fundo