Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. AlexHidanBR

New 3DS não liga - luz azul acende e a laranja fica piscando

Eu estava jogando agora a pouco SMT IV no meu New 3DS quando eu coloquei ele em sleep mode por um momento e quando abro ele de novo a tela tava preta mas saia som do jogo. Eu não conseguia fazer nada no meu jogo, era como se o jogo tivesse congelado, então segurei o botão power pra forçar ele a...
  2. AlexHidanBR

Adaptador de telefone para tomada existe?

Eu tenho uma entrada para linha de telefone sem usar no meu quarto, e tava pensando minutos atrás se existe a possibilidade de eu transformar essa entrada de linha de telefone em uma tomada pra usar uns eletrônicos aqui em casa, como carregador pra celular e tal... Eu só consegui achar isso...
  3. AlexHidanBR

Compro Immortals Fenyx Rising

Bom dia! Eu estou procurando mídia física do jogo Immortals Fenyx Rising para Nintendo Switch. Tenho pretensão de pagar pelo jogo algo entre 300 e 400 reais. Alguém pode me ajudar a encontrar esse jogo a venda aqui no Brasil? Se não conseguir encontrar alguém vendendo no Brasil, pode ser no...
  4. AlexHidanBR

Tem algum lugar q eu possa encomendar um arcade stick que alguém montou pra mim?

Tava pensando esses dias em ir em algum lugar na internet onde eu possa pagar pra alguém montar um arcade stick pra mim jogar jogos de luta no PC. Também quero saber se tem algum adaptador qme permita usar esse arcade stick em video games como xbox, ps4 e switch. Se alguém souber alguma coisa...
  5. AlexHidanBR

Ajuda com controle de Xbox 360 cromado

Amigos, uns anos atrás a Microsoft criou uma versão diferenciada do controle do Xbox 360 no qual ele tem um acabamento cromado na frente e o direcional dele, digo, as setinhas, o d-pad, ele pode ser configurado de tal forma q as setinhas ficam mais destacadas, vc tipo gira o d-pad e ele "abre"...
  6. AlexHidanBR

Compro Placa-Mãe Asus M5A78L-M LX/BR, AMD AM3+, mATX, DDR3

Compro essa exata placa de vídeo pois eu tenho essa placa de vídeo e ela morreu, quero comprar essa exata mesma placa pra poder substituir a minha q morreu Obrigado
  7. AlexHidanBR

Ajuda com mouse da Dell

Seguinte: Meu mouse veio no kit teclado + mouse sem fio da Dell o modelo é o "Km636". Nesses últimos dias percebi que o mouse esquerdo está com mal contato, as vezes eu aperto o botão esquerdo e ele não funciona. Eu procurei na internet para comprar somente o mouse pra substituir o meu, mas a...
  8. AlexHidanBR

Vendo Splatoon 2 *VERSÃO EUROPÉIA*

Pessoal não quero ficar entrando muito em detalhes aqui mas devido a circunstâncias q me encontro agora, eu vou ter q vender a cópia de Splatoon 2 que eu tenho Só que é o seguinte, essa versão é a versão européia do jogo. O que isso quer dizer? Quer dizer q se por acaso vc quiser comprar a DLC...
  9. AlexHidanBR

[AJUDA] Não consigo ter internet em casa

Na verdade não eu, mas um amigo meu. Seguinte: ele morava de aluguel na região da Tatuapé, mas o dono da propriedade decidiu vender a casa aonde ele e o pai dele moravam e agora ele foi despejado. Ele está em processo de mudança para um edifício q fica na parte comercial da Sé. Só que lá ele...
  10. AlexHidanBR

Problema no paypal com Nintendo Switch

Eu to com um problema aqui: Quando tento comprar nesse instante o jogo YS: Lacrimosa na eshop do Switch (uso a região americana) fica dando esse erro. Eu li na net q isso ta acontecendo pq os servidores da nintendo estão congestionados, mas será q é problema na minha cotna do paypal? Paypal é...
  11. AlexHidanBR

Atualizar seu gamerscore mesmo depois de ter feito RGH?

Eu sei q os jogos vão continuar liberando achievements pros jogos q eu jogar mesmo com meu console em RGH mas vão ser tudo conquista liberada de forma offline, elas não vão aparecer na minha conta da Microsoft. Tem como fazer eles aparecerem depois de alguma forma? Talvez conectando minha conta...
  12. AlexHidanBR

Problema no Monitor (na verdade não sei mesmo se é)

Bem q o pessoal falou q monitores da LG são um lixo, e agora eu provavelmente to pagando as consequencias desse meu ato Assim, o monitor é bom, é praticamente igual ao meu monitor anterior q tbm era da LG, esse aqui é IPS e tudo mais. O que ta me incomodando de verdade é o "bleeding" (sei lá...
  13. AlexHidanBR

Ajuda na compra de mouse novo - sem fio da Dell

Eu tenho esse kit teclado e mouse sem fio...
  14. AlexHidanBR

Vocês jogam online?

Tava esses dias jogando Street Fighter EX 2 Plus no Retroarch usando Duckstation. Nunca uso Retroarch mas vi q ele tem suporte pra Netplay. Acho q jogo retrô só joguei online mesmo jogo de luta Arcade pelo FightCade. Vocês tem costume de jogar jogos retros online? Queria muito jogar uns jogos...
  15. AlexHidanBR

Alguns aqui não se incomodam com o Game Pass/Windows Store fazendo isso?

Na época q eu assinava o Game Pass, eu joguei Forza Horizon 4, Minecraft Dungeons e Halo Masterchief Collection Antes de assinar o GamePass, eu já tinha comprado pela Windows Store o jogo Recore O Windows Store tem uma coisa muito, mas muito chata q é a seguinte: ela FORÇA o jogo, caso ele...
  16. AlexHidanBR

Dúvida sobre comprar jogo da Nintendo na Nuuvem

Olá a todos. Eu vi agora a pouco que jogos da NIntendo estão disponíveis pra comprar na Nuuvem: https://www.nuuvem.com/lp/pt/nintendo/ Minha dúvida é a seguinte: se eu comprar um jogo na núvem, eles enviam um código pra vc ativar na eShop. Mas eu uso a eShop americana. Aí fica a dúvida: se eu...
  17. AlexHidanBR

Um vídeo que dá prazer a todo gamer que assistir

Eu só quis compartilhar esse video pra vcs. É tão prazeroso assistir, já que nunca vou ter uma coleção foda como o desse cara mesmo.
  18. AlexHidanBR

Vendo Guitarra

Como eu não to tocando mais guitarra, estou pondo o meu a venda aqui junto com o amp, o cabo e o afinador que eu uso. O Amp é da BlackStar. Apesar de pequeno ele é muito bom. A guitarra é uma XCort. Fotos: No momento só estou vendendo para quem mora em São Paulo, SP e em mãos, pq eu to...
  19. AlexHidanBR

Minha internet contratada é 200mb mas só chega 10mb. É normal isso ou tem coisa aí?

Eu tava aqui conversando com um amigo meu no discord sobre velocidade de internet e tal e acabei fazendo um teste da minha velocidade no speedtest Algumas coisas pra vcs saberem: 1- Uso internet no PC pelo cabo, porém é atravéz de um powerline 2- No momento q fiz o speedtest só eu estava...
Topo Fundo