Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Concordo em partes sobre o café.Normalmente ele é ruim mesmo, mas dependendo da mistura, fica bom.
E sobre o pessoal que ficou nervosinho, paciência, azar de vocês.O que mais tem é gente cagando regra, se achando o homem fodão só porque toma esses mijos industrializados.
Tem mais é que falar...
Infelizmente não foi tudo 100% como o planejado e só agora vai o post sobre samurai Warriors 5.
O jogo é divertido, dentro do que se pode esperar de qualquer musou.O que mais me chamou a atenção foi o gráfico, que é diferente dos outros jogos dessa série.
Recomendo a todos que joguem.
Nesse caso é melhor evitar mesmo beber até desmaiar não faz sentido.
Se na segunda já tá assim, imagina quando chegar o final de semana.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Se for no nível da expectativa que o Dr. Zero postou, aí dá pra aceitar o compartilhamento, agora se for com uma esposa dessas, é melhor ficar só na p*nh*ta mesmo. :obrigue
Na boa, quem faz uma coisa dessas tem mais é que se foder mesmo.E quem compra o livro dessa "life coach" tem que se foder mais ainda.No mais, provavelmente o Jason tava na seca já há muito tempo ou deve ter um complexo de São Jorge pra encarar um dragão desses.
Quem se deu bem foi o marido que...
Cara, faz sentido isso, mas poderiam fazer esse sacrifício dele em um próximo vingadores (ou novos vingadores, quem sabe).Acho que um Doutor Estranho 3 antes disso não vai interferir em nada.
Jovens vingadores poderia ficar só nas séries mesmo.A maioria desses heróis teen não tem o mesmo...
Se der tudo certo, esses serão os próximos jogos musou que eu vou comprar e jogar.Só não compro agora porque já comprei o samurai warriors 5, que apareceu com um preço "razoável".
Amanhã já estarei jogando e no máximo até domingo posto o que eu to achando desse jogo.
Pré-venda eu não sou muito chegado, mas deve rolar algum desconto pela Amazon.Mas de qualquer forma, esse é um que eu acho que vale a pena pagar caro, se for preciso(espero que não, é claro).