Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Axel:

Sua última aquisição livrística

Bacana, é a segunda vez que eu vejo um capa dura do Constantine.
  2. Axel:

Mais alguém aqui não gosta de cerveja ?

Concordo em partes sobre o café.Normalmente ele é ruim mesmo, mas dependendo da mistura, fica bom. E sobre o pessoal que ficou nervosinho, paciência, azar de vocês.O que mais tem é gente cagando regra, se achando o homem fodão só porque toma esses mijos industrializados. Tem mais é que falar...
  3. Axel:

Retro-Jogando no Momento ???

É um jogo muito bom, o único defeito é se chamar Devil may cry.
  4. Axel:

Vamos falar sobre os jogos musou.

Infelizmente não foi tudo 100% como o planejado e só agora vai o post sobre samurai Warriors 5. O jogo é divertido, dentro do que se pode esperar de qualquer musou.O que mais me chamou a atenção foi o gráfico, que é diferente dos outros jogos dessa série. Recomendo a todos que joguem.
  5. Axel:

Qual a última HQ que você leu?

O Deodato manda muito bem na arte mesmo. Mas eu lembro mais é dos desenhos antigos que ele fez, nós anos 90.
  6. Axel:

Da hora essa arte, parece até que é anos 90.
  7. Axel:

Entendi.Por aqui não tem lugar onde é vendido em barril.
  8. Axel:

Cara, esse chopp Brahma é o da lata vermelha, né ? Já tomei uma vez.
  9. Axel:

Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

É uma pena que você não tenha gostado. Dos clássicos, esse é o que eu mais gostei. :klol
  10. Axel:

Provavelmente não vou gostar, mas qualquer hora vou experimentar uma dessas escuras pra ver como que é.
  11. Axel:

Nesse caso é melhor evitar mesmo beber até desmaiar não faz sentido. Se na segunda já tá assim, imagina quando chegar o final de semana. :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
  12. Axel:

Também to começando a odiar, principalmente por causa dos bêbados.Não tem graça nenhuma nisso, bem diferente do que os porta de buteco falam.
  13. Axel:

Franquias extremamente populares que vc não curte

assassin's creed Mortal Kombat Pes Fifa need for speed minecraft
  14. Axel:

Sua última aquisição livrística

Dois encadernados que eu queria comprar há um bom tempo e finalmente consegui.
  15. Axel:

Contos do Goris: Mulher troca o marido após 14 anos por 'alma gêmea' que conheceu em viagem, mas acaba rejeitada pelo novo amor

Se for no nível da expectativa que o Dr. Zero postou, aí dá pra aceitar o compartilhamento, agora se for com uma esposa dessas, é melhor ficar só na p*nh*ta mesmo. :obrigue
  16. Axel:

Contos do Goris: Mulher troca o marido após 14 anos por 'alma gêmea' que conheceu em viagem, mas acaba rejeitada pelo novo amor

Na boa, quem faz uma coisa dessas tem mais é que se foder mesmo.E quem compra o livro dessa "life coach" tem que se foder mais ainda.No mais, provavelmente o Jason tava na seca já há muito tempo ou deve ter um complexo de São Jorge pra encarar um dragão desses. Quem se deu bem foi o marido que...
  17. Axel:

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Cara, faz sentido isso, mas poderiam fazer esse sacrifício dele em um próximo vingadores (ou novos vingadores, quem sabe).Acho que um Doutor Estranho 3 antes disso não vai interferir em nada. Jovens vingadores poderia ficar só nas séries mesmo.A maioria desses heróis teen não tem o mesmo...
  18. Axel:

Acabei de ver aqui...
  19. Axel:

Vamos falar sobre os jogos musou.

Se der tudo certo, esses serão os próximos jogos musou que eu vou comprar e jogar.Só não compro agora porque já comprei o samurai warriors 5, que apareceu com um preço "razoável". Amanhã já estarei jogando e no máximo até domingo posto o que eu to achando desse jogo.
  20. Axel:

Pré-venda eu não sou muito chegado, mas deve rolar algum desconto pela Amazon.Mas de qualquer forma, esse é um que eu acho que vale a pena pagar caro, se for preciso(espero que não, é claro).
Topo Fundo