Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. OswaldXB

Vendo Xbox Series S com nota fiscal e garantia ( Vendido)

Vendido ao user @_BigBoss_
  2. OswaldXB

1650 pelo ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2652677608-xbox-series-s-com-nota-e-garantia-_JM
  3. OswaldXB

Não, está disponível, link acima no tópico.
  4. OswaldXB

Mas se quiser ficar faço 1650 já ajuda no Sedex o que acha?
  5. OswaldXB

Sim está, porém o cupom foi até ontem, vou despausar o anúncio lá.
  6. OswaldXB

Agora só o meu de 20° aniversário do Xbox.
  7. OswaldXB

Bom gente vou passar meu SS ele está na caixa com nota e garantia até 21/10/22. Posso fazer pelo ML o valor é 1700 mas hoje tem o cupom 150TECH que dá 150 reais de desconto, testei aqui e está funcionando. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2652677608-xbox-series-s-com-nota-e-garantia-_JM
  8. OswaldXB

Vendo Rtx 3080 Ti Gigabyte Vision OC 12gb ( Baixou mais )

R$ 8700 + frete leva ela pra casa
  9. OswaldXB

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Acabei de fazer um upgrade, sai de um 10700k e uma Z490 pra um 12700k e uma B660 e não vi esse ganho significativo como todos dizem na 12° geração nós emuladores.
  10. OswaldXB

Tópico oficial Processadores Intel - Alder Lake-S, informações, notícias, benchmarks, etc

Se eu te falar o motivo chega ser até engraçado, meu kit é todo white, e as únicas white que achei da Asus são as Rogs z690, Asus Prime P que é uma de entrada e essa B660 ROG, a TUF é preta ae foge da proposta.
  11. OswaldXB

Tópico oficial Processadores Intel - Alder Lake-S, informações, notícias, benchmarks, etc

Gente vou sair de um 10700k e uma z490 asus prime A pra um 12700k, estou entre uma Asus ROG Strix Z690 e uma Asus ROG Strix B660 a diferença de preço de 1200 reais vale mesmo a pena? vou usar 4x8G DDR4 3600mhz, essa B660 segura ele pelo menos no turbo boost 5.0? e eu mantendo o vcore manual pra...
  12. OswaldXB

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Já peguei ontem no fornecedor se é que me entendi kkkk, mas esse vale a compra.
  13. OswaldXB

Vendo Controle Xbox One Versão Limitada Versão Gears 4 (Vendido)

Foi até ontem o cupom, vendido ao user @Dr. Pregos
  14. OswaldXB

Vendo Rtx 3080 Ti Gigabyte Vision OC 12gb ( Baixou mais )

Placa comprada na pichau com nota no meu nome do dia 13/08/21, sempre usada pra jogos, montei esse novo projeto tem alguns meses. Aceito ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2628195248-rtx-3080-ti-gigabyte-vision-oc-12gb-_JM Preço: 8700 Somente Venda
  15. OswaldXB

Vendo Controle Xbox One Versão Limitada Versão Gears 4 (Vendido)

Controle era da minha coleção pessoal, estado de conservação excelente, tudo 101% com caixa e manuais. Aceito ML = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2625936219-controle-xbox-one-edico-limitada-gears-4-_JM Preço: 350 e ainda tem o cupom ( RECEBA50) pra compras acima de 199.
  16. OswaldXB

Jogo Horizon Forbidden West Ps5 lacrado por 188 + Liquidação jogos + Dualsense 283 ao comprar algum jogo

Seudia8 já usei, aqui tá saindo 198 reais só deu 9,80 de desconto
Topo Fundo