• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rodrigo Zé do Cx Jr

[Retrotube OS] Central de canais de games antigos.

Eu vi que hackearam o Kryticalmind, ele fez até outro canal... O mundo ta acabando nessa porra. Acho que é rebelião pós morte do fórum LOL.
  2. Rodrigo Zé do Cx Jr

[RPGOS] - A cidadela do Caos. Participem!

Que porra é essa?
  3. Rodrigo Zé do Cx Jr

“Não dou nem pra minha cachorra”, diz jornalista sobre arroz com ovo.

Não sou pobre e gosto de feijão :viraolho O que não gosto mesmo é de gente nojenta e prepotente.
  4. Rodrigo Zé do Cx Jr

“Não dou nem pra minha cachorra”, diz jornalista sobre arroz com ovo.

Ele falou SIM arrogantemente, no sentido de menosprezar um prato simples; Mesmo que não fosse dessa forma e por uma mera questão de gosto, ele seria metralhado da mesma forma pois a patrulha de pensamento cerceou a opinião das pessoas sobre qualquer coisa. Foda-se 1 e 2, arroz com ovo é bom pra...
  5. Rodrigo Zé do Cx Jr

Por que o comunismo está crescendo novamente?

Não man, não respondeu. Eram essas perguntas que eu me referia: Não quero parecer que ignorei o resto da tua resposta, mas além do tempo ta curto aqui, as respostas pra essas perguntas me darão a dimensão se vale a pena discutir mera teoria ou não.
  6. Rodrigo Zé do Cx Jr

Sim, eu quero conversar, caso contrário não estaria perdendo tempo trocando posts contigo. Não preciso saber profundamente o que é comunismo, basta analisar os países que o adotaram como modelo, inclusive a Coreia do Norte. E nesse sentido, sim, foda-se a teoria e os livros, o que importa é a...
  7. Rodrigo Zé do Cx Jr

Não adianta surtar e muito menos ponderar teoria centenária falida man, perdão. Ao ser questionado se viveria em uma sociedade sem o viés ao consumo tu me vem com um "claro, durante a maior parte da história da humanidade não existia sequer mercadorias...". Como não pensar que é troll? Se não...
  8. Rodrigo Zé do Cx Jr

Não sou muito familiarizado com Marxismo mesmo, até por entender que a sociedade evoluiu de uma forma imensurável após suas teorias mais que datadas. O consumo (e aqui podemos botar fetichismo da mercadoria e forma-mercadoria no mesmo saco, ainda que sejam coisas distintas), feliz ou...
  9. Rodrigo Zé do Cx Jr

E quais países vivem dessa forma? China... Coreia do Norte... Cuba... Vietname? Onde eu quero chegar, em duas perguntas: Tu acha realmente possível viver em uma sociedade onde não exista o "fetichismo à mercadoria"? Tu aguentaria viver em uma sociedade assim? (Essa é uma pergunta retórica...
  10. Rodrigo Zé do Cx Jr

Se não é isso, é o que então? Teorias mirabolantes de livros centenários não vale. Quero saber NA PRÁTICA, sem subjetividade.
  11. Rodrigo Zé do Cx Jr

Menino Caio Coppolla fenômeno! [ADEUS MORNING LIXOW p.44 FOI PRA CNN][pra cima deles Adrilles][VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45 AUGUSTO NUNES LENDA]

É simples entender: ela não é esquerdista, ela é CAPITALISTA que compõe a esquerda caviar.
  12. Rodrigo Zé do Cx Jr

Um daqueles jogos que só eu (?) adorava e / ou lembra (?) #9: Sim Theme Park, PS1 - 1999

9º episódio da maior série da história da pasta retrospace, que endossa minha qualidade postal inalcançável. A ideia é trazer jogos desconhecidos ou pouco conhecidos, que me marcaram demais e ver se alguns dos tetas outerspacianos também foram agraciados pelo mesmo game. O meu critério pra...
  13. Rodrigo Zé do Cx Jr

Um daqueles jogos que só eu (?) adorava e / ou lembra (?) #8: Marble Madness, Master System - 1992

A versão do ZX Spectrum é INJOGÁVEL, aliás, como praticamente tudo nele.
  14. Rodrigo Zé do Cx Jr

ELEIÇÃO PARA O MELHOR GAME DE FUTEBOL DA HISTÓRIA, SEGUNDO A OS [votação BÔNUS melhores piratas][FAÇA A SUA LISTA!]

Tetas, não to conseguindo gerir tudo... Assim que der dou uma parada pra avaliar a porra toda.
  15. Rodrigo Zé do Cx Jr

Eliminatórias OSCB X - Melhores Coadjuvantes Zelda Army

Agro e Yorda. Umito Fueda melhor da história.
  16. Rodrigo Zé do Cx Jr

[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Sistema judiciário nesse país esgoto é um CÂNCER.