Resultados da Busca

1. Málocco Meeeermo

Dívida, que dívida? 1/3 das pessoas desconhece qual é a fatura do próprio cartão de crédito

Não seja por isso. Em cidades pequenas, a oferta de certos produtos é bem baixa/inexistente e muitos consumidores ainda tem receio de fazerem compras online. Diante disso você pode se transformar em um atravessador. Um exemplo que dou aqui em minha cidade são de bicicletas aro 29 de quadro de...
  2. Málocco Meeeermo

Dívida, que dívida? 1/3 das pessoas desconhece qual é a fatura do próprio cartão de crédito

Acabei de fazer a projeção dos valores das faturas que virão ate Março/19 e respectivos recursos necessários. Cartão de crédito pode ser perigoso para alguns, mas sabendo "usar", dá até para fazer dinheiro. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  3. Málocco Meeeermo

Por que anda crescendo tanto o número de drogarias e farmácias ultimamente?

População envelhecendo. Produto de primeira necessidade(remédio) assim como alimentos. Tornando o estabelecimento/segmento quase que inatingível em crises econômicas. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  4. Málocco Meeeermo

[ProjetoTrump] Onde posso investir R$5000?

Triste pensar que 5000 unreals renderia só uns R$17,50 na poupança. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  5. Málocco Meeeermo

Na sua infância, qual profissão vc pensava em exercer quando crescer?

Piloto de caça(Top Gun inside). Piloto de F1 Lutador Etc... Disso tudo, o que mais cheguei perto de ser foi lutador. A noite dou aula de Jiu Jitsu. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  6. Málocco Meeeermo

[AJUDA] Empréstimo para pagar dívidas, compensa?

Tem itens como jóias? Tem opção do penhor da Caixa. Daqui dois meses vcs tem 13 tb(caso sejam cltistas). Tem carro? Venda. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  7. Málocco Meeeermo

PLACA DE SOM XONAR DGX

Dica: desabilite o caps lock. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  8. Málocco Meeeermo

[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

Tenho memórias da F1 desde a Lotus John Player Special do Ayrton Senna. Mesmo criança acompanhei a F1 a ponto de acordar sozinho para ver corridas de madrugada. Presenciei muitos grandes pilotos surgindo e saindo. Muitas evoluções técnicas. Muitas pistas novas. Ano após ano, especialmente da...
  9. Málocco Meeeermo

Indicação de moto para pessoa alta (e noob)

Subir numa estrada, duas pessoas, numa moto 150 já "senhora(antiga)"....totalmente não recomendável.
  10. Málocco Meeeermo

Qual foi a invenção mais incrível que o ser humano criou na sua opinião?

Tekpix, seus juvenis. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  11. Málocco Meeeermo

Ajuda com MercadoLivre... (O golpe foi desgolpeado)

Ontem um retardado na olx achou ruim "só" pq eu não quis viajar 40 km para entregar o produto a ele para que ele "economizasse" gasolina. Chega a ser patético o nível de muuuuitos brasileiros. Só falta querer me processar por "quilometrofobia". Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  12. Málocco Meeeermo

Tópico Oficial da Bipolaridade do dólar [Frustre-se aqui]

Hj cedo um aplicativo que tenho instalado já me manda de cara aviso que dólar abriu já em alta. Fui "forçado" a fazer umas encomendas para pagar valor "antigo" ainda. Tá osso. Produto que pagava 43 reais já passou de 70 e produto que custava 70, já está beirando 105. Enviado de meu GT-I9100...
  13. Málocco Meeeermo

(Tópico ofical) sobre a série GTX 1000 e RTX 2000 Noticias,fotos,benchmarks

Vida longa ao vídeo onboard....hueeeeee Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  14. Málocco Meeeermo

Venezuela desvaloriza moeda, eleva salários e gera temores de mais instabilidade

Cadê a gif? Vocês já foram melhores! Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  15. Málocco Meeeermo

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Andei olhando Redmi 5A aqui agora no ML. Os vendedores não fornecem nota fiscal dos aparelhos e dão garantia de 90 dias. Além dele, alguma opção "nacional" para que eu possa comprar (com nota e garantia de 1 ano)?
  16. Málocco Meeeermo

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Senhores, qual smart vcs recomendam entre 500 e 600 cruzados novos? De preferência algum que vocês tenham de uso pessoal. Única exigência mínima é tela 720p e 2GB de ram. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  17. Málocco Meeeermo

Conheça Momo, a corrente de terror do WhatsApp! +Vitimas! Crianças morrendo!!!!

Eu comia. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  18. Málocco Meeeermo

[Ajuda] Primeira moto/ Update: Fazer 150 comprada

Moto pro dia a dia e "de vez em qdo pegar 30 km de estrada"? Vá de Titan/Fan/Bros 150/160 ou Factor/Fazer/Crosser 150. Com partida elétrica e freio a disco. Diferença de preço de pneus pra uma 250 já começa a ser considerável e fazem em média 10 km/l dentro da cidade a mais em relação a uma 250...
  19. Málocco Meeeermo

Santista relata agressões nas Força Armadas

Já servi ao EB e presenciei muuuuuita coisa que acabaria com essa visão utópica que pessoal tem de militares. Amanhã volto e compartilho aqui algumas situações que vivi/presenciei. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk