Resultados da Busca

1. Rickodez

Por que anda crescendo tanto o número de drogarias e farmácias ultimamente?

Com certeza tem altas sonegações ou esquemas por trás. Brasileiro não abre negócio a rodo se não estiver passando a perna em alguém pra lucrar, seja passando a perna no estado ou no consumidor. Perto de casa abriu uma farmácia do tamanho de um banheiro, só pra ter uma noção antes era um negócio...
  2. Rickodez

Acabei de levar um bolo num encontro.

Derrubou o caderno dela no chão, mas num sentido profissional. Assim que se faz.
  3. Rickodez

[Tchau pátria amada] Inciar a preparação para um recomeço em outro país?

O último a sair apague a luz, se ainda tiver energia elétrica até lá.
  4. Rickodez

✔Utilidades O.S|Tópico OFICIAL BLACK FRIDAY 2018 faltam 33 dias + NOVO Cupom Games Ganhe R$ 10 em cada game +infos na 1ªPágina

Será o fim dos Marketplaces? Parece que alguém tentou vender nas Americanas camisetas pró-Bolsonaro e anti-Lula e o povo agora quer comer as Americanas viva, achando que foram eles mesmo que estavam vendendo. :kkk:kkk https://twitter.com/search?q=lojas%20americanas&src=tyah Seria uma tristeza...
  5. Rickodez

Cláudia Raia é na verdade uma transexual.

Acho que mais de uma vez, e na primeira ela tinha 17 aninhos. E tem uns vídeos interessantes por ai tbm. Outros tempos, hj em dia global só serve pra mostrar uma tetinha numa cena escura que se piscar perdeu. Esse tópico no cantinho seria mais divertido.:ksafado
  6. Rickodez

[Empresa brasileira de telegrafos] R$ 15 de todas as encomendas internacionais

Paiseco de merd4. Dá vontade de fazer igual aquele vídeo fake do youtube, se enfiar numa caixa e se enviar pra fora do Brasil pelos Correios. HUE
  7. Rickodez

Sobre o downtime de hoje e atualização do fórum

Quando os fóruns internet afora vão aprender que layout branco/cinza super claro em tempos de OLED, HDR, etc, é inviável; quase fiquei cego quando abri o fórum com esse novo design. E tema dark não é solução, o tema claro default tem que levar em consideração essa luminosidade maior das telas...
  8. Rickodez

✔Utilidades O.S|Tópico OFICIAL BLACK FRIDAY 2018 faltam 33 dias + NOVO Cupom Games Ganhe R$ 10 em cada game +infos na 1ªPágina

Hora de montar um altar para o Julius em casa, esse tópico é coisa do tinhoso.
  9. Rickodez

Nem dá pra acreditar que esse jogo vai sair mesmo, idem pra Devil May Cry 5, Shenmue 3, etc. Esse Steelbook é a versão padrão de pré-venda, ou tem uma versão comum por 199? Por curiosidade... https://www.saraiva.com.br/promocoes/red-dead-redemption
  10. Rickodez

Alguém já fez o esquema do ShopFácil? Cupom de 100 ao gastar 100 com um Mastercard. E de 200 pra quem comprar 100 com um cartão Mastercard Bradesco é uma pechinca da puorr4.
  11. Rickodez

Ajuda com MercadoLivre... (O golpe foi desgolpeado)

Eu nunca tomei gorpe, vendedor com conta muito nova e zero qualificação, e que não faz perguntas antes de comprar, eu devolvo o pagamento, invento uma desculpa qualquer e não envio porr4 nenhuma, não dá pra arriscar. Mas o Correios já quase me phodeu no ML uma vez. Vendi um joguete usado, o...
  12. Rickodez

Ainda lembro quando Gears of War 3 foi lançado a 129 dilmas, bons tempos, mais inocentes e felizes. Doce ilusão de achar que o mercado ia estabilizar daquele jeito, importar qualquer merd4 era viável e compensava, dólar 1 e pouco, dá até vontade de chorar de saudade.:ksnif
  13. Rickodez

Cissa Magazine não é só marketplace, tem produtos vendidos diretamente tbm.
  14. Rickodez

Pra games só é marketplace faz tempo. Nem sei das outras seções, pararam de vender joguetes, nem entrei mais. Última coisa que peguei na última queima antes de virar marketplace foi MGSV PP Xone por 30 draculas. Foi lá aliás que começou muito isso de jogo de Xone por 30 trocados, peguei muita...
  15. Rickodez

[VENDIDO RIP] Xbox One S 1TB Nacional, Ainda com NF e quase 1 ano de Garantia

Sim, Mercado Envios grátis, como está no anúncio do ML.
  16. Rickodez

[VENDIDO RIP] Xbox One S 1TB Nacional, Ainda com NF e quase 1 ano de Garantia

Vendido ao user @Eyer05 via ML. Pagamento certinho, já enviei, vamos ver quando chega pra ele.
  17. Rickodez

Meu sonho de criança foi atendido

Aqui compro esse litrão do leite fermentando quase sempre. Melhor criação dos últimos tempos.
  18. Rickodez

Duvida golpe no Mercado Livre

Como que se paga frete ''por fora''?
  19. Rickodez

Meu Xone S 1TB da Bemol já saiu pra entrega, mas foi postado de Manaus ontem. Não era 15 dias-1mês pra chegar ou mais saporr4? 10/08/2018 09:45 BARUERI / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário 10/08/2018 07:12 BARUERI / SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição...