Resultados da Busca

1. N

[Cidadão de Bem NEWS] Discussão Dentro de Padaria Acaba em Tiroteio em Teresina

Saulo Dugado: Corregedoria investigará conduta de policial militar A padaria fica localizada na Avenida Presidente Kennedy De acordo com o comandante, o suposto policial envolvido na briga ainda não foi identificado. “O 5º Batalhão foi acionado através do 190, e se deslocou até o local da...
  2. N

[Juiz Estrelinha NEWS]Moro posa ao lado de Dória em evento em NY [PREMIAÇÃO BLOOMBERG AINDA]

Após polêmica foto com Aécio, Moro posa ao lado de Doria em Nova York Yahoo Notícias Yahoo Notícias16 de maio de 2018 Ver as imagens Reprodução/Facebook Dias depois de ter declarado à revista Cruzoé que se arrepende da foto em que aparece sorrindo ao lado do senador Aécio Neves, investigado...
  3. N

[FilhinhosDePapai news]'Como defender meritocracia quando Brasil é o país que menos taxa herança?'

'Como defender meritocracia quando Brasil é o país que menos taxa herança?', diz discípulo de Piketty Fernanda Odilla, Nathalia Passarinho e Luís BarruchoDa BBC Brasil em Londres 6 maio 2018 Direito de imagemCYNTHIA VANZELLA / DIVULGAÇÃO BRAZIL FORUM UK Image captionMarc Milá: taxação de...
  4. N

[Antes do PaTê num tinha corrupsaum]'Doleiro dos doleiros' Dario Messer investigado à 40 anos

'Doleiro dos doleiros', Darío Messer aparece em investigações desde os anos 80 Alvo da Operação Câmbio, Desligo, Messer é citado em sucessivos escândalos, como Banestado, Mensalão, Swissleaks e Propinoduto. Por Marco Antônio Martins, G1 Rio 04/05/2018 08h11 Atualizado há menos de 1 minuto...
  5. N

[Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

Biografia: Ciro Ferreira Gomes é um político que nasceu numa família de pessoas envolvida na política. O seu pai José Euclides Ferreira Gomes foi prefeito do município de Sobral no Ceará por três vezes e seu tio Vicente Antenor Ferreira Gomes, irmão de seu pai, foi prefeito e deputado...
  6. N

[#CidadãosDeBem]Precisamos falar sobre o financiamento de neo-nazistas por parte do US/UE na Ucrânia

Commentary: Ukraine’s neo-Nazi problem Josh Cohen 11 MIN READ As Ukraine’s struggle against Russia and its proxies continues, Kiev must also contend with a growing problem behind the front lines: far-right vigilantes who are willing to use intimidation and even violence to advance their...
  7. N

[UNINOVE] Ciro Gomes - Neoliberalismo/Laissez-Faire e estruturas de governo [+EMBRAER]

Curioso o fato da EMBRAER, recomendo verem o vídeo sem preconceito. Segue a palestra inteira pra quem desejar ver: Recomendo realmente que vejam o vídeo e discutam sobre o que ele disse de maneira madura e discutam respeitosamente. :kcopa
  8. N

Lula cita "relação de amizade" e pede para receber Ciro, petistas e líderes estudantis

Lula cita "relação de amizade" e pede para receber Ciro, petistas e líderes estudantis GERAL - 21/04/2018 07h38 Veja Álbum de fotos Preso desde o dia 7, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quer receber o pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, além de integrantes do PT e...
  9. N

[This topic gona be gud] Petrobras negocia trocar investimento chinês em refino por petróleo

Petrobras negocia trocar investimento chinês em refino por petróleo, dizem fontes POR RODRIGO VIGA GAIER / REUTERS • Publicado em 19/04/18 às 14:36 Por Rodrigo Viga Gaier RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Petrobras negocia com a chinesa CNPC uma parceria que prevê a troca de petróleo da Bacia de...
  10. N

[MBL] ATLAS NETWORK - A Think Tank Neoliberal que financia o Globalismo mundo à fora

Conexões ultraliberais nas Américas: o think tank norte-americano Atlas Network e suas vinculações com organizações latinoamericanas Introdução: sobre a Atlas Network e o ultraliberalismo Inicialmente, esclareço que meu interesse nas vinculações da Atlas Network com organizações...
  11. N

[#BORAAMOEBA] Quatro maiores bancos detêm 78% do mercado de crédito e 76% dos depósitos Nacionais

Quatro maiores bancos detêm 78% do mercado de crédito e 76% dos depósitos, informa Banco Central Operações de crédito estão concentradas em Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, diz Relatório de Estabilidade Financeira do BC referente ao segundo semestre de 2017. Por...
  12. N

[HUE BR] Militante de direita grita "comunista de merda" em palestra de Ciro Gomes e é zoado

Seis de direita tá muita nervosa e desequilibradas tem que relaxar, segue o vídeo fresquinho: Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
  13. N

[-livre mercado news] Déficit comercial dos EUA em fevereiro é o mais alto desde de 2008

Défice comercial dos EUA em fevereiro é o mais alto desde 2008 6/4/2018, 0:45 O défice comercial dos Estados Unidos subiu em fevereiro, pelo sexto mês consecutivo, e atingiu o nível mais elevado desde outubro de 2008, anunciou esta quinta-feira o Departamento do Comércio. Partilhe STEPHEN...
  14. N

[MBML] 171 na minha loja [+ Serei processado com gosto]

Olá meus caros, sou novo no fórum e venho por meio deste criar este tópico explicando uma situação inusitada, e saber o que vocês fariam. Meu pai é proprietário de uma pequena loja com 3 funcionários ao qual trabalhamos com equipamentos industriais para cozinha, no fim do ano passado (2017)...
  15. N

[PDT(progressistas) vs NOVO(neolib)] Foro Brasil Espanha - Barcelona

Pra quem queria ver mais uma vez esse tipo de embate: Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
  16. N

Pearl Jam - Can't Deny deve estrear ao vivo em Show no RJ [+Protesto]

"Can't Deny Me" And now you want me to breathe And be so grateful Ahhhhh, for the air that I need (haha) Don't make me pitiful And in the morning light We're just the same you and me Out on the go, send officials Our propensity to breed The higher, the farther, the faster you fly You may be...
  17. N

[-neoliberalismo]Banco Mundial admite que manipulou dados sobre o Chile contra o Governo de Bachelet

Banco Mundial admite que manipulou dados sobre o Chile contra o Governo de Bachelet O economista-chefe do organismo, Paul Romer, pede desculpa ao país pelas manipulações num ranking de competitividade, que teriam motivação política Conéctate Conéctate ROCÍO MONTES Santiago do Chile 14 JAN 2018 -...
  18. N

[Eu avisei News] A ineficiência da polícia brasileira e o incrédulo da população

Em complemento ao meu tópico anterior sobre o quão ineficiente a polícia brasileira é, e como isso já não é mais tolerável aos olhos da população que já não acredita mais na polícia, segue o artigo do G1...
  19. N

[Here we go Again] Tiroteio em escola em Maryland EUA - Aluno mata 1 e é alvejado pelo segurança

Tiroteio em escola em Maryland, nos EUA, deixa estudantes feridos e atirador morto Situação já foi controlada e, segundo a agência France Presse. Atirador feriu duas pessoas e morreu durante troca de tiros com segurança da escola. Por G1 20/03/2018 10h05 Atualizado há 1 hora Policiais...
  20. N

A ineficiência na estrutura policial brasileira [eu quero o fim da polícia militar]

Estava na internet lendo artigos na internet sobre a ineficiência da polícia brasileira, da incapacidade da polícia de formular evidências e da precariedade da polícia jurídica, e de como a polícia militar é ineficiente no combate ao crime por ser mais burra que uma porta e o sucateamento da...