• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. _Cab_

Só eu que me irrito com esses jornalismos click bait feito com a bunda ?

Olha que click bait. Titulo da materia: Governo Bolsonaro oferece R$ 40 milhões a cada deputado para comprar voto pró-reforma Resumo da matéria: 'o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM/RS) ofereceu um extra de R$ 40 milhões em emendas parlamentares até 2022 a cada deputado federal...
  2. _Cab_

Segundo turno, Haddad.

Eu não consigo acreditar que o Haddad vá chegar ao segundo turno. Essas pesquisas que apontam ele como segundo turno, pra mim é tudo furada. O cara 1 mês atrás nem aparecia direito, eu achava muito mais provavel um Ciro da vida chegar no segundo turno do que o Haddad. É muita teoria da...
  3. _Cab_

[Assédio news] Simulação de sexo forçada em show do cantor Ferrugem gera revolta

Um vídeo polêmico de um show do cantor Ferrugem vem circulando bastante nas redes sociais. Uma mulher da platéia foi chamada para o palco e acabou protagonizando uma simulação de sexo ao vivo, com o consentimento do próprio cantor. O vídeo mostra a moça já no local sendo agarrada por um homem...
  4. _Cab_

[Odebrecht e BNDES] O aeroporto fanstama em moçambique

O aeroporto fantasma da Odebrecht em Moçambique, que o BNDES financiou e tomou calote Inaugurado em 2014, o Aeroporto Internacional de Nacala é o segundo maior e o menos movimentado do país africano, com apenas dois voos comerciais por semana; há suspeitas de corrupção envolvendo a obra. São 10...
  5. _Cab_

[Moto] Up de moto, qual vocês indicam?

Dae pessoal, É o seguinte, comprei a minha primeira moto julho do ano passado, uma CG150 ano 2006. Estou pensando até final do ano, dar um up e pegar alguma moto 300c. Provavelmente farei algum consorcio... Um dos motivos para aumentar a cilindrada, é para começar a ir viajar um pouco...
  6. _Cab_

[Fenômeno?]Como está Céu SC - Joinville

Olha que legal! :kluv
  7. _Cab_

[New rules] Lei que permite mulher e idoso descer fora do ponto é regulamentada

Já está em vigor a lei que permite a mulheres, idosos e pessoas com deficiência optarem pelo local mais seguro e adequado para embarque e desembarque de ônibus do transporte rodoviário intermunicipal. O benefício vale para esses passageiros no período das 22h às 6h. Os usuários e motoristas...
  8. _Cab_

[MBL] Mudança de emprego?

To com uma duvida cruel, gostaria de ouvir a opinião de vocês. Recebi uma proposta de emprego para SP, trabalhar como PJ... o salario iria dar quase 3x do que ganho hoje. Eu to bem balançado, emprego atual que estou, eu gosto do que faço mesmo sendo estressante, me do bem com a equipe, tem...
  9. _Cab_

[VENDO] Jogos 3DS, EUR! Bravery default, Luigi Mansion, The legend of Zelda, Mario Kart 7, Pokemon Y

Atenção é jogos EUR!!!! Por tanto somente em vídeo games comprados na Europa que irão funcionar devido a trave de região. Todos sem capinha original, tem apenas aquelas capinhas de plástico pequenas caso leve mais de um (pois é uma de 6 jogos) e somente alguns possui o manual. Valor R$50,00...
  10. _Cab_

Quero dica dos violerOS !!!

To planejando em começar aprender a toca violão por conta proria, o que vocÊs recomenda para iniciantes? * Qual primeiro violão comprar? (que não seja caro) O que vocês me recomendam?
  11. _Cab_

Caso de familia [StarWars]

Achei bem bolado. :klol
  12. _Cab_

Assaltantes levam US$ 40 milhões de transportadora de valores no Paraguai

Ladrões fortemente armados invadiram a sede da transportadora de valores Prosegur em Ciudad del Este, no Paraguai, durante a madrugada desta segunda-feira (24) e fugiram com cerca de US$ 40 milhões (cerca de R$ 120 milhões). As informações foram confirmadas pela Polícia Nacional do Paraguai. De...
  13. _Cab_

[OLD] Cross over Faustão e Silvio Santos

--------------- Cara Fautão era uma maquina de frases prontas :klol:klol. Naquela epoca já se falava Silvio santos presidente! Se tivesse sido quem sabe estaríamos muito melhor!
  14. _Cab_

Bom dia!!!!

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/video-mostra-policial-reagindo-a-assalto-e-matando-bandido-no-mcdonalds.ghtml Vídeo acima feito com uma câmera de segurança mostra a reação de um policial civil ao ser abordado por um assaltante no lado de fora da lanchonete McDonald's, na Rua Henrique...
  15. _Cab_

Dica de Monitor até 1k

Olá tetas, Estou pensando em comprar um monitor para o meu pc, atualmente jogo na TV de 42' e causa muito desconforto para jogar alguns jogos, principalmente quando tem que ler.... Quais vocês me recomendam? Li que é interessante ser no minimo 60hz e taxa de resposta abaixo de 2ms.... Estou...
  16. _Cab_

[Newbe]Primeira Moto e venda do primeiro carro

Olá tetudos, Queria uma ajuda, sou muito iniciante no ramo automobilístico e gostaria de um help. Atualmente tenho um fiat marea weekend 2.0 ano 2000, estou pretendendo vender ele, porém como eu faço pra saber o preço do mercado? Por que a tabela FIP seria se tivesse 0 certo? A minha tem...
  17. _Cab_

Você tem fé o Brasil?

Eu perdi toda a minha fé no Brasil, após acessas essa pagina e ler os comentários. https://www.facebook.com/EsquerdaRevolucionaria/?fref=nf
  18. _Cab_

[Favela News] Força Nacional faz cerco e bloqueia acessos de favela na Maré, Rio

Menos de 24 horas depois do ataque a tiros contra três agentes da Força Nacional na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Oeste do Rio, o policiamento foi reforçado na região na manhã desta quinta-feira (11). Os acessos à Vila do João e à Vila dos Pinheiros foram bloqueados por carros da...
  19. _Cab_

[VENDO] Nitendo 3DS XL + 6 JOGOS, em excelente estado de conservação

Nitendo 3ds usado com excelente estado de conservação, contém 6 jogos (Donkey kong return, Mario kart 7, pokemon y, bravery default, Luigi mansion 2, zelda ) Games e console são da região EUR. Contém caixa original, manuais, inclusive os pin dos jogos para o nitendo club sem ter 'raspado'...