• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Guastinha

Sua última aquisição livrística

Memorial do Convento Peguei em um sebo que vendia livros usados mais caros que os livros novos. Mas esse tava "aceitável"
  2. Guastinha

O trecho mais filosófico/foda que você já leu

Mesma coisa para mim. Virou a minha "biblia"
  3. Guastinha

Clube do filme - OuterSpace - Tópico principal

Nuu!! Coveirou violentamente!! --- Eu também gostava muito desse tópico, assistia muita coisa legal por aqui.
  4. Guastinha

Coleção A Espada Selvagem de Conan + HQ Mensais de Conan O Bárbaro e A Espada Selvagem de Conan

Eu tenho essa maravilha!! Ganhei de um amigo oculto aqui do Forum. Melhor presente das internetes ever!!! E a troca era de DVD/BD Estou extremamente feliz até hoje.
  5. Guastinha

E os encontros pra peladinha do forum? [PeladeirOS]

O povo chama de gandula, mas realmente, ficou meio estranho mesmo esse negocio de pegar em bolas.... :kgay
  6. Guastinha

:eek::keehk OPS!!
  7. Guastinha

Voltei a jogar bola depois de anos parado. Minha melhor posição é de fora do campo, pegando as bolas que são isoladas.
  8. Guastinha

Coleção A Espada Selvagem de Conan + HQ Mensais de Conan O Bárbaro e A Espada Selvagem de Conan

Pultaquelospares!!! Que tentação de CROM!! Tenho toda a coleção da ESC lançada pela Abril, e mais uma porrada de coisa ( quase tudo) que a Abril lançou do Conan. Tentei acompanhar o Cimério por outras editoras, mas fiquei pelo caminho. As vezes preço, as vezes distribuição horrorosa. Fiquei...
  9. Guastinha

O Quiabo Comunista Triste Fim de Policarpo Quaresma Ambos eu peguei numa barraquinha que estava distribuindo livros de graça.
  10. Guastinha

O Trono Vazio Guerreiros da Tempestades O Portador do Fogo. Comprei esses três ultimos volumes das Guerras Saxônicas. Pensei que ia fechar com 10 volumes, mas parece que o Cornwell esta lançando o 11º...
  11. Guastinha

A Saga do Monstro do Pantano Edição 5 e 6 Finalmente completei a coleção dessa fase do Alan Moore. Infelizmente não foi da mesma edição, os dois ultimos numeros foi de uma edição mais nova. A desvantagem é que elas ficaram diferentes. A vantagem é que a edição mais nova é de uma...
  12. Guastinha

Homo Deus Depois de pirar lendo Sapiens, ano passado, comprei o Homo Deus, do mesmo autor...
  13. Guastinha

Enquete sobre higiene pessoal

Claro que lavo o meu cool com sabonete.. Mas não enfio ele lá dentro, passo nas beirolas, ali, leve e delicadamente por cima das ruguinhas.
  14. Guastinha

Coisas que eram hype e cairam no esquecimento

Spinner de dedo. Pokemon As mais recentes que lembrei foram essas.... Quando mais novo, o que foi febre foram as mochilas da COMPANY Tenho uma dessas até hoje.
  15. Guastinha

BOLÃO Campeonato Brasileiro 2019 - Tópico de Apostas

Vasco 1X0 Internacional Palmeiras 3X1 Atlético Paranaense Grêmio 3X0 Fortaleza Cruzeiro 0X0 Corinthians Ceará 1X1 Bahia Avaí 0X1 São Paulo Santos 2X1 Atlético Mineiro Fluminense 1X1 Flamengo CSA 1X2 Botafogo Goiás 2X1 Chapecoense
  16. Guastinha

Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

É verdade!! Tinha esquecido dos vídeos.... Estão me atualizando aqui, rolou um segundo encontro... E ele pegou ela gravando alguma coisa, ou tentando gravar... Vei.. Essa mulher já foi para lá com más intenções...
  17. Guastinha

Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

No vídeo que eu vi, a conversa "morre" quando ele dá um bolo nela... e ela, fica meio "putinha" ( com o perdão do trocadilho) Vai ver, provavelmente, possivelmente, apenas uma hipotese: Que ela queria "algo a mais" um romance, um namorico, um rolinho com o nego ney, e ele comeu e saiu fora, e...
  18. Guastinha

BOLÃO do Campeonato Brasileiro 2019 - Tópico dos Comentários

Queridos... Corrigi o ranking geral!! Confiram suas pontuações!!!
  19. Guastinha

BOLÃO do Campeonato Brasileiro 2019 - Tópico dos Comentários

Tá errado então... Vou verificar...