• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Zé Dorguinha

Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Quem quiser eevee eu arranjo, estou com uma fábrica deles kkkkkk
  2. Zé Dorguinha

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Putz, anunciam yuakuza, que bosta hauhauahau, sorte que vem no gamepass, mas não vale o download.
  3. Zé Dorguinha

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Pois eh, eu não esperava nada, pra mim já tá bom evento. Pior eh ver que o xCloud preview já tem mais jogos que o Stadia, lol.
  4. Zé Dorguinha

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Rapaz o evento tá melhor do que o esperado.
  5. Zé Dorguinha

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Asobo seria uma ótima aquisição para a Miçroosdt, monta um time de flight simulator e outro pra fazer outras coisas.
  6. Zé Dorguinha

Cara vir falar que a mecânica de death stranding eh mais complexa que Pokemon só faz me rir hauahauhsjsjs
  7. Zé Dorguinha

O que tá pegando no tópico meus amigos? O jogo tá fera, madrugada do dia 14 pro dia 15 estaremos jogando. O jogo tá tão ruim que comprei 3x, uma Digital e o double pack pra compensar quem tá chorando com o jogo.
  8. Zé Dorguinha

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Parem de criar no hype disso, eu não espero nada demais. O duro eh que a microsoft fica inflando o pessoal, depois que receberem uma enxurrada de críticas vão ver. Parece até que vão anunciar jogos pro One.
  9. Zé Dorguinha

Melhor coisa que ele faz, PlayStation não tem um jogo que presta desde Spiderman do ano passado. O meu console mesmo nunca mais liguei. Agora Pokemon eh vida, se a gamefreak cagar na minha boca, vou pedir pra fazer de novo.
  10. Zé Dorguinha

Não o GTS em si, mas o sistema de trocará para enviar um Pokemon para seu amigo.
  11. Zé Dorguinha

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Quem tá achando que a Miçroosdt vai anunciar jogos novos AAA pro One para o ano que vem vai cair do cavalo nessa X019. Não tem pq anunciarem nada do tipo, visto que o evento de revelação do Scarlet tá há 6 meses. Única coisa de relevante que pode ter eh a aquisição de estúdios, agora sobre...
  12. Zé Dorguinha

Quem tá jogando a versão jack sabe me dizer quanto tempo demora até eu conseguir liberar a troca de Pokemon online? Lembro que em sun e moon demorava muito.
  13. Zé Dorguinha

Comprei 3 versões de Pokemon. A Digital da Shield e o doublé Pact físico, abraço.
  14. Zé Dorguinha

Próximo projeto de Hideo Kojima [+Horror]

Torcer pra não ser flop como death stranding. Apesar de que esse japa eh muito superestimado, jogos dele são fracos demais.
  15. Zé Dorguinha

DEATH STRANDING | Reviews | MC: 83

Esqueceram de atualizar a nota do flop...
  16. Zé Dorguinha

Muito hype atrapalha as notas ? Seria CyberPunk o proximo a flopar ?? (não atendendo ao hype)

Cyberpunk morreu pra mim quando anunciaram que ia ser em primeira pessoa. Sobre death stranding, flopado ao extremo, caso. NAo tivesse no,e do kojima. O meio seria um 7x, no máximo.
  17. Zé Dorguinha

DEATH STRANDING | Reviews | MC: 83

Nossa, acordara em plena sexta com o flop de death stranding kkkkkk. Se deram nota 84 pro Kojima, eh sinal que deve ser nível Days Gone ahauahaua
  18. Zé Dorguinha

Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

Tb estou no primeiro planeta, entrei ontem só pra dar uma jogadinha de 10 minutos e estar mas acabei ficando mais de 1 hora. Hj farei mais as sides do primeiro planeta. Jogabilidade bem melhor que as travadas de fallout e elder scrolls, meu maior medo era de que a jogabilidade seria travada...
  19. Zé Dorguinha

Relatório Fiscal Sony: Playstation 4 segundo console mais vendido da história, vendas de hardware e software em queda...

Tá falindo, quase -40% de vendas de harrdware e o software caindo absurdos. Não sei como vai sobreviver até ano que vem, talvez a sony venda um novo prédio.
  20. Zé Dorguinha

Shigeru Miyamoto recebe a honra Pessoa de Mérito Cultural no Japão

Tirando que faz tempo que não faz nada de relevante e ainda mais atrapalha hj em dia do que ajuda no desenvolvimento de games na Nintendo, sim estou falando de star foi 0, ainda merece um pouco de respeito.