Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. IcE_WiNd

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Uso esse: https://smartone-iptv.com/ 2,50 libras por ano
  2. IcE_WiNd

Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

É que quando isso aconteceu no PS3 a Sony mandou os advogados atrás de todo mundo, e teve até prisão, então ninguém é bobo de lançar um exploit na firmware mais atual. Quem sabe depois de alguns anos que o PS4 tiver saído de linha.
  3. IcE_WiNd

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Saiu Doctor Strange in the Multiverse of Madness 2022 2160p WEB-DL DDP5 1 Atmos HDR HEVC
  4. IcE_WiNd

Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Versão 9.00: https://archive.org/download/PS4-Recovery-Firmwares/Firmware%209.00/PS4UPDATE.PUP
  5. IcE_WiNd

Qual é o melhor antivírus em 2022?

Eu canso de falar isso mas...¯\_(ツ)_/¯
  6. IcE_WiNd

Loja de ‘bubble tea’ na China usa tapiocas feitas de pneus usados e solas de sapatos de couro

Sei não, notícia original é de 2015 e cita como fonte uma página que não está mais no ar.
  7. IcE_WiNd

Perceberam como a internet ficou barata?

Cuidado com warning por T0
  8. IcE_WiNd

Troca de área profissional

Pode dar uma olhada na ISO 27001
  9. IcE_WiNd

Adaptador WIFI to Wired

Só cuidado com o adaptador USB pois como você não especificou qual é seu "aparelho" então tem boas chances que ele não reconheça o wifi USB.
  10. IcE_WiNd

Tirei a carteira mas não sinto segurança pra dirigir.

Pega domingão quando tem menos movimento e sai por aí
  11. IcE_WiNd

Tell me Why de graça neste mês para comemorar o mês do orgulho

Aconteceu comigo, quando tentei adicionar existiam 2 links duplicados, o primeiro dava esse problema e daí adicionei pelo segundo e foi.
  12. IcE_WiNd

Sério que Japonesas são tão fáceis assim pra Ocidentais?

Pela experiência que tive são sim, conversei com uma e ela reclamou que os japoneses são muito tímidos/lentos.
  13. IcE_WiNd

CS de receptor a cabo acho que não compensa hoje em dia. Como o IPTV tomou conta desse mercado então os fabricantes de receptores não investem mais, isso significa que você vai ter que comprar um receptor que provavelmente não vai mais receber atualizações de firmware para correção de bugs e...
  14. IcE_WiNd

E se o lula ganhar?

Nós deixaremos de ser opção de imigração de argentinos e venezuelanos
  15. IcE_WiNd

Pra mim voltou desde as 6 da manhã.
  16. IcE_WiNd

Alguém aqui usa internet banda larga da Claro?

Pago 99,99 por 500Mb e não tem mais nenhum concorrente com esse plano, e olha que recebo 700Mb
  17. IcE_WiNd

Usado vale a pena?

Chegou a cogitar colocar um SSD nele se ainda não tiver?
  18. IcE_WiNd

[Nojo de RH + desempregadOS] Relatem suas experiências com esse setor desprezível

Já passei por algo parecido, mas no meu caso o motivo da demora era porque absolutamente tudo dentro da empresa tinha que passar pela aprovação dos donos, o que logicamente gerava um gargalo gigante, então fiquei uns 10 dias esperando o retorno da efetivação da contratação. Não sei se é seu caso...
Topo Fundo