Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Santeria

20 anos da morte de Layne Staley, um dos maiores vocalistas da história do Rock

No dia 19 de abril de 2002, funcionários do banco onde Layne possuía uma conta contataram sua ex-empresária, Susan Silver, informando-a que nenhum dinheiro havia sido retirado de sua conta há dias. Silver entrou em contato com a mãe de Layne, que foi com a polícia para o seu apartamento, em...
  2. Santeria

Reembolsos da Steam levam estúdio Indie a deixar o mercado de jogos

https://www.tecmundo.com.br/voxel/223977-reembolsos-steam-levam-estudio-indie-deixar-mercado-jogos.htm?f O responsável pelo estúdio independente Emika Games revelou que vai parar de desenvolver jogos por causa da política de reembolsos da Steam. A decisão foi tomada depois do desenvolvedor...
  3. Santeria

Problema com filtro de linha da Clamper(deixa cair)

Gurizada, recentemente eu comprei um filtro de linha da Clamper, para proteger minha TV, meu PS4 e, em breve, meu PS5. Porém, com exceção da tomada da minha TV(CX 55), todo o resto das tomadas ficaram extremamente "folgadas" no aparelho. Mesmo utilizando adaptadores, sempre fica uma folga...
Topo Fundo